Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

goldfrapp

andas com medo dos colombianos? eles vão querer recuperar o € dos 500kg.

polivalente

Tenho nuitas dúvidas que sejamos capazes de chegar ao segundo lugar, quase impossivel.

Sem esse dinheiro, a qualidade do plantel que já é pouca, ainda vai ser pior.

Se é esta miséria com 100 milhões investidos, imaginem o actual treinador com jogadores que não quer.

Acho que ele vai acabar por sair antes da época acabar, e se o Rio Ave tirar pontos no estádio da luz e o porto ganhar, talvez saia nessa semana, porque o segundo lugar ainda fica mais difícil.

Benfiquista_

franciscoafonso

Citação de: tnlemos em 25 de Fevereiro de 2021, 23:13
Mas expliquem como é que ele vai cair?

Eu desde que a carneirada o elegeu (nem os chamo de vieiristas nem nada, apenas carneirada que não sabe pensar por si, nem sabe avaliar o seu Benfica) que optei de colocar o meu "modo Benfica" em stand-by, e sobretudo enquanto estiver JJ à frente da equipa, que foi 1 das 4 vergonhas que apresentou a eleições:
- Escolha JJ
- Demissão do Lage
- Direção e dirigentes cheios de dinheiro e o plantel paupérrimo
- Os seus escândalos judiciais

Gostava que me explicassem como é que ele vai cair? Mesmo que não despeça o JJ, vai cair como antes de novas eleições?

Não estou mesmo a ver, desculpem...
Elegeu? Sabemos lá.

Eu acho que isto que se está a passar se explica muito facilmente.

O Vieira não ganhou as eleições. Chamem-lhe karma, chamem-lhe o que quiserem. Não faço ideia.

Tinha dúvidas na altura, cada dia que passo cada vez mais certezas tenho.

Aconteceu exactamente o mesmo nos lagartos na primeira eleição do Brunão. História mal contada, processo eleitoral dúbio, e aquilo ardeu tudo e não parou até o Godinho sair.

BENFIKA

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 23:16
Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 23:15
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 23:13
Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 23:11
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2021, 23:10
Já é o terceiro andrade a defender o Benfica perante cartilheiros do regime. Ao que chegámos, caralho.

é normal, são adeptos de outros clubes, não têm problema nenhum em identificar os problemas do Benfica.
Já os cartilheiros têm que defender quem lhes paga.
Mad poderiam ter, porque era de interesse deles continuarmos nisto.

Mas não, Rodolfo, o Nuno, o lagarto, estão  a dizer verdades.

Sabem perfeitamente que não é porque dizerem bem ou mal do Benfica, do Vieira ou do JJ que eles vão sair ou continuar.
Estão ali a ver a casa a arder apenas, e isso até lhes dá gozo.
Sim, mas as coisas  agora já estão diferentes...

As coisas estão a mudar.

Deixa o Benfica ganhar 3 ou 4 jogos e vamos ver as mudanças...acaba a contestação e ainda vamos ter que gramar com as bocas do Vieira e JJ para os adeptos que criticavam  :buck2:

Bailey

paulocc

se o Benfica ganhar e o Porto perder na proxima jornada ficamos a 2 pontos... numa jornada tudo pode mudar! mas como estamos a jogar não acredito em milagres!

Benfiquista_

Eu acho que o gajo vai arriscar numa de admitir responsabilização, para atirar areia...

Ele sabe o que a malta quer.

rcoelho

Citação de: goldfrapp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:16

fácil.... manda para lá o gonçalo ramos.....

goldfrapp

Citação de: rcoelho em 25 de Fevereiro de 2021, 23:20
Citação de: goldfrapp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:16

fácil.... manda para lá o gonçalo ramos.....

o cavalo branco vai ter de apostar no miúdo para render uns milhões... só assim se safa... com vida.

Benfiquista_

Sequel

Até este portista Vìtor não sei das quantas da CMTV parece estar a defender os adeptos :o :o :o :o

HoMiCiDaL

é triste ter de ser o Vitor Pinto a dizer as verdades enquanto o Capristano só branqueia a situação.

rcoelho

Citação de: paulocaliarq em 25 de Fevereiro de 2021, 23:18
se o Benfica ganhar e o Porto perder na proxima jornada ficamos a 2 pontos... numa jornada tudo pode mudar! mas como estamos a jogar não acredito em milagres!

exacto....

se o Paços ganhar e nós empatarmos ficamos em 5º com o Guimarães à perna....

em qual cenário acredito mais?

hummmm fácil, fácil

PeladinhaXY

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 23:19
Eu acho que o gajo vai arriscar numa de admitir responsabilização, para atirar areia...

Ele sabe o que a malta quer.
não sejas ingénuo.

Essa táctica kamikaze em Portugal não funciona, era o princípio do fim.