Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

tnlemos

Citação de: avc10 em 27 de Fevereiro de 2021, 18:17
Gente, está na hora. Ao menos que um gajo se divirta.

1pt por cada uma certa, 2pts pela 'wildcard' que tem que ser algo não tão previsível.
Quem ganhar leva mais likes ou o que for.

Deixo já o meu:

1 - COVID (inevitável)
2 - Treinador de pedra e cal (é o maior mais grande do coiso)
3 - Não somos geridos de fora para dentro (jamais cederemos a campanhas de demagogos ou oportunistas ou a ameaças pessoais)
4 - Arbitragens
5 - Entrar no 8º ano consecutivo com resultados positivos
6 - Há muito para ganhar ainda esta época

Acho que mesmo com o boato do ano zero, ele não vai cair no erro de se agarrar muito nisto, podendo faze-lo apenas muito ao de leve.

Vai enfatizar tremendamente o COVID e as arbitragens, porque ninguém lhe vai fazer questões chatas.

Não vai nem pode fugir muito disto...

Wildcard: A maioria dos benfiquistas votaram neste projeto e neste treinador, não vamos defraudar a vontade daqueles que em nós votaram. Nada nos fará demover do rumo que os sócios votaram e elegeram para o seu Benfica

RedHeart_95

Cancelem a VTV. Já chega de dar dinheiro a quem não é Benfiquista.

Kyoto

so vi agora, que finalmente a BTV decidiu "noticiar" as faixas.

é tudo as claras. mas a brigada do reumatico, na generalidade, papa isto tudo

bzouk

Kyoto

RedHeart_95

Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2021, 18:37

Infelizmente não é só os mais velhos que seguem religiosamente o Vieira.
Há enumero putos novos que chupam tanto a pila do Vieira como a tal brigada.
O problema aqui é a inteligência , ou melhor, a falta dela. Muitos só vêm os jogos de futebol, não pesquisam sobre o que se passa no clube, apanham só o que aparece nos principais meios de comunicação.
São fáceis de enganar.

Lord_of_Tuborg

Tarja plantada por eles..... Para darem notícias e para amanhã o papel de vítima do Presidente no discurso

Once_Human

Sexta-Feira

Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2021, 18:37

Recebem ameaças de morte de quem?

Das claques compradas?

Que gente tão corrupta!

Na falta de argumentos para dia 28, arranjaram tarjas destas. Que filhos da puta!

SLBRulez

A cena da tarja é tão descarada, nojo total.
O clube tem de ser limpo de uma ponta a outra.

Krigstar

Citação de: redglobe em 27 de Fevereiro de 2021, 18:10
Citação de: Krigstar em 27 de Fevereiro de 2021, 18:06
https://www.abola.pt/nnh/2021-02-27/benfica-mulher-de-everton-sai-em-defesa-do-marido-e-deixa-alerta/880717

MULHER DE EVERTON SAI EM DEFESA DO MARIDO E DEIXA ALERTA

CitaçãoIsa Ranieri, mulher do extremo brasileiro Everton, utilizou as redes sociais para dar voz à sua revolta perante os ataques que diz estar a ser alvo devido às exibições do seu marido pelo Benfica.

«Eu não queria vir aqui e ter de falar nada. Mas já passaram dos limites quando decidiram apelar para ataques xenofóbicos no meu perfil. Eu não vou aceitar que qualquer medíocre fale mal do meu marido, da minha família e principalmente condenando-nos por (graças a deus) sermos brasileiros aqui em Portugal», começa por dizer na mensagem, atirando: «Saibam de uma coisa: o problema não é o Everton. O problema não é nenhum jogador. Saibam ver a situação de um todo.»

Para bom entendedor meia palavra basta.

Até a mulher do Everton sabe que o problema não são os jogadores. O problema está mais acima.

E ela escusa de ter essa imagem dos portugueses. Os benfiquistas gostam é de craques e que dão tudo em campo. Há brasileiros no coração dos benfiquistas para a eternidade, Jonas, Isaías, Ricardo, Mozer, para sempre ídolos.

Temos de remover o Bigodaças.