Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2021, 18:58
Citação de: Iverson em 24 de Fevereiro de 2021, 18:55
Citação de: biumbs em 23 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: Koch em 23 de Fevereiro de 2021, 17:44
Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!
:bandeira1:

Estou neste fórum vai fazer dez anos.
Já passei grandes momentos aqui, assim como já passei verdadeiros tormentos graças ao nosso clube, como todos os Benfiquistas aqui presentes. Tenho um mau feitio do caralho, mas raramente me chateei aqui com outros users pelo que quer que seja, sempre soube escolher e priorizar as minhas batalhas e felizmente já ando na Internet há mais de 20 anos para saber o que ela gasta.

Acontece que todos nós temos direito à nossa opinião neste fórum, por muito idiotas que elas às vezes possam parecer. Todos temos, menos dois tipos de pessoas, os infiltrados e "pessoas" como estas aqui do comentário citado.

É do conhecimento de todo o fórum que a direcção do Benfica paga a empresas (mais que uma) para espalharem discursos gastos e cartilha barata a "apoiar" e a "elogiar" o trabalho do senhor presidente, espalhando assim bots por tudo o que é redes sociais e mesmo aqui pelo fórum.

Toda a gente sabe quem eles são aqui, a moderação deste espaço sabe bem quem eles são, é preciso ser muito tapado para não conseguir ver isso, na altura das eleições tínhamos anormais desses aqui às dezenas, curiosamente metade deles desapareceu "milagrosamente" depois das eleições. Não foram banidos nem nada que se pareça, simplesmente deixaram de aparecer e de comentar aqui no fórum. Curioso né? Nem por isso, porque todos vocês sabem quem eles são (Chegámos a ter um que o nick era "no-value" ou coisa parecida, o que o pessoal se riu aqui de eles já nem se darem ao trabalho de escolher um nick para andar a espalhar a palavra do nosso magnânimo por aqui).

Em dez anos de fórum posso dizer que nunca houve uma altura em que a contestação contra Vieira e sus muchachos fosse tão alta, e não é de espantar, batemos no fundo, estamos atrás do Porto e do Sporting e não temos nada onde nos agarrar. O próprio presidente declarou guerra aos adeptos do Benfica que contestassem a opinião da direcção no último comunicado.

É isso que cada vez mais isto se torna, numa guerra. Uma guerra onde não haverá neutros, ou se escolhe um lado, ou se escolhe outro. Eu sei bem de que lado estarei, a maioria do pessoal aqui também. Chegará uma altura em que este fórum terá de deixar de ser neutro e terá de escolher de que lado está. Ao deixarem os bots andar por aqui a gozar o prato sem que nada lhes aconteça durante meses, sabendo bem ao que vêm e que objectivo têm é estarem do lado errado.

Repito, toda a gente sabe quem eles são, vocês moderação também sabem quem eles são. Cabe-vos a vocês escolher o que fazer a estas "pessoas" que naturalmente irritam users com anos de casa, cansados de tudo o que se passa no Benfica e num dos únicos espaços "seguros" para falar do Benfica chegarem aqui e lerem isto, sabendo de onde vêm. O objectivo deles é esse: Users fartos de cá vir causa menos opiniões trocadas e menos contestação à direcção.

Just my 2 cents.

Estive 15 dias de molho por dizer que, da maneira que isto é gerido, se vê bem o lado que foi escolhido.

Até podem alguns andar na luta desde 2000 e troca o passo como disse o moderador Poliban, a verdade é que ao permitirem que este tipo de utilizadores cá continue enquanto vão amarelando outros aqui e ali não é essa a imagem que passa, muito pelo contrário.

Além de que é uma tematica em que a maioria da comunidade concorda - este tipo de utilizadores não devia andar por aqui - mas a 'meia duzia' que manda acha que não, que têm de gerir isto para eles e de acordo com as suas ideias. Não conseguem (ou não querem..) alcançar que este espaço tem que ser gerido para todos, e não para quem tem o poder. Que se num grupo de 1000 utilizadores há 950 a pedir para correr com os cartilheiros, a medida que se tem de tomar é, pasme-se, banir os cartilheiros.

