Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Tapion em 23 de Fevereiro de 2021, 00:02
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 00:00
A Dona Lurdes fez mais pelo Benfica em 10 minutos do que o departamento de comunicação em 10 anos. Obrigado Dona Lurdes e @Benfica_fm por este momento. O Benfica somos nós

Que aconteceu, estou perdido nisto da Dona Lurdes.

tb dá no youtube

Tapion

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 00:40
Citação de: Tapion em 23 de Fevereiro de 2021, 00:02
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 00:00
A Dona Lurdes fez mais pelo Benfica em 10 minutos do que o departamento de comunicação em 10 anos. Obrigado Dona Lurdes e @Benfica_fm por este momento. O Benfica somos nós

Que aconteceu, estou perdido nisto da Dona Lurdes.

tb dá no youtube

Obrigado amigo ja vi, agora vou deprimir para a cama...mas com orgulho Benfiquista.

Mr.Shinfai

Benfica é nosso

Benfica é nosso

Benfica é nosso e há de ser

Benfica é nosso e há de ser

assim que o Vieira daqui desaparecer

Sequel

Que intervenção. Até eu que sou meio contido nas emoções, dei por mim com umas "alergias" nos olhos.

Enorme, enorme, enorme :bow2:

O BENFICA É NOSSO!

polivalente

Delirium Tremens

Citação de: miguel_36 em 23 de Fevereiro de 2021, 00:09
Intervenção da D.Lurdes no Benfica FM - Time stamp: 1:35:30h

https://www.youtube.com/watch?v=fwEdtd9WjpA&ab_channel=BenficaFM

O Vieira se visse uma coisa destas mandava aquele riso a encolher os ombros a sussurrar "uma mulher meteu três garotões a chorar hum"

TFFS

Citação de: ubica13 em 23 de Fevereiro de 2021, 00:20
POR TODOS QUE SOMOS D LURDES TEMOS DE RECUPERAR O NOSSO BENFICA! E AI DO VIEIRISTA QUE SE COLOQUE À FRENTE.

Agora vou chorar para minha almofada.
Eu já estou em modo tolerância 0 com vieiristas. 0 mesmo. Explico à primeira, não quero entender, chamo-lhes simplesmente burros

Red_Wings

Epah puta que o pariu, isto assim não pode continuar!!

Mas nós somos o quê?? Vemos o nosso Benfica ser ASSASSINADO desta forma e assistimos, quanto muito, a chorar??

Não pode ser, caralho!!

Eu também já andei a colar cartazes, faço aquilo que sinto que posso, mas claramente não está a ser suficiente!

E depois de ouvir mais este depoimento da D. Lurdes fiquei ainda mais revoltado!

Chega desta merda! CHEGA!!!

Unamo-nos, caralho!! Façamos o que for preciso!!

Mas salvemos o BENFICA!!!

Sem_Medo

Citação de: TFFS em 23 de Fevereiro de 2021, 00:59
POR TODOS QUE SOMOS D LURDES TEMOS DE RECUPERAR O NOSSO BENFICA! E AI DO VIEIRISTA QUE SE COLOQUE À FRENTE.

Eu já estou em modo tolerância 0 com vieiristas. 0 mesmo. Explico à primeira, não quero entender, chamo-lhes simplesmente burros
Já passei essa fase, agora, assim que percebo que estou a falar com um vieirista, corto logo a conversa, não vale apena, quem não abriu os olhos até agora, não abre mais.

Eles são doentes!

TFFS

Citação de: Sem_Medo em 23 de Fevereiro de 2021, 01:05
Citação de: TFFS em 23 de Fevereiro de 2021, 00:59

Já passei essa fase, agora, assim que percebo que estou a falar com um vieirista, corto logo a conversa, não vale apena, quem não abriu os olhos até agora, não abre mais.

Eles são doentes!
Sim e é exatamente isso que lhes chamo

GlennStrombergh

Camisola_20

Citação de: NSC em 23 de Fevereiro de 2021, 00:34
O clube em queda livre, o porto rebocado pela arbitragem em todos os jogos e este filho de uma real puta não diz nada, não aparece, não existe.

Esta merda nem inventada.
Ja pararam para pensar bem na merda que ele anda metido para estar calado neste momento.

O Rui Pinto de volta ao activo e ele hibernou apos as eleições?

Rangel, Rui Pinto, Paulo Gonçalves...quanta podridão terão estes 3 sobre o Vieira. E falo destes 3 mas havera muito mais certamente. Quando se passa a vida a puxar para perto os inimigos e a comprar o silencio, o silencio depois tambem tem que ser devolvido.

sml

Temos que tirar esta corja do nosso clube!
Já não dá para aguentar ver o clube a definhar, já transformaram o clube no Benfica corporate em que um gajo já nem sofre a ver empates contra o Farense.
Farto disto, tenho saudades de vibrar e gritar BENFICA até ficar sem voz!
Temos que tirar esta corja do nosso clube... Não sei como o podermos, mas o momento é agora... Não pode ser mais adiado.

Saudações gloriosas! :bandeira1:

Baron_Davis

Citação de: NSC em 23 de Fevereiro de 2021, 00:34
O clube em queda livre, o porto rebocado pela arbitragem em todos os jogos e este filho de uma real puta não diz nada, não aparece, não existe.

Esta merda nem inventada.

tomates presos muito provavelmete

escondido que nem um rato

RUA