Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chelas

Vai cair, pode demorar mas vai cair e com estrondo ! O Benfica somos nós  krl ! Rua daqui pra fora !

Sylphs

Citação de: MuadDib em 25 de Fevereiro de 2021, 10:46
Citação de: Once_Human em 25 de Fevereiro de 2021, 10:40
Para quem não tenha visto

https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.infolibre.es%2Fnoticias%2Feconomia%2F2021%2F02%2F23%2Fel_benfica_quiso_comprar_almeria_antes_pagarle_fichaje_mas_caro_historia_segunda_division_117090_1011.html&h=AT26EHCIB5rLYNrMfr6UCTe0X3OnjyqfrMq6JL6vo6aVTJVt9oyqytcZdyV9JXHTVqYebGnyPb4CcSK3Eza1ML1arrvcumYDnRclo0dZt7b45ehUB6w4ZYwJW9QbFEpvleiKLpxHNg
Ups...

El Benfica quiso comprar la UD Almería antes de pagarle el fichaje más caro de la historia de la Segunda División

Até em Espanha já perceberam esta 'coincidência', mais uma da gestão absurda do sr. Vieira.
Mais um negócio cheio de nuvens negras, iguais a muitos outros tendo a OPA atingido contornos tenebrosos.

Em Espanha já perceberam o esquema, em Portugal que alguém pergunte ao Vieira por este negócio absurdo da compra do Darwin.
Realmente... Comprando o clube o Darwin depois vinha de borla. Tinha ficado mais barato.

10 anos à frente  :bandeiraslb2:

Baron_Davis

Clube fracturado

Que seja o último aniversário do clube com este coiso a "presidente"

RUA

kino

Engracado que ja comecam a sair umas pontas acerca do negocio ruinoso da compra do darwin.

Somos a barriguinha de aluguer do tio mendes.

NSC

Citação de: MuadDib em 25 de Fevereiro de 2021, 10:42
Vieira caiu em desgraça.

Pode tentar dar as voltas que quiser, caiu em desgraça no Benfica e não há volta a dar.

O melhor para todos era apresentar a demissão e sair do Benfica.

O clube está dividido, os adeptos revoltados, as esquipas de todas as modalidades descrentes, o clube sem dinâmica, amorfo e passivo.

Fim da linha para toda esta estrutura.

O Benfica precisa de sangue novo em todos os sectores.
Isto. E não há volta a dar.
A guerra civil está à porta e não é entre antigos candidatos. É entre a direcção e a esmagadora maioria dos sócios e adeptos.

BENFIKA

Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2021, 10:56
Engracado que ja comecam a sair umas pontas acerca do negocio ruinoso da compra do darwin.

Somos a barriguinha de aluguer do tio mendes.

O Paulo Gonçalves também precisa de comer...

Dennis

Citação de: melo7 em 25 de Fevereiro de 2021, 08:23
Chega a ser irónico o aparato de forças publicas policiais para proteger um cidadão.. que lesou em centenas de milhões de euros toda a sociedade portuguesa.

Parece-me bastante óbvio que o objectivo não era proteger o Vieira, que estaria em casa sossegado e a cagar para tudo o que diga respeito ao Benfica, mas sim estar presente numa acção, com a qual estou solidário a 100%, mas que vai contra as regras do confinamento. O facto de estarmos em confinamento não é um pequeno detalhe...

joao12soares

Todos falam, jogadores, treinador, diretores.....mas tu, continuas enfiado no buraco a fingir que nada se passa.

Ah já sei....estás a preparar a tempestade de areia para o dia de aniversário do clube.

G3TCRAZY

Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 10:57
Chega a ser irónico o aparato de forças publicas policiais para proteger um cidadão.. que lesou em centenas de milhões de euros toda a sociedade portuguesa.

Parece-me bastante óbvio que o objectivo não era proteger o Vieira, que estaria em casa sossegado e a cagar para tudo o que diga respeito ao Benfica, mas sim estar presente numa acção, com a qual estou solidário a 100%, mas que vai contra as regras do confinamento. O facto de estarmos em confinamento não é um pequeno detalhe...

Mesmo em confinamento existe direito a manifestação. Além disso, proteste feito em carros próprios coloca 0 risco de progracao do vírus

BENFIKA

Se a ideia fosse estar presente e ver o que se ia passar estando prontos para agir não tinham cortado a rotunda muito antes do protesto começar.
Não esperaram para ver se ia ter muita adesão, se as pessoas iam passar a apitar e seguiam, se iam ficar às voltas na rotunda, se iam parar os carros...

Eles foram lá para condicionar ao máximo o protesto e com ordem para identificar pessoas.

Dalone

O que me entristece é ver pessoas que ainda passam paninhos neste teatro todo dentro do clube e vão na cantiga de Otávio e etc, que nada são ao Benfica e acreditam mesmo que estas coisas são feitas a mando de alguém... de facto é a mando de algo, mas é do Benfiquismo.

Quem está nessa posição,  uma mensagem basta:
- ACORDEM!

:bandeira1:

vitoria44

É o que dá ter juizes e politicos amigos, não fosse isso e já estava condenado, não lhe restando alternativa senão demitir-se e irmos a eleições. Acho que tem de ser por esta via, senão vamos levar com ele até ao fim do mandato e mesmo depois acredito que indo a eleições novamente ganha com falcatrua.

1entremilhoes

Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2021, 10:58
Todos falam, jogadores, treinador, diretores.....mas tu, continuas enfiado no buraco a fingir que nada se passa.

Ah já sei....estás a preparar a tempestade de areia para o dia de aniversário do clube.

A culpa é dos portugueses versão Benfica, que eu cá não tenho nada a ver com isto.

redglobe

Duvido que alguém tenha infringiu o confinamento. Aposto que a fila na luz era tudo gente de Lisboa, a maioria ia sozinho no carro, deram o passeio a que tinham direito e não cortaram nenhuma via importante da cidade.

E mais, as operações stop que tem sido feitas, que até já apanhei, tem uns 3, 4 carros da polícia de trânsito. Não vi polícias com espingarda em punho enquanto pediam declarações de trabalho ou perguntavam porque se circulava.

Só por ingenuidade se pode achar que aquela ação musculada não teve outras razões por trás.