Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Krigstar

Citação de: fmtorgal em 23 de Fevereiro de 2021, 03:36

Crédito a um benfiquista anónimo pela ideia.

bigdealer

Vá prepara os negócios de 150 milhoes , já plantaste a outra noticia, seu vigareira.

Darwin 50 milhoes
Vinicius 50 milhoes
Esferovite 25 milhoes
Cebola podre 25 milhoes

Tá feito.

Ricardo Maia

Por favor deixa o Benfica!!!

Ninguém merece isto,ninguém!

Tu e o teu amigo, rua,rua,rua,rua!

Ghost.Of.Red

Sempre a mesma forma de sacudir a água do capote e de se manter no poleiro. O cargo de presidente do Benfica é a tua tábua de salvação.

Mas a cair o teu projeto desportivo (que só era o JJ) vais ter de ir com ele seu aldrabão, se não for a bem vais a mal, mas vais.

redglobe

Citação de: Pokrl em 23 de Fevereiro de 2021, 03:45

:rir:

Que coisa tão gira. Imagino a conversa:

- quero que te demitas mas não quero demitir-te, queres sair?

- não me vou demitir, seguro, mas se me quiseres demitir eu saio.

[Momento de silêncio...]

Em uníssono:

- Ficamos como está.

[Partida de bisca continua]

flsb

Conseguiu por o Benfica numa bandalheira completa .

Paulie Gualtieri

claro... colar sempre os insucessos aos treinadores.

responsabilidades? eu? nem sou eu que os meto lá

redglobe

Citação de: casr26 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:33
Citação de: Once_Human em 23 de Fevereiro de 2021, 08:31
Citação de: casr26 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:29
Citação de: Kyoto em 23 de Fevereiro de 2021, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 23 de Fevereiro de 2021, 08:10
Nunca subestimes os Vieiristas!
Isso e uma pagina de gozo. Nao e vieirista
Se é uma página de gozo muito sinceramente quem fez o post deveria pensar duas vezes antes de o fazer, o que não faltam por aí são malucos que veneram o rei sol e não duvido nada que ainda fizessem bodega depois de verem um post desses via facebook... pode parecer ridículo o que estou a dizer, mas muitas pessoas que são cegas nas convicções e não aceitam a liberdade de contestação e contraditório seguem os impulsos da glândula ignorante ao invés de utilizarem o(s) neurónio(s).
Aos olhos de alguns isto pode ser um incentivo até a confronto...o que é precisamente o oposto do que julgo ser o intuito do movimento.

Já viram os comentários? Há labregos vieiristas que acreditam que aquela página é mesmo de apoio ao rei sol!!!!! ;D

Por aí se vê o nível de inteligência daquela gente

Pois, precisamente onde estava a querer chegar, a internet é um mundo demasiado pequeno e o que não faltam são acéfalos por aí....

É evidente. Não é altura para brincadeiras. Bastam 4 ou 5 acéfalos defensores do bigodes para se dar algum problema. E aposto que até vão começar a movimentar-se.

S-Line

Vá arranja lá uma manta ao plantel . Estão a sentir-se expostos . Aproveita , daí e fecha a porta .

John F. Kennedy

Vais cair, isso para mim é um dado garantido. Resta saber quando, mas acho que está para breve.

O Benfica vai ser nosso de novo, não vais conseguir.

+1benfiquista

Mais uma vez vai arrastar o Benfica pela lama para tentar sair imaculado desta questão do treinador. E queria dar-lhe 4 anos!

E vamos todos recordar que queimou 2 treinadores para trazer o actual treinador que também já quer meter a andar.

Dr.Lecter

Estamos transformados num clube de bairro com tiques de petulância e novo riquismo.

"estou zangado contigo", "não, eu é que estou zangado contigo".

E esta imagem do Vieira magnânimo que não despede mas aceita demissões, é só rir. Fez merda, esconde-se incapaz de assumir, mas hey, aceita que os outros corrijam a merda que fez.

Trapattoni

joaoreis