Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Baron_Davis em 27 de Fevereiro de 2021, 18:01
o entrevistador que lhe pergunte o que fizeram às urnas

E onde está o Ruben, o das urnas. O outro foi vendido quase de borla para a qualidade que tem.

De notar que as urnas estão a escassos 3 meses poderem ser destruídas, onde quer que estejam.

slbforever95

Citação de: Karel Alinho em 27 de Fevereiro de 2021, 18:05
Acerto já nalgumas:

"Não admito ameaças à minha família. Não me vão demover. Aventureiros, que só se querem aproveitar do clube e do que construí."

Podem continuar a preencher
"Só saio do Benfica depois de ser campeão europeu" "Vamos apostar na formação"

Benficaenadamais

Também não vamos fingir que não haveria malta capaz de meter essa merda

redglobe

Citação de: Krigstar em 27 de Fevereiro de 2021, 18:06
https://www.abola.pt/nnh/2021-02-27/benfica-mulher-de-everton-sai-em-defesa-do-marido-e-deixa-alerta/880717

MULHER DE EVERTON SAI EM DEFESA DO MARIDO E DEIXA ALERTA

CitaçãoIsa Ranieri, mulher do extremo brasileiro Everton, utilizou as redes sociais para dar voz à sua revolta perante os ataques que diz estar a ser alvo devido às exibições do seu marido pelo Benfica.

«Eu não queria vir aqui e ter de falar nada. Mas já passaram dos limites quando decidiram apelar para ataques xenofóbicos no meu perfil. Eu não vou aceitar que qualquer medíocre fale mal do meu marido, da minha família e principalmente condenando-nos por (graças a deus) sermos brasileiros aqui em Portugal», começa por dizer na mensagem, atirando: «Saibam de uma coisa: o problema não é o Everton. O problema não é nenhum jogador. Saibam ver a situação de um todo.»

Para bom entendedor meia palavra basta.

Até a mulher do Everton sabe que o problema não são os jogadores. O problema está mais acima.

E ela escusa de ter essa imagem dos portugueses. Os benfiquistas gostam é de craques e que dão tudo em campo. Há brasileiros no coração dos benfiquistas para a eternidade, Jonas, Isaías, Ricardo, Mozer, para sempre ídolos.

hertz

É tão mas tão incompetente que até pra fazer faixas pra incriminar os outros, as enfiou atrás de grades e escrito num plástico. Enfim.
Só cai quem quer.

Once_Human

Citação de: Camisola_20 em 27 de Fevereiro de 2021, 17:40
Por acaso era interessante um cancelar de BTV em massa.

Nunca lhes dei um tusto e nunca darei

Semper_SLB

Fase 2: vitimização total criando falsas ameaças

Oh pá isto são só  clássicos de regimes ditatoriais.

avc10

Gente, está na hora. Ao menos que um gajo se divirta.

1pt por cada uma certa, 2pts pela 'wildcard' que tem que ser algo não tão previsível.
Quem ganhar leva mais likes ou o que for.

Deixo já o meu:

redglobe

Citação de: hertz em 27 de Fevereiro de 2021, 18:11
É tão mas tão incompetente que até pra fazer faixas pra incriminar os outros, as enfiou atrás de grades e escrito num plástico. Enfim.
Só cai quem quer.

Os bairristas só têm lençóis de linho. Era estragar isso ou o plástico que tinham nos escritórios.

redglobe

Digo já que vai faltar "grandes tomates".

Once_Human

JustMe

minimix

Nunca imaginei que o avião do Brasil com os 500kg de farinha fosse parar a ti  ^-^

Semper_SLB

Todos aqui queremos o LFV de boa saude. De MUITO boa saude...para poder ver o Benfica a vencer e ganhar sem ele, com verdadeiros benfiquistas ao leme.

E ja agora para poder responder perante a justiça em TODOS os casos que está acusado.

K9Pitbull

Citação de: odistraido em 27 de Fevereiro de 2021, 17:47
BTV

https://youtu.be/0Z6uWr6uSJg
E sobre as outras tarjas? Nem uma palavra? As casas do Benfica pelo pais foram vandalizadas com papel e fita cola, que tragédia.