Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Esbutenado em 23 de Fevereiro de 2021, 17:57
Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:09
Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica

Nem sei que dizer a comentários como este.
Mas o Benfica é um clube desportivo ou uma empresa?
Podes elaborar que grandes vantagens teria o Benfica em comprar outro clube, mesmo que isso fosse permitido pela UEFA? É que para além de exponenciar a teia de vigarices e comissões para o Vieira y sus muchachos, não estou mesmo a ver que vantagens é que isso teria.
é que tal o clube comprar a SAD com dinheiro da SAD? Só visionários...

fpie

Citação de: kino em 23 de Fevereiro de 2021, 17:58
Nao sejam ingratos garotoes, o nosso grande presidente nao recebe um unico euro do clube. Ele esta no clube por amor, sim estamos a falar do melhor presidente da historia do benfica. Ele refundou o Bewnfica com muito esforço, dedicaçao e gloria.
Nao sejam ingratos, olhem para as pedras da calçada que tinhamos ha 20 anos e hoje temos um estadio.
Bando de garotoeso com ambicoes de irem ganhar dinheiro para o Benfica.

somos só

Bando de garotoeso com ambicoes de ver o Benfica jogar à bola,  mais nada

dsdsds44

Não acuso ninguém mas anda um idiota aqui a comentar.

Spooner®

Dia 28 la vem com o discurso de merda novamente, igual a todos os outros. Não vou repetir pois já todos o conhecem e até nesta última newsletter foi igual... o problema é que a seguir os vieiristas( não confundir com benfiquistas) vão bater no peito novamente a enaltecer o rei sol, o tal que sacrifica a vida pelo Benfica.... ou como se diz na minha escola... pelo Tacho.

Sinceramente, não consigo perceber o que alguns ainda veem no homem. Vai para além da minha compreensão. Se é este o Benfica com que se identificam então perderam todos os valores de Benfica. Isto não é Benfica. E recuso-me a apoiar algo que sinceramente já não reconheço... triste... muito triste no que o maior clube português se tornou.

Lutarei até ao fim das minhas forças para que esta corja saia de lá.... corja essa que conheço bem...

Um dia talvez conte algumas coisas na roulote...

Rua VI€IRA

Dealer 88

Citação de: pjmorce em 23 de Fevereiro de 2021, 17:51
Haja memória! Haja respeito pela obra feita! Haja gratidão!

#AvenidaVieira

Podes crer que há!

Olha aqui uma memória: https://maisfutebol.iol.pt/geral/15-02-2001/luis-filipe-vieira-alverca-nao-deve-nada-a-ninguem

"Por último, a 24 de Abril de 2000, o Alverca envia nova carta ao Corinthians, responsabilizando o Benfica pelo não pagamento por parte do Alverca do passe de Deco. «O Alverca não efectuou o pagamento de Deco porque o Benfica não honrou o acordo tripartido.»"

O amor que esse homem sente pelo Benfica é comovente!!

ricmarkes

Um dia, quando se tiver acesso a todas as contas, continhas e transferências de dinheiro e passes, vamos saber com mais certeza o colossal dano que este vigarista nojento fez ao clube.

Espero que as provas não tenham sido suficientes até agora, porque senão nunca serei capaz de perdoar a PJ pelo facto de não ter prendido esta escumalha e salvo o clube.

patrickvieira

Citação de: Koch em 23 de Fevereiro de 2021, 17:44
Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!
:bandeira1:
Aposto que tu fazes parte dos inteligentes não é? Ou será que te estás a assumir um idiota?
Já agora também tenho uma para ti
Pior que cometer um erro é persistir nele
Ou como diria Albert Einstein
A definição de loucura é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes
O 4o lugar assenta-vos bem, mas o paços já está aí à perna, ainda podemos melhorar.

ricmarkes

Epá, comprar clubes estrangeiros (ou portugueses, é igual), com através do Benfica e com dinheiro do Benfica? Até onde irá o escândalo que é esta direção?

Slbttotosalvio

Citação de: Vaiguelll em 23 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: tmsdiogo em 23 de Fevereiro de 2021, 14:53
Enquanto a maior parte dos sócios não cortar com a BTV e congelar as quotas, este gajo e a sua trupe vão continuar a fazer o que bem entendem para seu proveito próprio. O corte/congelamento tem de ser naquilo que mais lhes custa.

Com o meu dinheiro não. Estão congeladas desde o inicio do ano e das duas vezes que me ligaram, uma disse que voltava a pagar quando me enviassem uma fotografia do primeiro cartão de sócio do Benfica do tricolor. Na segunda, que abrissem as urnas das eleições.
A VTV é da NOS por isso acredito que não faça muita diferença, em relação ás quotas é algo delicado, deixar de as pagar é uma forma de protesto, mas ao mesmo tempo é dar mais força à direção. Ao deixar de ser sócio deixamos de ser uma "voz ativa", por isso acredito que não seja a melhor solução.
Só pagar antes de eleições. É a melhor solução.

xaninhow

Ajudem lá aí a ir completando a história do novo Sport Lisboa e Vieira

1904 que é isso? Este novo Benfica foi fundado em 2003. Chama-se Sport Lisboa e Vieira e é uma ditadura.

O Vieira nunca poderá ser contestado sob pena do contestante ver o seu pescoço agarrado em plena assembleia geral.

Não existem pessoas capazes para presidir o clube além de Vieira.

Mesmo que o Vieira perca as eleições não faz mal, afinal não se contam os votos mesmo e as urnas desaparecem.

Se houver muita contestação chamamos a equipa de box profissional para tratar do assunto.

A TV do clube, a VTV, é gerida de modo a manter a imagem do presidente imaculada e sacudindo a água do capote a terceiros.
Não faz também debates televisivos obviamente.

No clube o que mais interessa é o conceito financeiro (vendas de jogadores). O conceito desportivo é secundário.

No  clube festeja-se vendas de jogadores ao invés de uma boa campanha europeia.

No clube, os opositores são convidados a fazer parte da estrutura de modo a conseguirem o seu silêncio.

No clube pagam-se advogados, escolas, casamentos entre outras coisas a elementos da estrutura.

O clube que antes da sua nova fundação em 2003 pertencia a à elite europeia e que depois da nova fundação está ao seu nível de um Basileia, hapoel, Paok...

PedroBenfica

Como disse Ruçell "o porblema do mundo de oje é que as pessoas enteligentes estão xeias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Forssa Persidente!
Viva o Beifica!

Ganda Cock.

AguiaFX

Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:09
Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica
Nem de nós próprios damos conta, quanto mais de outro clube.

Chepo

Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!

A tua fação está bem identificada, não há necessidade de vires aqui reforçar qual é o teu grupo. Dos inteligentes não é!

dreadrocK

Força Presidente!
Viva o Benfica!

Primeira mensagem em que acertaste na mouche.

Quem vive no mundo das certezas é o TEU Presidente. Irónico, não é?

Baron_Davis

não alimentem o troll, é isso que a figurita quer