Foram tão lestos a aceitar para banir pelo 'banana' nas eleições como disseram, a aplicar o mesmo tratamento depois por uma questão de igualdade, mas isto que a comunidade inteira pede há anos continua sem ninguém lhe passar cavaco.

A não ser claro, que isto não seja do seu interesse, pelas mais variadas razões que não vou aqui referir, pois também já vi um amarelo quando falei disso.

E podem amarelar mais um post meu e mandar-me um mês de férias, mas percebam uma coisa de uma vez por todas, senhores moderadores/administradores: NÃO NOS VÃO CALAR.

NÃO IRÃO PARAR A CONTESTAÇÃO.

Por mais que queiram, por mais que tentem, por mais amarelos que dêem, por mais contas que vão banidas, por mais users que façam abandonar este espaço, NÓS NUNCA IREMOS DESISTIR DO BENFICA.

Se vocês seja porque motivo for, preferirem continuar a assobiar para o lado é um direito que vos assiste. Mas depois não se admirem de que foi tudo para outras paragens, outros foruns, outras plataformas, onde a defesa dos superiores interesses do BENFICA é o ponto fulcral, e não uma outra coisa qualquer.

Portanto, caro user Biumbs, esta conversa da escolha de lados é chão que já deu uvas. Só não vê quem não quer ver.

Venha lá mais um amarelo e um mês de férias desta vez. Por cada user que cai, 10 se levantarão.

RUA VI€IRA

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Folgo em ver que para colocar smiles és o maior. Mas para debateres abertamente, tu ou o resto da administração a temática "cartilheiros" que tanta gente se queixa neste espaço faz anos não há uma palavra.

Ah espera, até há: "não tenho conhecimento de cartilheiros neste forum", ou algo dentro desse género, como já vi escrito por um colega teu.
A malta aqui não come gelados com a testa. Todos sabem quem eles são. Vocês sabem quem eles são. Mas escolhem ignorar.
Pior cego é aquele que não quer ver.

Eu até te dizia porque é que, na minha visão da coisa, gostam de ter esses indivíduos por aqui a escrever diariamente. Mas não estamos em pé de igualdade e depois tu, ou alguém, sentia-se ofendido e carregava no botão.

Mas há algo que posso acrescentar sem tocar no ponto de cima que acaba também por ser fulcral à discussão: vocês, em ultima análise, interessam-se pela defesa do forum, do bom ambiente do mesmo, da pluralidade e troca de ideias, igualdade para todos os utilizadores, e por aí fora.

Os utilizadores do forum, na sua maioria, interessam-se somente por uma coisa: a defesa do Benfica.

E em muitos casos, a primeira choca com a segunda.

É esse o vosso problema. Defendem foruns e utilizadores. Não defendem o Benfica.

redglobe

Citação de: bzouk em 25 de Fevereiro de 2021, 16:09
Citação de: Woodwaid em 25 de Fevereiro de 2021, 15:21
Que bosta é aquela do movimento de todos um, segunda feira às 16H?
um contra movimento? :crazy2:
Eu pensava que morava em Portugal, não na Venezuela...
Liderado por Rangel, Paulo Gonçalves, Boaventura, Catão e Pinto da Costa?

Vamos ver se não vão estar fora de carros, em maior número e que polícia aparecerá, se também trazem espingardas e tudo.

lancadordedois

Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 16:12
Destesto ouvir pessoas a dizer que ele tem que falar.

Eu acho que o silencio é aquilo que melhor nos serve.

E gosto que ele va usar o aniversario do clube para provavelmente vir ler um discurso patético cheio de areia para os nossos olhos e recados aos benfiquistas.

No meio de uma crise, pior que a crise é mesmo a gestão que pode ser feito. E o Vieira so ajuda a enterrar a si mesmo.

