Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: kino em 26 de Fevereiro de 2021, 17:11
Quem nunca pagou antes do fornecedor ter aberto as portas que atire a primeira pedra da calçada.

Engenharia Financeira Hum. Estamos tão 10 anos á frente que pagamos por um produto/serviço antes para empresa que o produz seja aberta.

Napster

Acabei agora de ouvir o fórum TSF. Devo dizer que estou surpreendido; 80% das opiniões são a malhar no vieira. Como foi o da tvi24?

kino

Este 1,5 milhoes e uma agulha no meio da nublosa de gestao danosa deste bando de ratos no clube.
Daqui a uns anos alguem ha de fazer verificacao as contas desde que o vieira e presidente e vao ver que sao por ai uns 200 milhoes euros em muitas comissoes e empresas feitas para a ocasiao.

kino

Citação de: SimaoMiccoli em 26 de Fevereiro de 2021, 17:34
Quem nunca pagou antes do fornecedor ter aberto as portas que atire a primeira pedra da calçada.

Engenharia Financeira Hum. Estamos tão 10 anos á frente que pagamos por um produto/serviço antes para empresa que o produz seja aberta.

Neste clube pagar casamentos dos filhos de administradores são trocos.

RGouveia.SLB

Vai demorar muito tempo para recuperar de todos os danos que este verme nos causou e continua a causar.

cwally

Surreal como não aparece. Criminoso.

Um clube que preside a falhar objectivo atrás de objectivo e não dá cara nenhuma. Acha que não é com ele. Que consegue passar entre os pingos da chuva. Ou pior, está demasiado ocupado em tratar de "outros" asssuntos.

Cada vez mais um autentico parasita para o clube.

sbremoved_42475

Citação de: barrospt em 26 de Fevereiro de 2021, 15:06
Ouvi dizer que há aqui muita malta que está com vontade de mudar as fotos de capa de facebook e afins. Aqui está uma capinha acabada de sair!

Agora sim em português de Portugal  :slb2:

Granizo

Citação de: Dennis em 26 de Fevereiro de 2021, 17:25

Essa nem é a parte que me choca, porque é um formalismo.
Acertas com uma pessoa ela prestar-te um serviço, pagas-lhe, e só depois ela cria a empresa nas finanças.
A verdadeira questão aqui é: que serviço foi esse? Há qualquer indício que foi feito? O que é que essa empresa / pessoa fez mesmo que justificasse tanto dinheiro?
A minha aposta vai para este conjunto de respostas : "Nada"; "Não"; "Nada".

Eu ate compreendo se trata-se de duas pessoas individuais, mas uma instituição como o Benfica a fazer isso?
E da da que pensar quantas vezes e que isso aconteceu anteriormente.

ABenficaC

O homem não mentiu, está mesmo adiantado em relação aos outros, não são 10 anos mas são 2 meses. É bom na mesma.

daviddgc

Oh herói então andas a assinar contratos com empresas fictícias..?

Este gajo anda a roubar o Benfica à cara podre !!!!!

matilde_1990

polivalente

Pelos nossos estatutos não é possível uma assembleia de destituição? Só chumbando duas vezes o orçamento é que a direção cai??

É esta a única possibilidade de remover uma direção?