Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Migas75 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:07
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2021, 12:05
O Vale e Azevedo ao pé de ti era um menino de coro.

Não teve tanto tempo para roubar!

São os dois uns trafulhas! A nossa memória não pode ser curta!

O Vale roubou uns 4 milhões e ainda hoje é visto como o maior de todos os males.
Este ia limpar 30 milhões com a OPA, ia adquirir o Almeria para limpar mais dinheiro e brincar às comissões.

NEW

Citação de: BENFIKA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:15
O Buzinão naquela zona perde um bocado o impacto porque pelo que me pareceu no outro dia, os carros não têm forma de andar ali às voltas.
A policia cortando aquela rotunda faz com que os carros passem uma vez e pronto.

Devia ser localizado numa zona em que os carros pudessem andar a circular em loop, assim até se a policia quiser mandar parar alguém para questionar todos os outros param também e forma-se mais trânsito.

Deveria de ser a porta de casa, sem precisar de deslocação, as 19.04 entrar no carro e buzinar, teria maior impacto a nível nacional.

redglobe

Citação de: tmsdiogo em 26 de Fevereiro de 2021, 12:13
Citação de: redglobe em 26 de Fevereiro de 2021, 12:05
Citação de: tmsdiogo em 26 de Fevereiro de 2021, 11:59
Relativamente aos Outdoors, a melhor rede nacional é JCDecaux - Citylight (iluminada durante a noite).

São 8x3, tem uma exposição e timing de 2 semanas e tem 100 posições com maior incidência nas zonas do Porto e Lisboa

Se alguma for no IC 19 era excelente. Estrada mais circulada do país e com acesso directo à luz. Então se eles tiveram alguns dos outdoors que estão entre Queluz e Pina Manique que é praticamente a entrada para a luz, era excelente.

Mas seja o que for que decidam, não divulguem aqui antes de tempo onde vai ser. Que se fale por canal privado.

Certíssimo, quem necessitar do meu pequeno contributo, estarei sempre disponível para defender e apoiar qualquer tipo de iniciativas que visem salvar o nosso clube.

Obrigado pelo esforço em prol do Benfica. O0

samarras

Não concordo com novo buzinão, tem de ser ideias inovadores e novas. As repetições das mesmas não têm o mesmo impacto.

Mais tarde pode se fazer novo buzinão, mas fazer dois num espaço curto de tempo não acho que seja bem pensado.

MrFire

Innuendo

Citação de: NEW em 26 de Fevereiro de 2021, 12:19
Citação de: BENFIKA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:15
O Buzinão naquela zona perde um bocado o impacto porque pelo que me pareceu no outro dia, os carros não têm forma de andar ali às voltas.
A policia cortando aquela rotunda faz com que os carros passem uma vez e pronto.

Devia ser localizado numa zona em que os carros pudessem andar a circular em loop, assim até se a policia quiser mandar parar alguém para questionar todos os outros param também e forma-se mais trânsito.

Deveria de ser a porta de casa, sem precisar de deslocação, as 19.04 entrar no carro e buzinar, teria maior impacto a nível nacional.

Que garotoes.

A buzinar as 19:04 e não as 20:03.

Não podemos ter memória curta.

Salve o slv 2003

Flafas

Citação de: samarras em 26 de Fevereiro de 2021, 12:19
Não concordo com novo buzinão, tem de ser ideias inovadores e novas. As repetições das mesmas não têm o mesmo impacto.

Mais tarde pode se fazer novo buzinão, mas fazer dois num espaço curto de tempo não acho que seja bem pensado.

o problema é que é dificil inovar nestes tempos. Nao se podem juntar pessoas e para alem de cartazes e buzinadelas acho que nai ha muito mais que se possa fazer. Mas se tiveres uma ideia deixa aqui tudo o que te vier a cabeca, penso que as pessoas por de tras do movimento estao disponiveis para qualquer ideia que possa ajudar.

MuadDib

Citação de: DEVILLICA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:21
Citação de: mMateus em 26 de Fevereiro de 2021, 12:18
https://youtu.be/dw12oVxyWXA

Não conheci essa expressão.
Não conheces essa expressão porque ela não existia. Deve ter sido inventada no momento.
Mas encaixa bem. Benfiquista que é benfiquista encontra sempre uma forma simples para explicar o que quer dizer.

ZeroZeroSete

Black Skulls

Já podemos contribuir?

Estes 25€ são para o Outdoor.

samarras

Citação de: Flafas em 26 de Fevereiro de 2021, 12:22

o problema é que é dificil inovar nestes tempos. Nao se podem juntar pessoas e para alem de cartazes e buzinadelas acho que nai ha muito mais que se possa fazer. Mas se tiveres uma ideia deixa aqui tudo o que te vier a cabeca, penso que as pessoas por de tras do movimento estao disponiveis para qualquer ideia que possa ajudar.
Vamos partir para a ideia dos outdoors, acho muito interessante.

DEVILLICA

Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2021, 12:23
Citação de: DEVILLICA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:21
Citação de: mMateus em 26 de Fevereiro de 2021, 12:18
https://youtu.be/dw12oVxyWXA

Não conheci essa expressão.
Não conheces essa expressão porque ela não existia. Deve ter sido inventada no momento.
Mas encaixa bem. Benfiquista que é benfiquista encontra sempre uma forma simples para explicar o que quer dizer.

Não sei o que isto quer dizer.

redglobe

Citação de: Flafas em 26 de Fevereiro de 2021, 12:22

É melhor uma ideia boa repetida do que deixar cair no esquecimento o que está acontecer.

BENFIKA

Citação de: ZeroZeroSete em 26 de Fevereiro de 2021, 12:23
Façam o buzinao a porta do aldrabão

Sempre à volta do quarteirão, sempre a apitar  ;D