Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Fevereiro de 2021, 16:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 16:07
https://twitter.com/zepissa/status/1364211216378388484

Este pulha do zé marinho rebaixa a história do Benfica para vir defender a corja que nos gere.

fdp

As figuras a que esse escroque se presta em troco de umas massas.

Que ser vivo asqueroso e desprovido de dignidade.

no CV deste homem deve ter essas habilitações todas.
Na pergunta Clube?
  Benfica?   sim/não         Vieira?  sim/não       Kim Jong-un?   sim/não

riscar o que não quer

Miguelg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 16:53
Citação de: Miguelg em 23 de Fevereiro de 2021, 16:48
Sem ofensas sff não é justo o Homem Refundou o Benfica Ingratos sem memória!!!!
Agora mais a sério....ainda temos presidente é que parece-me que desapareceu sem deixar rasto tudo a arder e ele no alto para não se queimar VERGONHA sócio à 35 Anos e cehio de vontade de deixar de pagar as quotas saturado desta gentalha

GUERRA
MARINHO
LFV
DSO
Tudo corrido limpem o Glorioso sff

Saudades dos tempos do mitico estadio  da luz onde na estátua do Eusebio se falava com os jogadores quando não se via atitude ou os acompanhavamos até ao campo numero 3 onde treinavam
Não foste tu que votaste Vieira ?  :whistle2:

EU ? votei em branco companheiro

Johnny|SLB

O Marinho ficou logo apresentado qd passou de critico acerrimo para chupador oficial do narso do LFV. E da mesma estirpe do Guerra e Calados, nao vale a pena.

salvas.ra

Citação de: Miguelg em 23 de Fevereiro de 2021, 17:03
Agora mais a sério....ainda temos presidente é que parece-me que desapareceu sem deixar rasto tudo a arder e ele no alto para não se queimar VERGONHA sócio à 35 Anos e cehio de vontade de deixar de pagar as quotas saturado desta gentalha

GUERRA
MARINHO
LFV
DSO

Saudades dos tempos do mitico estadio  da luz onde na estátua do Eusebio se falava com os jogadores quando não se via atitude ou os acompanhavamos até ao campo numero 3 onde treinavam

A mesma merda, como se veio a verificar.

Grizzli

GUERRA
MARINHO
LFV
DSO

Entao tens o Benfica que mereces , de que te queixas?

redglobe

Citação de: policeMAN em 23 de Fevereiro de 2021, 15:38
Então querias comprar o ALMERIA por 20M€ mas com dinheiro do Benfica?!?!?

mas como era fodido esconder isso nas contas do clube... compras um jogador por 25M€

VIGARISTA!!

A opa falhou, tentou outra plataforma para circular  dinheiro. Também não deu. Veio a estrela da segundona da paella. Não  sabe dominar uma bola mas dá comissão, siga.

polivalente

Que história é essa sobre querer comprar o Almería? Onde posso ler sobre isso? Sff

zeze boniev

Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2021, 17:07
Que história é essa sobre querer comprar o Almería? Onde posso ler sobre isso? Sff
jornal record

Oscor78

Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica

Person14slb

GUERRA
MARINHO
LFV
DSO

o Vieira chamou-lhe um figo

polivalente

franciscoafonso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 16:51

Ainda está a decorrer a votação  :whistle2:
Os sócios "arrependidos" passados três meses são os mesmos que com o despedimento de Jesus e outro cromo novo deixariam de o estar.

Ninguém precisa de três meses depois de vinte anos para se arrepender.

Phils

Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:09
Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica
A critica não é sobre comprar clubes, é sobre isso ser a prioridade destes chulos e a razão pela qual o quiseram fazer ser fazer circular dinheiro.

Não investiram num ano de penta mas prepararam a compra de outros clubes.

fpie

negociatas e areia para cima dos benfiquitas é sempre ás pazadas

RGouveia.SLB

Enquanto se abdicou deliberadamente de uma histórica conquista do campeonato para resgatar os corruptos em falência técnica, este ser vivo ainda queria adquirir dois clubes para poder brincar às negociatas e comissões com o parça.

Quando daqui a uns tempos tudo vier ao de cima, iremos concluir que as presidências do Damásio e do Vale Tudo foram uma brincadeira de meninos em comparação com este regime.