Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Napster

Estive lá. Gostei bastante, arrisquei foder-me mas valeu a pena..

Diferreira

Citação de: Pinguinha em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45
Não sou Vieirista , sou das pessoas mais criticas em relação ao Vieirismo , podem ir ler os meus posts antigos, está lá tudo, mas ...

Onde é que estavam há 4 meses, todos os que hoje estavam a protestar ? o Protesto maior faz-se nas urnas, tivemos eleições há pouquíssimo tempo e 60% disseram que queriam continuar assim.

Só avaliam o Vieira porque a equipa está a jogar mal há uns meses ?

quando o amigo Vieira estava a fazer negócios ruinosos e completamente vergonhosos como o do Darwin , com Paulo Gonçalves á mistura , onde estavam os protestantes ?

quando Vieira vendeu o Ruben Dias , onde estavam os protestos ?

quando vieira vendeu o João Felix depois de 6 meses , onde estavam os protestantes ?

quando vieira disse que o Lage se tinha demitido e sabemos hoje que o Lage é um desempregado de luxo do Benfica , onde estavam os protestantes ?

e por ai fora ...

Estou farto do Vieira há muitos anos , mas começo a ficar farto de como os benfiquistas se deixam manipular.

As eleições foram há 4 meses !!!!!! tiveram uma excelente oportunidade para o tirar de lá , o que fizeram ? NADA !

Mas alguém com cérebro acredita que o Vieira ganhou as eleições?

tino

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Fevereiro de 2021, 19:55
Citação de: LeandroSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 19:47
Adeptos do Benfica identificados pela PSP durante o buzinão

Nojo total. Que se perceba de uma vez por todas que não há forma pacífica de resolver isto. Estamos a lutar contra uma máfia muito grande. Ou infelizmente isto escala e acaba em violência, ou continuará tudo na mesma. Momento mais baixo e triste desta história centenária.

Até ver isto ainda tinha a esperança que não nunca chagaríamos a um Alcochete ou um Marselha. Infelizmente não estou a ver outra forma. O facto de não haver adeptos nos estádios tira muita força e depois qualquer protesto pacifico acaba assim.
O que o Vieira quer é a guerra total.

Baron_Davis

Se o vieira defende-se o clube com a rapidez e a eficácia que chama a policia de intervenção talvez hoje o Benfica não fosse a 15 pontos dos lagartos.

_Huji_Slb

Aluguem algum outodors  apesar de eu achar que o  Rua Vi€ra era do mais direto e toda a gente percebia , ou entao se querem outra mensagem convidem o insónias ele fazia aquilo na boa

RedHeart_95

Citação de: Granizo em 24 de Fevereiro de 2021, 20:02
Citação de: goscinny13 em 24 de Fevereiro de 2021, 20:00
Citação de: RodrigoFilipe37 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:58
Quem vai estar na cmtv hoje?? algum benfiquista ou só vieiristas?
Prevejo dupla calado - octávio

Sim, O calado nao aparece mencionado, diz so futre, vitor pinto e octavio.
E ate mais cedo, 21H52

O normal portanto.
Quando é um painel de Benfiquistas metem o programa a dar á meia-noite.
Quando é para ajudar o Vieira, metem um painel de Vieiristas e de Jesuitas ás 22h.

redglobe

É mesmo um déspotazeco, puxou pelos favores para meter uma fila de carros num exercício de plena democracia, a ter de passar por polícias de espingarda em punho.

dreadrocK

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2021, 20:02
Estive lá . É vergonha este país . Os adeptos apenas estavam a manisfestar se sem arranjar problemas e os FDP da polícia a fazer detenções e a identificar o  pessoal .

ENORME!

fpie

Sexta-Feira

dreadrocK

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2021, 19:55
De volta a casa.

Tenho vergonha do clima de intimidação que se gerou à volta de um protesto completamente pacífico.

O zelo que a PSP teve hoje só é entendível caso tenha sido a pedido. E se foi a pedido é pura e simplesmente pidesco.

O Benfica é nosso.

:bandeira2: :bandeira2:

patrickvieira