Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

poliban

Citação de: Schuldiner em 23 de Fevereiro de 2021, 14:48
Citação de: MFMoedas em 23 de Fevereiro de 2021, 14:22
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 14:13
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Fevereiro de 2021, 13:32
El Benfica quiso comprar la UD Almería antes de pagarle el fichaje más caro de la historia de la Segunda División

El dueño pedía 29 millones de euros por el club andaluz, que sólo consiguió vender tres años después a un ministro saudí por nueve millones menos

Los portugueses también intentaron adquirir el Charlton inglés en una operación alentada por el agente de jugadores Jorge Mendes

Olh'á trafulhice fresquinhaaaaa!

Alguém me explique isto. O Benfica ia comprar clubes noutros países.

E íamos aceitar isto?

Foda-se.
Não é novidade. O DSO deu entrevistas a falar sobre essa intenção. O curioso aqui é o Almería.

Almería onde se foi buscar um puto por 24 milhões, onde o Mendes mete jogadores, onde o Mendes mete treinadores, onde até o Paulo Gonçalves mete o nariz.

BENFIKA

A malta dos No Name para se ir meter com o Macaco estão sempre prontos, contestação ao momento atual do Benfica é que está quieto  :buck2:

MFMoedas

Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2021, 14:51
El Benfica quiso comprar la UD Almería antes de pagarle el fichaje más caro de la historia de la Segunda División

El dueño pedía 29 millones de euros por el club andaluz, que sólo consiguió vender tres años después a un ministro saudí por nueve millones menos

Los portugueses también intentaron adquirir el Charlton inglés en una operación alentada por el agente de jugadores Jorge Mendes

E íamos aceitar isto?

Foda-se.
Não é novidade. O DSO deu entrevistas a falar sobre essa intenção. O curioso aqui é o Almería.

Almería onde se foi buscar um puto por 24 milhões, onde o Mendes mete jogadores, onde o Mendes mete treinadores, onde até o Paulo Gonçalves mete o nariz.

Lavandaria e Almeria até quase rimam e tudo.

tmsdiogo

Enquanto a maior parte dos sócios não cortar com a BTV e congelar as quotas, este gajo e a sua trupe vão continuar a fazer o que bem entendem para seu proveito próprio. O corte/congelamento tem de ser naquilo que mais lhes custa.

Com o meu dinheiro não. Estão congeladas desde o inicio do ano e das duas vezes que me ligaram, uma disse que voltava a pagar quando me enviassem uma fotografia do primeiro cartão de sócio do Benfica do tricolor. Na segunda, que abrissem as urnas das eleições.

Madiria

E íamos aceitar isto?

Foda-se.

Recordo-me perfeitamente. Na altura falou que o modelo de governação do Benfica era um case study e que havia interessados em inglaterra em replicar o modelo. Alias, que haveria a hipotese do Benfica investir num clube da Premier League (e aqui só estou em dúvida se era mesmo Premier League ou futebol inglês)

TFFS

Citação de: barrospt em 23 de Fevereiro de 2021, 14:10
Para todos os cartilhados e vieristas não remunerados

Um vieirista, como é um ser arrogante e ignorante, é capaz de dizer "esse Zeca Afonso é outro chupista que come hambúrgueres"

Vaiguelll

Mas como é que todas estas negociatas, OPA`s, passam em claro? Como é que os Vieiristas acham isto normal?! No domingo vem com umas lágrimas, fala das pedras da calçada, diz que para o ano é que é e consegue garantir mas 3 mandatos. É tudo tão fácil, o polvo está tão bem montado.

Obi-Juan Kenobi

Venho aqui todos os dias, na esperança de este...*sigh*, senhor ter resolvido deixar o poleiro. Que desespero.

Pah, larguem o meu clube. Vão-se embora. Nós cá estaremos para apanhar os cacos que vocês vão deixar. Saiam, crl. Andor!

1entremilhoes

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Fevereiro de 2021, 11:14
Já estou exactamente a ver o que vai ser o tal discurso de dia 28.

- pedras da calçada
- quando eu cheguei
- o Benfica não existia
- chorar compulsivamente
- credibilidade
- obra feita
- oportunistas e aventureiros
- promessa do título europeu

Temos um rumo traçado
O Benfica é um clube estável e apetecível
Somos um exemplo de gestão até para grandes clubes

TFFS

Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2021, 14:51

E íamos aceitar isto?

Foda-se.

Sabendo que toda a gente está atenta e já sabe que há trafulhice, fazem essa merda mesmo à descarada.

Person14slb

Ai não há guerra... Vai haver sim! E vai acabar contigo na choldra.

Kurt Cobain 10

https://youtu.be/CpO3JmRaPqg

Grande Malheiro . Segunda feira , vamos ter João Malheiro , Toni , Vítor Paneira ...no Benfica FM .

Promete mais uma noite de grande benfiquismo .

Só tou a ver

Citação de: J_PN em 23 de Fevereiro de 2021, 12:52
"Já há muito que o Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro. São anos e sucessivas decisões importantes a comprová-lo. Sabemos onde estamos e para onde vamos."

Sempre a mesma cassete  :rir:
Ou seja, estamos em quarto lugar, rumo ao quinto ou sexto lugar. Não nos desviamos um milímetro do nosso trajeto. Vamos em frente, rumo ao precipício, damos uma volta de 360 graus e continuamos a caminhada.

AnotherDoom

Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2021, 14:51
A malta dos No Name para se ir meter com o Macaco estão sempre prontos, contestação ao momento atual do Benfica é que está quieto  :buck2:

São tão culpados como o Vieira, os Guerras, os Capristanos, os Calados...

Uns ursos do caralho!

vitoria44

Não comprou o clube, comprou o jogador. Isto não parece lavagem de dinheiro? Pelos vistos queriam era meter lá dinheiro, não interessava como. Lixamo-nos que ficamos com um jogador que até ao momento não mostra nivel para estas andanças.