Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

ana_lopes2009

Ru10

bmuc79

Só o Madureira pode circular á vontade neste país.

Slbstriker

E na parte de cima, onde está o parque de estacionamento, aí dá para contornar essa zona como uma rotunda, ou está lá polícia?

tixatixa

O_OZORIO

PeladinhaXY

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Fevereiro de 2021, 18:47
uma vergonha o que a policia está a fazer

chuis de merda
não a leis para esses capatazes?

Mas agora pode-se fechar rotundas?

Tivesse eu lá, só saía qd tirassem os carros, caralho.

Innuendo

Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.

A solução é apoiar cegamente?
Como é óbvio todo e qualquer acto de violência não é tolerável.

Tal como não é tolerável haver atentados ao estado de direito. O Sr LFV não é um cidadão exemplar. Mas isso pouco importa no contexto desse fórum.
Eu sou abertamente contra LFV e já o sou desde 2005. Este sr mente. Não é opinião, é factual. Este sr é populista, é demagogo. Quem queira ver as definições literais de certo que concordará. E já nem vou bater na tecla das negociatas.

Um presidente de um clube que se arroga ser superior a "umas eleições quaisquer" e que se julga impune de modo a agredir um associado que exerceu o seu direito a palavra, conseguir ter apoiantes indefectíveis é um motivo de reflexão. Nem vou associar outras questões, isto já é suficientemente gravoso.

O engraçado é que (e não será o caso do caro forista que estou a citar) é que existem facções com opinião contrária a  quem critica o atual presidente virem com laivos de superioridade moral, quando o MO de alguns users era um tom altamente provocatório, ridicularizando opiniões alheias e denotando superioridade moral em cada intervenção. Virem agora referir que não vale a pena discutir opiniões no fórum, porque se está contra o presidente.

Isto é um fórum, onde cada pessoa tem direito a opinião. Existe uma moderação, a quem cabe evitar situações excessivas e desrespeito por outros foristas.

Eu participarei no fórum, da maneira que achar mais produtiva, com respeito por outros foristas e suas opiniões, mas JAMAIS deixarei de ser altamente crítico para o Sr que (supostamente) foi eleito presidente. E o Sr treinador, pela postura e demonstração de incompetência, não terá da minha parte apoio e compreensão.

Para terminar, já desde a pré época que se augurava o lastimável desempenho que estamos a ter, foi sempre essa a minha opinião. Infelizmente concretizou-se. Se nada mudar, não podemos esperar resultados diferentes.

O Sport Lisboa e Benfica é infinitamente superior a qualquer presidente, treinador ou jogador.

Acho que convém não esquecer isso.

mitro11

Lol que palhaçada, bloquear rotundas

Filhos da puta

maior que portugal

Parece me que vai ser um movimento pequeno, a polícia bloqueou as rotundas para não andarem ali á volta

Elio_Ribeiro

Uma palhaçada o que a polícia está a fazer

LeandroSLB