Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2021, 23:10
Já é o terceiro andrade a defender o Benfica perante cartilheiros do regime. Ao que chegámos, caralho.

é normal, são adeptos de outros clubes, não têm problema nenhum em identificar os problemas do Benfica.
Já os cartilheiros têm que defender quem lhes paga.

Benfiquista_

Para esta malta vai ter que haver mão pesada.

Não podem pisar NUNCA MAIS as nossas Instalações. 

divica

Citação de: GGG em 25 de Fevereiro de 2021, 23:08
Estou em pulgas para ver o que será dito no domingo...

Mas uma coisa nunca poderás apagar! É o aniversário DO MAIOR CLUBE DO MUNDO! DE UM CLUBE NASCIDO DO POVO E QUE PERTENCE AOS ADEPTOS! DISSO PODES TER A CERTEZA MEU MERDAS! NÃO CAÍMOS ANTES, TAMBÉM NÃO É CONTIGO QUE IREMOS CAIR
vai pedir uniao e carinho, criticar os que querem o vieira fora do clube, que ganhou as eleicoes ha uns meses e que o Benfica nao se governa de fora para dentro...

vai ser uma vergonha sem nada de interessante

daviddgc

tnlemos

Mas expliquem como é que ele vai cair?

Eu desde que a carneirada o elegeu (nem os chamo de vieiristas nem nada, apenas carneirada que não sabe pensar por si, nem sabe avaliar o seu Benfica) que optei de colocar o meu "modo Benfica" em stand-by, e sobretudo enquanto estiver JJ à frente da equipa, que foi 1 das 4 vergonhas que apresentou a eleições:
- Escolha JJ
- Demissão do Lage
- Direção e dirigentes cheios de dinheiro e o plantel paupérrimo
- Os seus escândalos judiciais

Gostava que me explicassem como é que ele vai cair? Mesmo que não despeça o JJ, vai cair como antes de novas eleições?

Não estou mesmo a ver, desculpem...

Benfiquista_

Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 23:11
Já é o terceiro andrade a defender o Benfica perante cartilheiros do regime. Ao que chegámos, caralho.

é normal, são adeptos de outros clubes, não têm problema nenhum em identificar os problemas do Benfica.
Mad poderiam ter, porque era de interesse deles continuarmos nisto.

Mas não, Rodolfo, o Nuno, o lagarto, estão  a dizer verdades.

SilvaCosta

Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 22:03
O Vieira vai já exigir que o Boavista receba o mesmo que o Benfica, em homenagem ao Major Valentim  :buck2:

E pagam em dinheiro, ou em cocaína!?

Sequel

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 25 de Fevereiro de 2021, 22:30
Pensei q o capristano azevedo depois da cabazada que levou no sabado vinha mais calmo mas ainda ta pior. Q cartilhada lol

Sem oposição, pode dizer a merda que quer

BENFIKA

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 23:13

Sabem perfeitamente que não é porque dizerem bem ou mal do Benfica, do Vieira ou do JJ que eles vão sair ou continuar.
Estão ali a ver a casa a arder apenas, e isso até lhes dá gozo.

Slbstriker

Agora vão falar do Vieira. Aí vai o Capristano defender o dono e atacar os aventureiros, oportunistas, pessoas com ambições sem sentido, etc.

rcoelho

Citação de: GGG em 25 de Fevereiro de 2021, 23:08
Estou em pulgas para ver o que será dito no domingo...

Mas uma coisa nunca poderás apagar! É o aniversário DO MAIOR CLUBE DO MUNDO! DE UM CLUBE NASCIDO DO POVO E QUE PERTENCE AOS ADEPTOS! DISSO PODES TER A CERTEZA MEU MERDAS! NÃO CAÍMOS ANTES, TAMBÉM NÃO É CONTIGO QUE IREMOS CAIR

não esperes grande coisa..... vai ser mais do mesmo.....

grande trabalho realizado..... pedras da calçada..... abutres oportunistas..... (uma lágrima ao falar do pai)....... vamos ganhar a liga dos campeões 3 vezes seguidas..... ainda vamos ser campeoes este ano e ganhar a taça da liga...... jesus é o maior (a seguir a ele)...... vai falar com a familia para saber se continua..... (outra lágrima)...... abdicou de muito para servir o benfica...... bla, bla whiscas saquetas.....

SilvaCosta

Citação de: Nutmeg em 25 de Fevereiro de 2021, 22:10
O Capristano consegue ter o descaramento de dizer:

"O Jesus tem TODAS as condições para continuar no benfica"

Esta gente é perigosa!

Mas qual é a novidade? Um fiel escudeiro de Vale e Azevedo, que até foi a Tribunal testemunhar a favor de Vale e contra o Benfica!!!!

PeladinhaXY

O aparecimento do orelhudo no Domingo, devia era ser via YouTube e com chat em directo.

Isso é que era.

Já eu não estou minimamente interessado em ver o aldrabão falar, nem tão pouco a ladainha que vai fazer.

Não acredito em nada do que diz, a única coisa que eu quero ouvir dele é que se vai DEMITIR! SÓ.

Nramos

Citação de: ZeroZeroSete em 25 de Fevereiro de 2021, 23:04
Qual a profissao do Capristano?

A mesma do Calado

Nanimamente uns idiotas profissionais

Benfiquista_

Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 23:15
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 23:13

Sabem perfeitamente que não é porque dizerem bem ou mal do Benfica, do Vieira ou do JJ que eles vão sair ou continuar.
Estão ali a ver a casa a arder apenas, e isso até lhes dá gozo.
Sim, mas as coisas  agora já estão diferentes...

As coisas estão a mudar.