Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: mMateus em 23 de Fevereiro de 2021, 23:49

... unanimidade?

;D

Evidentemente. Com 90% a estrumetura tem unanimidade. ;D

"Coração de melão, melão melão melão.. ."

Barcelense1994

Citação de: mMateus em 23 de Fevereiro de 2021, 23:49

... unanimidade?

;D

Até a taxa dos 10% do Mendes o Covid consegue atacar. Este vírus é mesmo fodido.

Elio_Ribeiro

Citação de: Ginkgo em 23 de Fevereiro de 2021, 19:49
Amanhã buzinão na Rotunda Cosme Damião às 19:04

Um grande abraço à malta que pensa participar. Dado a situação que vivemos, cada um que tenha o cuidado se impõe.

:slb2:
:slb2:

samarras

Aconselho a ouvir o Rui Santos, apartir das 23:28.

Nramos

mojo_j0jo

Citação de: Nramos em 24 de Fevereiro de 2021, 00:01
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2021, 23:46
Primeira medida do próximo Presidente do Benfica:

- cortar com Calado, Vaz Frade, Gobern, Pedro Guerra, Marinho, José Nuno Martins, Luís Bernardo, e essa escumalha toda que semanalmente insultam e menosprezam os benfiquistas, que os tratam como acéfalos seguidistas.

Para além de se demarcar dessa gentalha, processos para os expulsar de sócios do clube.

Uma purga para limpar escumalha impõe-se!

Todos os chupistas coniventes desta direção deviam ir pelo mesmo caminho.

Já não têm o direito de invocar ignorância ou desconhecimento.

Os da BTV no dia a seguir das eleições para mim nem lá entravam... e se não desse para os despedir, mudava-lhes a função para servir cafés aos novos estagiários que teriam de entrar.

Mas sinceramente para mim, a primeira medida que gostaria de ver de um novo presidente do Benfica, fosse quem fosse, era um pedido para uma AG extraordinária para uma alteração estatutária de forma a tornar o clube mais democrático.

Kinkolas

Andris

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2021, 22:49
No dia em que o bicolor sair do Benfica, é fazer uma listinha e purgar estes tachistas todos do clube. Sem piedade.
Não tenho a menor dúvida de que muitos deles acabariam por desaparecer por si próprios, mas concordo na íntegra. A limpeza tem de começar pelo indivíduo que dá nome ao tópico e por todos aqueles que o rodeiam.

Em relação ao Calado em si, eu só penso o quão triste é um gajo dedicar a sua vida a fazer as figuras que faz e a sujeitar-se a este papel. Bem dizem que o dinheiro compra tudo, mas faz-me confusão quem abdica de certas coisas por papelinhos como este...

20simao1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 14:24
Domingo vem com lágrimas de crocodilo e a falar do pai .

Tão certo como a morte.

Já da última vez disse que prometeu o título europeu ao pai, não foi?
No Benfica está-se a fazer por isso, vamos a caminho da Conference :bandeiraslb2: seja via campeonato ou via liga europa do próximo ano, por este andar...

Petrov_Carmovich

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Fevereiro de 2021, 23:58
A senhora Dona Lurdes é sabe.

#SOMOSTODOSLURDES

Ela não quer, mas eu votava nela para presidente do Benfica.

_JonasThern_

Fui ver a tal intervenção do Calado... Que momento de vergonha alheia...

mojo_j0jo

Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2021, 00:17
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2021, 22:49
No dia em que o bicolor sair do Benfica, é fazer uma listinha e purgar estes tachistas todos do clube. Sem piedade.
Não tenho a menor dúvida de que muitos deles acabariam por desaparecer por si próprios, mas concordo na íntegra. A limpeza tem de começar pelo indivíduo que dá nome ao tópico e por todos aqueles que o rodeiam.

Em relação ao Calado em si, eu só penso o quão triste é um gajo dedicar a sua vida a fazer as figuras que faz e a sujeitar-se a este papel. Bem dizem que o dinheiro compra tudo, mas faz-me confusão quem abdica de certas coisas por papelinhos como este...

Eu duvido que gajos como o Guerra e afins tivessem coragem de aparecer na Luz de novo.