Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Once_Human

Pedro Neto

Fazer mal ao Benfica financeiramente, ou de qualquer outra forma, para atingir esta Direção não só é idiota como dá direito a expulsão de sócio.

O Benfiquismo deve ser um sinónimo de inteligência, ou, pelo menos, de a tentar ter. Tiro o meu chapéu à ideia da "Rua Vieira". Muito inteligente e até engraçada.

nuno16577

Parece-me que isto ainda agora começou,  vamos ver como será daqui para a frente.

Vieira vou enumerar-lhe os maiores pregos que você enfiou no caixão:

1 -  Claro desinvestimento num ano de possível penta campeonato,  foi mais que óbvio.

2 - Queimar completamente 2 treinadores campeões.

3 - Venda do Félix.

4 - Opa da opacidade

5 - Trazer o crinas de volta

6 - Não ter dado ordem de contagem dos votos, qual o medo mesmo?

7 - Estar escondido que nem um rato e não defender o clube a que preside.

E não,  não meta os cartilheiros a dizerem que o buzinao foi para a equipa e o JJ , foi mesmo para si e a corja que o rodeia.

No fim disto acho que você é mesmo um visionário,  não  é que você disse que ia sair a meio do mandato?

#Chegadestamerda
#ruavieira
#buzinao
#oqueaindaestaporvir

ET PLURIBUS UNUM, O BENFICA SERÁ DE NOVO NOSSO.

iloy

Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2021, 07:15
Fazer mal ao Benfica financeiramente, ou de qualquer outra forma, para atingir esta Direção não só é idiota como dá direito a expulsão de sócio.

O Benfiquismo deve ser um sinónimo de inteligência, ou, pelo menos, de a tentar ter. Tiro o meu chapéu à ideia da "Rua Vieira". Muito inteligente e até engraçada.

Tens razão mas neste momento quem faz mal ao Benfica financeiramente e na imagem è obviamente a direção.
Concordo que tudo deve ser feito de forma pacífica mas mesmo assim assistimos a um Benfiica gerido tal um regime e penso que infelizmente vai ser muito complicado mandar fora esta gente com operações que não tocam ao lado financeiro.
Eu cancelei a BTV e sinceramente orgulho me de não ajudar este canal de propaganda.

Livrinhos

Citação de: Partouze em 25 de Fevereiro de 2021, 00:48

Até isto é Benfica de Vieira.

Um Benfiquista paga a um Uber para ir lá buzinar, e o quem lá vai é um Sportinguista.

Fina ironia...

Ru10

Tem de entrar na cabeça dos Vieiristas que atacar o Vieira não é atacar o Benfica. Aliás na fase mais avançada da campanha eleitoral onde mais se debateu a atual direção foi precisamente na melhor fase da época. Por isso não me venham com a história de que afecta os jogadores. Aliás se afectasse era numa de motivar e se unirem então em prol da direção.

Acontece o contrário. Toda a gente ataca o governo mas se for preciso defendem o seu país com unhas e dentes de qualquer ataque externo. É exatamente isso que queremos para o Benfica. Exigência para com quem nos dirige e defender a instituição.

A mensagem tem de passar. Façam faixas com desenhos se for preciso. Mas tem de entrar na cabeça dessas pessoas senão jamais sairemos disto.

hugoPT92

https://www.youtube.com/watch?v=aabjGLq2h5A&ab_channel=Deck

Dedico esta musica ao Vieirada e aos 62%, agora podem-me banir que eu tenho mais 34 proxys e 99 contas aqui.

lonstrup

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2021, 07:41
Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2021, 07:15

Tens razão mas neste momento quem faz mal ao Benfica financeiramente e na imagem è obviamente a direção.
Concordo que tudo deve ser feito de forma pacífica mas mesmo assim assistimos a um Benfiica gerido tal um regime e penso que infelizmente vai ser muito complicado mandar fora esta gente com operações que não tocam ao lado financeiro.
Eu cancelei a BTV e sinceramente orgulho me de não ajudar este canal de propaganda.

eu cancelei a BTV por uma questão de saúde mental. Um gajo chega a uma idade que tem de começar a pensar em proteger-se e cuidar da saúde.

redglobe

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Fevereiro de 2021, 22:38
Alguém que diga ao Otávio, que a pessoa que apelou aos cartazes da  "rua Vieira", que gere a página de Facebook "RUA Vieira" e organizou o protesto... Sou eu.

Um mero sócio com 35 anos de idade e com os mesmos 35 anos de filiação.

Não vivo em Portugal. Apenas utilizei o meu benfiquismo, e tentei dar voz a mais benfiquistas insatisfeitos como eu.

Felizmente muitos sócios e adeptos aderiram ao movimento e quiseram ajudar.

Não quero tacho, não faço campanha por ninguém, só quero esta merda de gente fora do meu clube!

