Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vitormopinto1987

Citação de: Rodrialex em 24 de Fevereiro de 2021, 19:37
Citação de: Atemorrer1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:52
RUAAAAAAA

Fazes este comentário, há uma semana e agora vens com aqueles discurso? :rir:

Ser bipolar não é fácil..
bem apanhado, muito bem mesmo

Benfiquista_

Citação de: Tiagooo em 24 de Fevereiro de 2021, 19:35

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Era aparecer lá a buzinar caralho!
Estão claramente a pedir confusão.

Não caiam neste engodo.

Isto é  para a malta lá ir e perder a cabeça.

Benfica-Forever

Citação de: Kyoto em 24 de Fevereiro de 2021, 19:37

Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!
O vieira ja oferece comandos da playstation em troca da divulgação da cartilha?

Olha puto, eu tenho 30 anos e cresci a assistir as vitorias europeias do porto alicerçadas num treinador que o rei-sol deixou fugir por mais uma vez ter posto as amizades a frente dos interesses do clube.

O Benfica nao se fez grande com esses discursos da avo maria

Eu tenho 36 e só vi presidentes piores que o vieira. Não me lembro de grande coisa antes de 1994.
Isso não invalida de estar contra este marmanjo.
É o melhor que vi? Diria antes que foi o menos mau.
E é isto. Já chega desta ditadura.

#RUAVIEIRA

Ru10

A polícia não resiste em arraiar nos adeptos do Benfica. Impressionante.

Nramos

A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!

Jovem, se tens 23 anos já só cresceste com vieira.

Esse raciocinio deixa muito a desejar, mas não deixa duvida das tuas intenções.

Tenho pena de ti...nunca conheceste o Benfica.

N1c0

A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica. Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.

Os benfiquistas não podem fazer buzinões, não podem contestar nas redes sociais, não podem assobiar nos estádios, não podem pedir para contar os votos, não se podem manifestar contra a actual situação do clube.

Já os que lá estão, muitos nem benfiquistas são, podem fazer o que bem entenderem sem que ninguém lhes aponte nada. Estão a dilapidar a história centenária de um clube e temos de os deixar fazer tranquilamente.

Ter vergonha? Tenho! Muita! Dos processos judiciais, do nome do clube que amo constantemente na lama, de todos os valores que o fundaram ter desaparecido.

Ponham a memória no cú! O que é que se aproveita no Benfica actual? Nos últimos 5 anos ganhámos um campeonato com uma sorte irrepetível e  digna de um milagre que nem o Sr "grandes tomates" acreditava. Na Europa somos completamente inexistentes e sempre o alvo preferencial nos sorteios. Nas modalidades andamos lá a passear. Até dois dos porta-estandartes desta direcção e onde, de facto, tinham algum mérito, as finanças e a formação foram este anos completamente dilacerados por causa do único objectivo da reeleição.

Que fique claro que neste momento a culpa já não é de Jesus, de Vieira, de Rui Costa ou dos jogadores. A culpa é única e exclusivamente dos adeptos que ainda continuam cegamente coniventes com tudo o que se passa.

onnel

As autoridades no futebol só conhecem o Benfica?os outros clubes vivem noutro país?

Tiago Fella

Porque razão Rui Vitoria e Bruno Lage não tiveram as melhores condições?

Depois de despedirem JJ, e de colocar processos em tribunal voltam a contratar um treinador que nem sequer conseguia dizer Benfica, era o rival.
O projecto Seixal completamente destruído.

O ultimo mandato foi péssimo e este começa ainda pior.

Quem destruiu o inferno da Luz, são os adeptos/ clientes que fecham os olhos às aldrabices de LFV e restante direcção, e que vão ao estádio para tirar fotos para o instagram.

Chega uma altura que por muito que estejamos gratos, é preciso mudar de ciclo.
O Eusébio, Coluna,Águas,  Toni, Chalana, Simão, Jonas... passaram e saíram do clube, e o clube tem que continuar

danhel

O Vieira tem o Costa preso pelo rabo. Assim  que o sentiu a arder o Costa tomou logo as medidas exigidas pelo corrupto Vieira. Tenho quase a certeza que quando o Vieira for corrido, o Costa sai do governo. As promiscuidades entre ambos são evidentes. Parabéns aos heróis que tentaram. Benfica 1904sempre

Migas75

Pinguinha

Não sou Vieirista , sou das pessoas mais criticas em relação ao Vieirismo , podem ir ler os meus posts antigos, está lá tudo, mas ...

Onde é que estavam há 4 meses, todos os que hoje estavam a protestar ? o Protesto maior faz-se nas urnas, tivemos eleições há pouquíssimo tempo e 60% disseram que queriam continuar assim.

Só avaliam o Vieira porque a equipa está a jogar mal há uns meses ?

quando o amigo Vieira estava a fazer negócios ruinosos e completamente vergonhosos como o do Darwin , com Paulo Gonçalves á mistura , onde estavam os protestantes ?

quando Vieira vendeu o Ruben Dias , onde estavam os protestos ?

quando vieira vendeu o João Felix depois de 6 meses , onde estavam os protestantes ?

quando vieira disse que o Lage se tinha demitido e sabemos hoje que o Lage é um desempregado de luxo do Benfica , onde estavam os protestantes ?

e por ai fora ...

Estou farto do Vieira há muitos anos , mas começo a ficar farto de como os benfiquistas se deixam manipular.

As eleições foram há 4 meses !!!!!! tiveram uma excelente oportunidade para o tirar de lá , o que fizeram ? NADA !

Jamal

Ainda existem sócios e adeptos que pensam que o dinheiro que é do Benfica é o dinheiro do Vieira.

Francescoli

A polícia está apenas a verificar se os garotões já têm idade para ter carta.

Sexta-Feira

Sequel

Citação de: O'Brien em 24 de Fevereiro de 2021, 19:44
Citação de: Sequel em 24 de Fevereiro de 2021, 19:36
Citação de: CarlosD em 24 de Fevereiro de 2021, 19:35
Citação de: Sequel em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
Citação de: MiguelRodrigues em 24 de Fevereiro de 2021, 19:25
VAMOS JÁ MARCAR OUTRO PROTESTO, ALGO QUE A POLÍCIA NÃO POSSA FAZER NADA

Que se faça o outdoor :)

E que se peça ao Insónias para ser o designer! Não tenho dúvidas que ele teria todo o gosto em fazê-lo!

Contribuo monetariamente para isto!

Encher Portugal de cima a baixo com outdoors a dizer Rua Vieira, ou qualquer coisa inventada pelo Insónias!

Não sei quanto custa afixar um, mas há dias sugeriram afixar um em plena IC19. Seria um começo.

Volto a dizer: se a malta convencer o Insónias, seria meio caminho andado para isto ter algum sucesso.

Siga

Vamos a isso!

Ali pelo Barreiro e Seixal é possível fazer 1€ por dia.

Só?