Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ZeroZeroSete

Citação de: Camisola_20 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:45
Citação de: ZeroZeroSete em 26 de Fevereiro de 2021, 12:40
Citação de: Camisola_20 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:36
Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:41
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Peço desculpa a esse ilustre benfiquista que defende o Benfica como ninguém!

Rua Vieira.
Um amarelo por insultar um dos braços direitos de Vale e Azevedo? Isto é sério?

Como O Biumbs disse à dias, isto é uma guerra e ninguem vai poder ficar neutro. Cada um vai ter que tomar um lado. Quem gere este forum tambem terá que escolher de que lado está. Se do Benfica ou de quem leza o Benfica.

Espero que esse teu amarelo não tenha sido o revelar de que lado estão.
O problema é a dualidade de critérios em quem modera isto
Eu bato nessa tecla ha bastante tempo. Nem quero entrar muito ai porque ja me vi em problemas por dizer o que penso.

Eu so acho incrivel que este user tenha sido amarelado por insultar o vice do João Vale e Azevedo.

Se eles fizeram tão mal ao clube, ao ponto de Luis Filipe Vieira ter que vir nos salvar e ainda hoje usar o nome de Vale e Azevedo como se nos socios fossemos crianças e ele um bicho papão, porque sai amarelo para quem insulta quem tão mal fez ao Benfica?

Se eu tratar o Pinto da Costa como o lixo que é, posso tambem ser amarelado?

Citando outro, nos precisamos é de carinho. Ninguem sabe aquilo que temos passado.
O Vieira tem o segredo das vendas por 15M, o fórum tem o segredo da proteção que o Rui Costa aqui teve durante meses com o tópico trancado. Mas eles são quem mandam aqui, e quem não estiver bem que não venha cá

Camisola_20

É importante o pessoal dar destaque a noticias sobre a contestação. Esse aumento de trafego e destaque vai levar os jornais a dar mais cobretura a estas coisas. Quantos mais clicks nestas noticias melhor.

Kurt Cobain 10

poolshark

Quem nunca pagou 1,3M€+IVA para promover e aprofundar a sua imagem e os seus interesses comerciais para o mercado angolano e outros territórios africanos que atire a primeira pedra.

Camisola_20

Citação de: Diferreira em 26 de Fevereiro de 2021, 12:49
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Fevereiro de 2021, 12:16
Citação de: Diferreira em 26 de Fevereiro de 2021, 12:14
Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:41
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Peço desculpa a esse ilustre benfiquista que defende o Benfica como ninguém!

Rua Vieira.

:o Qualquer dia nem o Macaco se pode insultar neste fórum!

Qualquer dia até o Macaco entra na estrutura do Benfica. No Benfica 2003 tudo é possível.

O Catão já esteve perto...
E eu tenho uma teoria sobre isso.

Fica a sensação que Vieira queria implementar algo parecido com o apito dourado..

Baron_Davis

o dragarto que lhe escreveu o discurso para o aniversario do clube, pos lá que este tem "uns grandes tomates"?

RedShadowF95

Ser amarelado por insultar o Capristano é das coisas mais aberrantes que já vi aqui, em termos de castigos.

Banir infiltrados e provocadores constantes é que não. Ganhem juízo...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Lebohang Mokoena

ZeroZeroSete

Citação de: RedShadowF95 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:57
Ser amarelado por insultar o Capristano é das coisas mais aberrantes que já vi aqui, em termos de castigos.

Porque achas que muitos dos que ajudaram no crescimento disto no seu início desapareceram daqui?

bzouk

Eu levei por responder a um bot, disse-lhe para ir apanhar na bilha. :2funny:

O drama, o horror  :rir:

ABenficaC

Citação de: AnotherDoom em 26 de Fevereiro de 2021, 12:26
Mas gostei de ver/ouvir os foruns tsf/TVI.

90% das intervenções foram a malhar no Vieira.

Isto era impossível há uns tempos atrás.
ent~ao li aqui aqui que n~ao

S.L.B Stars

O 'Expresso' revela esta sexta-feira, no âmbito do dossiê Football Leaks, que quando a SAD do Benfica assinou um contrato com a Hightower Unipessoal, essa empresa era "apenas conhecida pelos dirigentes do Benfica e pelos donos da própria Hightower, uma vez que na data que consta do contrato a sociedade nem sequer tinha sido criada".

O contrato - com valor de 1,3 milhões de euros -  tinha como início 1 julho de 2016 e uma duração de 24 meses, cessando em 30 de junho de 2018. A Hightower viria a ser criada a 30 de agosto de 2016.

O mesmo tinha as assinaturas de Luís Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira por parte do Benfica, assim como dos administradores da Hightower Rui Silva e José Reis .

É disto que o povo gosta , de ser enganado !!!

Trapattoni

Já fui banido por apelidar Vilarinho de bêbado.

Coutinho04

Citação de: BENFIKA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:34
Quem quiser participar na questão do outdoor mande MP sff

Na criação do outdoor não posso fazer muito porque não é a minha área, mas quando houver definição cá estarei para contribuir com algum para a causa.
O mesmo se aplica a mim

24-7SLB

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Fevereiro de 2021, 12:47
Para além de todas as vergonhas,vai ficar a ligado ao maior golpe de sempre do futebol português.Vai permitir que nos tirem 3 taças de portugal para oferecerem 4 campeonatos ao sporting e 3 ao porto.A cereja no topo do bolo é isso ser feito por um presidente apanhado nas escutas do apito dourado que por acaso tem o apoio deste aldabrão

Sobre este escândalo prestes a acontecer ninguém fala, este é um dos maiores atentados à história do futebol em Portugal!