Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: Cloughie em 25 de Fevereiro de 2021, 00:37
Citação de: poliban em 25 de Fevereiro de 2021, 00:36
Citação de: Cloughie em 25 de Fevereiro de 2021, 00:26
Parece que depois do Campeonato da Credibiliade, temos o Campeonato do Narcotráfico.

Que história é essa de um traficante andar com um carro teu, amigo?

Não vi. Tens aí a notícia?

https://www.sabado.pt/investigacao/detalhe/toda-a-historia-de-um-grupo-de-traficantes-amadores

Foram longos meses de avanços e recuos dos alegados traficantes – com muito amadorismo à mistura – que originaram um sem número de episódios, alguns deles bem caricatos. Como quando se percebeu que um dos traficantes conduzia um carro que luxo emprestado pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ou quando a Força Aérea foi chamada a salvar vários dos suspeitos que decidiram afundar o próprio barco ao largo de Sines.

Realmente o homem tem um azar do c..... Ve-se sempre involvidos nestas alhadas, coitado por ter feito um favor a um amigo.

Kurt Cobain 10

O Buzinão já valeu a pena . Foi falado em toda a CS . fantástico .

Toca a organizar mais , pessoal . Não podemos parar agora . É uma guerra contra os vigaristas que estão afundar o clube.

Sem_Medo

BC

Citação de: arfm14 em 25 de Fevereiro de 2021, 00:35
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Fevereiro de 2021, 00:32
"Espero que a má sorte acabe. É importante o Benfica continuar na Liga Europa"

Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, confia que a equipa vai eliminar o Arsenal.

"Espero que a má sorte desapareça. Por vezes não tem feito boas exibições mas noutras a equipa tem jogado bem, criado muitas oportunidades, mas não tem concretizado e ganho os jogos. Esperamos que este seja um pontapé de partida para uma nova fase vitoriosa da nossa equipa. É extremamente importante continuar nesta competição europeia. Vamos fazer tudo para continuar. O plantel está motivadíssimo para alcançar esse objetivo", vincou.

:rir: :rir: :rir:

O que é que este senhor faz há anos no Benfica?
Tachos.

BENFIKA

O buzinao incomoda muito a equipa, ui queremos carinho....um ultraje a atitude dos adeptos.

Umas horas depois vimos a saber que o presidente nem com a equipa viajou, mais uma vez  :buck2:

Eagle 0nE

Quando acções como o buzinão ou a rua vieira feitas por completos anónimos, fartos até à medula desta merda toda, provoca horas de directos e mesas redondas para "desvalorizar", temos exactamente o objectivo atingido.

Ainda não querem perceber que isto vai partir e não vai ser do nosso lado.

Tyast

Alegadamente foi isto:

LFV - 22 787 sócios
JNL - 14 337 sócios
RGS - 603 sócios
Em branco - 375 sócios

Se as eleições fossem hoje, os resultados seriam os mesmos?

Eu acho que neste momento há mais gente contra o Vieira do que a favor... é demasiado notório. Resta-nos continuar na luta e não parar com a contestação. Este cão vai cair, e vai ser um dos dias mais bonitos da história do Benfica.

Avante

Falta convergência da oposição.

Falta o nome forte que se chega a frente para liderar a oposição.
E este nome não precisa de ser candidato nas próximas eleições.
Basta ter voz na CS.

danielpm

Citação de: Kinkolas em 25 de Fevereiro de 2021, 00:14
Malheiro a dizer que é alguém de dentro do Benfica a passar informações cá para fora.
Sobre?

Eagle 0nE

Citação de: Tyast em 25 de Fevereiro de 2021, 00:51
Alegadamente foi isto:

LFV - 22 787 sócios
JNL - 14 337 sócios
RGS - 603 sócios
Em branco - 375 sócios

Se as eleições fossem hoje, os resultados seriam os mesmos?

Eu acho que neste momento há mais gente contra o Vieira do que a favor... é demasiado notório. Resta-nos continuar na luta e não parar com a contestação. Este cão vai cair, e vai ser um dos dias mais bonitos da história do Benfica.

Alegadamente foram esses os números.

Já eu acho que foi exactamente o contrário: o vigas com 14337 e o JNL 22787, os 62% foram na lista B.

Cheira-me que o martelanço foi aí. Uma simples linha de código ou qualquer coisa parecida e voilá.

tnlemos

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Fevereiro de 2021, 00:32
"Espero que a má sorte acabe. É importante o Benfica continuar na Liga Europa"

Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, confia que a equipa vai eliminar o Arsenal.

"Espero que a má sorte desapareça. Por vezes não tem feito boas exibições mas noutras a equipa tem jogado bem, criado muitas oportunidades, mas não tem concretizado e ganho os jogos. Esperamos que este seja um pontapé de partida para uma nova fase vitoriosa da nossa equipa. É extremamente importante continuar nesta competição europeia. Vamos fazer tudo para continuar. O plantel está motivadíssimo para alcançar esse objetivo", vincou.

:rir: :rir: :rir:
É verdade tem sido massacre atrás de massacre e começou logo no Bessa... :P

Há jogos que passamos partes inteiras sem rematar à baliza... Má sorte :P

asaek1

Citação de: jpcafe em 25 de Fevereiro de 2021, 00:09
Citação de: asaek1 em 24 de Fevereiro de 2021, 23:23
Citação de: Phils em 24 de Fevereiro de 2021, 23:18
Faço um apelo - Partilhem para dar visibilidade

Estamos a reagir, algo que não esperava mas que motiva cada vez mais pessoas.

O maior aperto a estes trafulhas é economico e financeiro.

Já o disse e repito, eles servem-se do Benfica para ganhar dinheiro.

Está na hora de cortarmos a torneira.

- Cancelam o débito direto das quotas
- Cancelam a BTV
- Cancelam o Benfica Play
- Cancelam as quotas às Casas do Benfica
- Ponham reviews nas Apps do Benfica na
Google Play e no Apple Stores com comentarios "Rua Vieira"
- Deixem de seguir as paginas oficiais do Benfica. Menos seguidores = menos capacidade de negociação
- Deixem de seguir as empresas que patrocinam o Benfica e façam boicotes. A lista é a seguinte

- Adidas
- Fly Emirates
- Sagres
- Nos
- Repsol
- Inimigo
- Lease plan
- Norauto
- CIN
- Delta
- Domino's Pizza
- Zumub
- F. Gil automovel
- EA Sports

Fazendo isso iremos mudar as coisas, acreditem, chegou a hora de dar um murro na mesa.

Discordo. Isso seria fazer mal ao Benfica enquanto clube. Não confudir direção com clube por favor.

Mas já viste quanto é que esses gajos ganham só em cotas, BTVs etc?

Ainda outro dia puseram era a volta de 5M/ano.

Para mim, não são "esses gajos" que ganham com isso. Somos nós, Benfica. É diferente.