Dito isto

Obrigado a todos os que aderiram ao buzinão e obrigado ao user que fez o flyer do protesto.

RUA VI€IRA!

(deixo o print da página para comprovar o que digo)

Nem te sintas obrigado a dar explicações a um alcoólatra que andou metido nos porcos e sapos, e que há uns anos foi um dos rostos que andou de braço dado com o maluquinho do Lumiar a espalhar mentira sobre os vouchers. Foram meses de ataque ao Benfica.

Não passa de um pobre coitado labrego que agora está travestido de benfiquista, tudo para defender outro labrego que lhe deve dar muita mama.

redglobe

Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2021, 03:46
Citação de: matadu em 25 de Fevereiro de 2021, 01:17

mas quem é este gajo ? alguem me pode explicar?

Parece alguém com algum tipo de limitação cognitiva. Talvez por isso não saiba expandir o pensamento. Não se deve gozar com essas situações.

Petrov_Carmovich

Citação de: dreadrocK em 24 de Fevereiro de 2021, 20:05
Citação de: Napster em 24 de Fevereiro de 2021, 20:03
Estive lá. Gostei bastante, arrisquei foder-me mas valeu a pena..

Grande!!!   :bandeira2: :bandeira2:

Fizeste mais do que eu que estava em pleno horário de trabalho dentro do restaurante à espera de levar as encomendas e ainda não tinha nenhuma na mão...quando sai já a polícia estava a limpar a zona. Tu e as centenas que lá foram é que são as pessoas, os Benfiquistas de grande coragem. 👏

melo7

Chega a ser irónico o aparato de forças publicas policiais para proteger um cidadão.. que lesou em centenas de milhões de euros toda a sociedade portuguesa.

Phils

Citação de: djhifi em 25 de Fevereiro de 2021, 03:28
Citação de: Phils em 24 de Fevereiro de 2021, 23:18
Faço um apelo - Partilhem para dar visibilidade

Estamos a reagir, algo que não esperava mas que motiva cada vez mais pessoas.

O maior aperto a estes trafulhas é economico e financeiro.

Já o disse e repito, eles servem-se do Benfica para ganhar dinheiro.

Está na hora de cortarmos a torneira.

- Cancelam o débito direto das quotas
- Cancelam a BTV
- Cancelam o Benfica Play
- Cancelam as quotas às Casas do Benfica
- Ponham reviews nas Apps do Benfica na
Google Play e no Apple Stores com comentarios "Rua Vieira"
- Deixem de seguir as paginas oficiais do Benfica. Menos seguidores = menos capacidade de negociação
- Deixem de seguir as empresas que patrocinam o Benfica e façam boicotes. A lista é a seguinte

- Adidas
- Fly Emirates
- Sagres
- Nos
- Repsol
- Inimigo
- Lease plan
- Norauto
- CIN
- Delta
- Domino's Pizza
- Zumub
- F. Gil automovel
- EA Sports

Fazendo isso iremos mudar as coisas, acreditem, chegou a hora de dar um murro na mesa.

Portanto no fundo, fazer mal ao clube?
Essa ideia, perdoa-me a sinceridade, é totalmente pateta. E faz-me imensa confusão ler essa lista vinda de um Benfiquista. Por momentos pensei que estivesse num fórum dos inimigos.

Não é assim que atinges o que quer que seja...
Podes achar pateta, mas tem todo o sentido.
Estes actos vão assustar mas não irão prejudicar mais do que ter o LFV na presidência.

Vamos por parte, qual é o impacto mesmo?
- Financeiro? O dinheiro que o Benfica ganha não é utilizado para o bem do clube mas para pagar comissões, jantares, casamentos e favores. O impacto nas contas do clube? Nada, comparado com o mal que anda a ser feito ha anos pelo LFV.

Alias, a maioria dos actos que lês são actos reversiveis, as quotas podem ser regularizadas, os follows restaurados e os comentarios às apps modificadas. Tem o poder de dar dar visibilidade à contestação aos que trabalham com esta direção.

- Imagem? Farto de ver os dirigentes manchar o nome do Benfica ando eu. PJ mês sim mês não na sede do clube, nome do clube arrastado em tribunais, 0 defesa na comunicação social.
Qual mesmo o impacto duma contestação deste tipo comparado com o que tem feito o Sabotador?

Entendo que possa ser dificil ver as coisas desta maneira, mas as vias estatutarias não serão a solução porque foram modificadas para favorecer ao LFV e a trupa dele, temos de agir de maneira diferente. Demonstrações publicas como Rua Vieira e o Buzinão são muito boas, e ajudam a espalhar a contestação, mas na minha opinião chegou o moment de os assustar naquilo que mais os interessa no Sport Lisboa e Benfica: no dinheiro.