Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

Pessoal com 20 anos a apoiar o Vieira?

Foram à escola fazer o quê caralho?

Usem o cérebro!

Vaiguelll

Citação de: Pequeno_Genial em 25 de Fevereiro de 2021, 12:17

Não pôr de parte, para a peça de teatro de domingo, o cenário de que a oposição e os contestatários fizeram-no recuar na intenção de cumprir um último mandato e que está a ponderar recandidatar-se em 2024, que não vai deixar que o clube seja tomado de assalto e que as manifestações de desagrado só lhe dão mais força para continuar.
Isso e a renovação do Mestre da Tática era a cereja no topo do bolo, sinceramente já espero tudo

jonas_pistolas

Como se diz no norte, este presidente é um morcão

mojo_j0jo

Citação de: lPhoenix em 25 de Fevereiro de 2021, 12:09
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 11:59
Página Univerus Benfica:

Vieirista, Isabel Guerreiro:

"Nem agora, nem nunca. Se o gajo dos hamburgers queria ganhar que tivesse feito uma campanha limpa e prometesse o que poderia cumprir porque o LFV tem trabalho feito E MUITO. Não queremos voltar ao tempo em que nem um cheque do Benfica era aceite. Mas, ou são muito novos e não sabem a história do Benfica, ou têm a memória muito curta."

A parte da campanha limpa de JNL é  priceless.

São papagaios da propaganda.
Não sabem se o que dizem é verdade ou mentira, limitam-se a repetir.

JNL fez uma das campanhas mais limpas e cheias de benfiquismo da nossa História.

O problema é que acreditam mesmo nisso. Quanto estive como delegado na luz, tive oportunidade de falar com muita gente. E muito Vieirista veio com a conversa que o JNL foi baixo na campanha.

Recordo me que uma das justificações que me deram foi ele ter dito em praça pública que o Vieira o convidou para a direção e ele rejeitou. Ele só o fez porque espetaram artigos a basicamente a denegrir o gajo. Ficou logo apelidado de garotão.

bzouk

Citação de: jonas_pistolas em 25 de Fevereiro de 2021, 12:20
Como se diz no norte, este presidente é um morcão
Diz-se mesmo que é corrupto, manipulador, sabotador e um grande filho da *******

+1benfiquista

Citação de: Pequeno_Genial em 25 de Fevereiro de 2021, 12:17

Não pôr de parte, para a peça de teatro de domingo, o cenário de que a oposição e os contestatários fizeram-no recuar na intenção de cumprir um último mandato e que está a ponderar recandidatar-se em 2024, que não vai deixar que o clube seja tomado de assalto e que as manifestações de desagrado só lhe dão mais força para continuar.

Não me parece que isso se enquadre neste momento... Ele vai apontar inimigos externos mas não vai começar a falar em perpetuação no poder numa altura em que sabe que a sua imagem está desgastada... Acredito que tente mandar as culpas para o Rui Costa e diga que para o ano vai estar mais presente. Isso sim.

areal

Olha a família... Dedica te à familia.

lPhoenix

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Fevereiro de 2021, 12:21
Citação de: lPhoenix em 25 de Fevereiro de 2021, 12:09
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 11:59
Página Univerus Benfica:

Vieirista, Isabel Guerreiro:

"Nem agora, nem nunca. Se o gajo dos hamburgers queria ganhar que tivesse feito uma campanha limpa e prometesse o que poderia cumprir porque o LFV tem trabalho feito E MUITO. Não queremos voltar ao tempo em que nem um cheque do Benfica era aceite. Mas, ou são muito novos e não sabem a história do Benfica, ou têm a memória muito curta."

A parte da campanha limpa de JNL é  priceless.

São papagaios da propaganda.
Não sabem se o que dizem é verdade ou mentira, limitam-se a repetir.

JNL fez uma das campanhas mais limpas e cheias de benfiquismo da nossa História.

O problema é que acreditam mesmo nisso. Quanto estive como delegado na luz, tive oportunidade de falar com muita gente. E muito Vieirista veio com a conversa que o JNL foi baixo na campanha.

Recordo me que uma das justificações que me deram foi ele ter dito em praça pública que o Vieira o convidou para a direção e ele rejeitou. Ele só o fez porque espetaram artigos a basicamente a denegrir o gajo. Ficou logo apelidado de garotão.

Parecem autómatos.. A melhor abordagem é sempre questionar e tentar despertar o sentido crítico anestesiado pela propaganda. Digo-te que resulta.

Bastava nesse caso questionar qual o mal dele ter vindo à praça pública denunciar que o Vieira lhe queria dar um tacho tal como fez a toda a sua oposição e ele recusou. Quem é que está mal nesta história?

kino

Citação de: areal em 25 de Fevereiro de 2021, 12:23
Olha a família... Dedica te à familia.

A familia necessita de mais mil milhoes de euros para viver. Estao arruinados e na miseria.

Night Man

Citação de: bzouk em 25 de Fevereiro de 2021, 12:18

Usem o cérebro!

Como é que vão usar algo que não têm?

marlboro88

https://www.sabado.pt/investigacao/detalhe/toda-a-historia-de-um-grupo-de-traficantes-amadores

CitaçãoForam longos meses de avanços e recuos dos alegados traficantes – com muito amadorismo à mistura – que originaram um sem número de episódios, alguns deles bem caricatos. Como quando se percebeu que um dos traficantes conduzia um carro que luxo emprestado pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira,(...)

Infelizmente não tenho acesso à notícia completa, mas pelos vistos o senhor presidente empresta carros a traficantes. Diz-me com quem andas...

bzouk

Citação de: Night Man em 25 de Fevereiro de 2021, 12:31

Usem o cérebro!

O futuro da humanidade está perdido com gente assim!

kino

Citação de: Night Man em 25 de Fevereiro de 2021, 12:31

Usem o cérebro!

Fazem me lembrar aqueles casais que sao extremamente infelizes mas nao se querem divorciar por medo de ficarem sozinhos ou de quem vier aseguir ser pior que o/a anterior.

BENFIKA

Citação de: marlboro88 em 25 de Fevereiro de 2021, 12:33
https://www.sabado.pt/investigacao/detalhe/toda-a-historia-de-um-grupo-de-traficantes-amadores

CitaçãoForam longos meses de avanços e recuos dos alegados traficantes – com muito amadorismo à mistura – que originaram um sem número de episódios, alguns deles bem caricatos. Como quando se percebeu que um dos traficantes conduzia um carro que luxo emprestado pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira,(...)

Infelizmente não tenho acesso à notícia completa, mas pelos vistos o senhor presidente empresta carros a traficantes. Diz-me com quem andas...

Não sejas injusto!! O traficante com certeza mandou um email a pedir o carro emprestado e ele como sempre faz respondeu "OK".  ::)

Não sabia de que se tratava sequer  :whistle2:

bzouk

A vida de Bruno Tavares não era muito diferente. Estava atolado em dívidas de centenas de milhares de euros num carrossel de empresas insolventes e ainda ativas – até uma imobiliária da qual era recentemente sócio minoritário tinha declarado vendas brutas de apenas 500 euros em dois anos (2017/18). Mas isso não o impedia de levar uma vida faustosa. Vivia num apartamento arrendado por 2 mil euros/mês e conduzia um carro de alta cilindrada que era afinal do amigo Luís Filipe Vieira, o presidente do Benfica, com quem tivera vários negócios no ramo do imobiliário (as vigilâncias da PJ chegaram a fotografar o carro e incluíram os registos no processo sem associarem Vieira a qualquer suspeita).

Só coincidências na vida do Vieira!

:bandeira1: