Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alfredo

dsdsds44

Usa o pasquim para convidar o treinador a sair para salvar a pele :rir:

alfredo

Citação de: Pokrl em 23 de Fevereiro de 2021, 03:45

:rir:

mais histórias da treta... uma gestao que explica muito sobre o passado empresarial dele.
mas a mensagem mais importante da capa está no topo dela! clubismos à parte...

cavpacores

Sou só eu que acha que os jornais deviam ter vergonha na cara de andarem com politiquice futebolística ao lado de uma notícia de um ser humano a lutar pela vida?!

eagles_letchworth

Trapattoni

Kyoto

MuadDib

Uma empresa que mais parece um circo com o presidente a ser o palhaço de serviço.

A capa do Record é só mais um marco triste deste Benfica empresa de Vieira.

Quando todos pensamos que não se pode ser mais ridículo, Vieira nunca deixa de surpreender!

Que triste sina a nossa! PQP.

SLBenfica1904

Citação de: Petrucci em 23 de Fevereiro de 2021, 02:26

De que maneira é que este gajo pode sair do Benfica, sem ser morto?

Como é que vamos tirar este gajo do clube, tendo ele mais 4 anos à frente do clube?

Quero tanto que ele saia como vocês. Tenho mais NOJO a este gajo do que a qualquer dirigente, de qualquer clube, em Portugal. Mas gostava mesmo que me dissessem de que maneira é que este gajo pode sair. Seja com processos judiciais, seja com pressão dos adeptos, seja com o que for...

Quais são as nossas melhores hipóteses?

Ele e a família temerem pela vida. É extremo mas a única hipótese. Caso contrário fica no Benfica até morrer.

Mr.Shinfai

se calhar saber o que o rui pinto sabe deve ser suficiente

e enviar um mail ao NGL com algune dados e a dizer que aceitamos a demissao, imediata

Phils

Eu acho que o caminho mais rapido para fazê-lo cair é bater onde doi mesmo : nas finanças e nos negocios.

Ir atras dos patrocinadores do clube e mexer-se para que entendam o mal que o presidente anda a fazer ao clube e aos milhoes injectados.

Boicotes, associações de images... Acreditem que ele do clube e da sua imagem está-se a cagar, agora duma coisa ele não perde o interesse: o dinheiro.

Rua chulo

filipe92

Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:00
Usa o pasquim para convidar o treinador a sair para salvar a pele :rir:

Já com o Lage foi a mesma coisa , e deu no que deu, meu Deus cada vez está mais burro e senil.