Que continue calado, e que daqui a uns dias venha a publico dar razão as criticas todas feitas.

ele vai falar , porque o Benfica Independente tem preparado um grande dia para todos nos , no dia 28.

Foi ou nao foi oportuno?  O Vieira dia 28 vai chorar , vai relembrar o pai , ai o meu ventoinha, vai dizer que viu uma luz , vai dizer que o Benfica esta apetecivel  , oportunistas ingratos etc...

Dia 28 vai ser passado com o Benfica Independente , como o faço habitualmente

Benfiquista_

E aquando das Eleições, a quantidade de Cartões que não liam à entrada do Pavilhão?

O meu foi um deles.

Porque é que sucedeu?

Sabemos lá, se aqui não colocaram votos no Vieira.

Já desconfio de tudo e todos naquela seita vieirista.

E usso nunca foi totalmente esclarecido.

RGouveia.SLB

Citação de: bzouk em 25 de Fevereiro de 2021, 15:52
O Vieira calado.

O Rui vem à janela acusar os jogadores de falta de atitude.

O adjunto diz que não há falta de atitude.

O Vieira pede aos jornais um inquérito ao Jesus, para apurar se o mesmo se demite.

O Jesus acusa o Covid e retira responsabilidades dele próprio, do Vieira, do Rui, de toda a estrutura e jogadores.

:estrelas:

O rei vai nu.

fsc_4

Citação de: samarras em 25 de Fevereiro de 2021, 15:57
Citação de: Naruto em 25 de Fevereiro de 2021, 15:53
Alguma novidade por causa do Outdoor?

Quem for da zona e perceber do assunto que se informe e partilhe o orçamento e o NIB para começarmos a angariar o dinheiro para avançar com isso.
Terei todo o gosto em ajudar também. 

Eu também.

Kyoto

Citação de: bzouk em 25 de Fevereiro de 2021, 16:12
CitaçãoCaro Benfiquista

Estas Eleições são uma enorme trapalhada.

Nem quem as organizou consegue acertar os resultados. Nem se sabe quantos foram os votantes.

Os nulos não contam pois o sistema não os contabiliza pois não querem. Só indicam quantos são mas não indicam quantos votos representam. Eu votei nulo equivalente a 50 votos.

Mas quantos foram os votantes? 38 102 ou 38 245?

Eu estou à espera que a Mesa da Assembleia Geral (MAG) apresente os resultados finais. Tem de existir um número certo de votantes e de votos. Está quantificado que 38 102 votantes representam 753 578 votos e é destes que se estabelecem as percentagens.

Tudo isto envolve incompetência pois a MAG devia discriminar os votos por categoria (1, 5, 20 e 50) e indicar quantos para cada lista e brancos. É aqui que está a dificuldade. É por isso que não acredito no voto electrónico. Quando apresentavam estas votações parcelares havia sempre discrepância.

Espero que obriguem os serviços do Clube a publicar as votações completamente certificadas e tudo certo. Que se consiga marcar uma Assembleia Geral Extraordinária para obrigar a MAG a pronunciar-se e apresentar os resultados certificados.

Gloriosas Saudações

Alberto Miguéns

:police:
Mas ele uma semana antes das eleições nao disse que apoiava o Rui Gomes da Silva? Agora votou em branco?

Kyoto

Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 16:24

Vamos ver se não vão estar fora de carros, em maior número e que polícia aparecerá, se também trazem espingardas e tudo.
Facil, 50 euritos a quem for para la tipo como fizeram no regresso do Jesus

Kurt Cobain 10

Há quantos jogos consecutivos fora de casa que esta besta não acompanha a equipa ? 4 , 5 ?

Está mesmo a cagar se para o clube . Só usa o clube para proveito próprio.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2021, 16:38
Há quantos jogos consecutivos fora de casa que esta besta não acompanha a equipa ? 4 , 5 ?

Está mesmo a cagar se para o clube . Só usa o clube para proveito próprio.

ficou cá a descolar os cartazes com o seu nome

Gondoriz

Citação de: Goldberg em 25 de Fevereiro de 2021, 15:00
Citação de: hlourencoam em 25 de Fevereiro de 2021, 14:37
Citação de: Goldberg em 25 de Fevereiro de 2021, 14:01
Citação de: Glorificus em 25 de Fevereiro de 2021, 13:54
Este monte de merda quer transformar o Benfica num clube de plástico! E em parte já o conseguiu.

O verdadeiro Benfica com todos os seus valores só sobrevive pela luta diária de uma parte dos seus sócios e adeptos que se recusam a deixa-lo morrer.

Um enorme obrigado a todos aqueles que dia após continuam essa luta. Que a força nunca vós falhe!  Esta luta é muito mais importante que um título falhado ou uma eliminação europeia.
o que não faltam são clubes de plástico, e até vão dominar os próximos anos quase de certeza.
O problema é sermos um clube que não tem o foco em futebol mas não foi desviado para nada a nível a empresarial nem marketing nem nada, isso é treta.
O viera tem a dívida que tem nunca poderia ser um bom empresário, nem tem estudos para isso.
Andamos um tempo com a cabeça nos tribunais e em ter grandes advogados, isto depois de andarmos uns tempos a ver quem se podia controlar na cs em troca de trabalho na btv.

Confundiu-se hegemonia com poder, as consequências desportivas nunca seriam em tribunais como os antis queriam mas acabaram por ser de igual maneira desportivas.

Ter muitos ou poucos estudos não faz ninguém bom ou mau empresário.
ter poucos estudos e ser dos maiores devedores ao Estado, falei na conjugação das duas coisas.
Basta olhar para o alverca.

Falando do Vieira sim. Mas isso tem a ver com o carácter das pessoas. Há muita empresa grande que foi fundada por pessoas que mal tinham estudos. Mas isso é tema para outro tópico.

bzouk

Citação de: Kyoto em 25 de Fevereiro de 2021, 16:36
Citação de: bzouk em 25 de Fevereiro de 2021, 16:12
CitaçãoCaro Benfiquista

Estas Eleições são uma enorme trapalhada.

Nem quem as organizou consegue acertar os resultados. Nem se sabe quantos foram os votantes.

Os nulos não contam pois o sistema não os contabiliza pois não querem. Só indicam quantos são mas não indicam quantos votos representam. Eu votei nulo equivalente a 50 votos.

Mas quantos foram os votantes? 38 102 ou 38 245?

Eu estou à espera que a Mesa da Assembleia Geral (MAG) apresente os resultados finais. Tem de existir um número certo de votantes e de votos. Está quantificado que 38 102 votantes representam 753 578 votos e é destes que se estabelecem as percentagens.

Tudo isto envolve incompetência pois a MAG devia discriminar os votos por categoria (1, 5, 20 e 50) e indicar quantos para cada lista e brancos. É aqui que está a dificuldade. É por isso que não acredito no voto electrónico. Quando apresentavam estas votações parcelares havia sempre discrepância.

Espero que obriguem os serviços do Clube a publicar as votações completamente certificadas e tudo certo. Que se consiga marcar uma Assembleia Geral Extraordinária para obrigar a MAG a pronunciar-se e apresentar os resultados certificados.

Gloriosas Saudações

Alberto Miguéns

:police:
Mas ele uma semana antes das eleições nao disse que apoiava o Rui Gomes da Silva? Agora votou em branco?
Não votou em branco, foi mesmo nulo.

MxPxFx

Diablo

Citação de: Kyoto em 25 de Fevereiro de 2021, 16:38
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 16:24

Facil, 50 euritos a quem for para la tipo como fizeram no regresso do Jesus

Se até para uma simples gala (onde qualquer adepto/sócio teria gosto em estar) pagaram a figurantes...

Não duvides. Vai acontecer.