Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

Citação de: enerp8 em 27 de Fevereiro de 2021, 19:12
Citação de: zefo em 27 de Fevereiro de 2021, 19:07
Citação de: G10 em 27 de Fevereiro de 2021, 19:04

Vejo 2 famosos Benfiquistas e posteriormente colegas de trabalho
Posteriormente, não. Nesta imagem já eram colegas de trabalho e estão a festejar a vitória do Alverca sobre o Benfica.
Fdx...

SilvaCosta

Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2021, 18:50
Curtam este show do cartilheiro trapezista josé marinho:

CitaçãoCreio que existe um equívoco em todas as pessoas que criticam estas entrevistas aos meios de comunicação do clube. Ignorando que nesses meios estão pessoas com décadas de experiência jornalística e de grande reputação profissional. E nos nossos meios não expomos as pessoas a um anti-benfiquismo primário que parece ter tomado conta de muitas redacções deste país. Os benfiquistas querem ver o seu presidente entrevistado. Não querem ver um exercício de tortura jornalística.

CitaçãoEsse argumento é tonto, desculpe que lhe diga, porque por muito incómodas que sejam as perguntas, as pessoas só respondem se quiserem. Isso é conversa da treta para dimunuir o produto final que sair da entrevista. Mas tem sempre a opção de não ver. Abraço.

CitaçãoAs conversas em família são as mais terapêuticas. Porque é em família que se resolvem os problemas. Não é na rua.

CitaçãoA família tem sempre uma vantagem. Todos remam para o mesmo lado. Se forem mesmo da família. 😉

Já dizia o outro... é vieirismo puro e duro :whistle2:

As ditaduras estão cheias destas figurinhas, sem coluna vertebral. São os verdadeiros culambistas! É preciso limpar o clube deste esterco, o quanto antes. Se não, nem sobrarão as pedras da calçada.

Fabio G.

Isto se não fosse tão grave e tão baixo o que este sujeito que preside o Benfica fez e faz até poderia dar para rir destas faixas colocadas a mando dele esta noite. Estas faixas de ameaças de morte postas a mando dele são mais um ato de desespero da sua parte para continuar agarrado ao poder, o que só vem mais uma vez demonstrar que está cada vez mais aflito e com real medo de finalmente "cair", felizmente a grande maioria dos benfiquistas já abriu os olhos e não se vão "calar" até este sujeito sair do clube.

Mais uma vez demonstra que é um sujeito de baixo nível e sem valores, com tiques de ditador, que pensa que o Benfica é propriedade dele usando a BTV como meio de defesa própria e veículo de propaganda, considerando todos os sócios e adeptos que estão contra ele como inimigos, já só falta começar a perseguir os sócios um a um para expulsar quem está contra ele.

O Benfica é nosso e sempre será, vais cair e com estrondo infelizmente sujando e arrastando nome do Benfica para a lama como tem vindo a acontecer e prejudicando o Benfica em proveito próprio, mas felizmente os verdadeiros benfiquistas estarão cá para levantar e reerguer o Benfica sim porque este clube é enorme e nem tu o vais conseguir destruir enquanto nós cá estivermos, o fim da tua presidência/ditadura está cada vez mais próximo.

RUA VI€IRA.

Davidoff´

Os vermes que colocaram as tarjas com ameaças de morte devem ser os mesmos que fugiram com as urnas de voto!

Não sejam otarios... ameaças de morte a 1 dia da entrevista do Vieira...

Metodos a porto... vale tudo para ficar no poleiro

redglobe

Citação de: Purple Rain em 27 de Fevereiro de 2021, 19:08
Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2021, 19:06
toda a contestaçao vai ser reduzida a "a mim podem-me criticar, estou ca e aguento bem, mas n admito ameaças a minha familia"

O pior é se aquela coisa do avião se descontrola ...

Mas houve desenvolvimentos?

Para além dos emissários, empresários, advogados e amigos do peito que se dão com o presi e estavam no avião?

Purple Rain

Só a RUA o pode fazer cair.
A RUA e ...

alfredo

Purple Rain

Citação de: redglobe em 27 de Fevereiro de 2021, 19:14
Citação de: Purple Rain em 27 de Fevereiro de 2021, 19:08
Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2021, 19:06
toda a contestaçao vai ser reduzida a "a mim podem-me criticar, estou ca e aguento bem, mas n admito ameaças a minha familia"

O pior é se aquela coisa do avião se descontrola ...

Mas houve desenvolvimentos?

Para além dos emissários, empresários, advogados e amigos do peito que se dão com o presi e estavam no avião?

A capa do CM de hoje não é nada inocente.
Parece que alguém já lhe está a fazer um cafuné no pescoço ...

minimix

Lindo era ser preso em directo durante a entrevista

bzouk

Contra a tua vontade, o mundo Benfiquista está muito vivo.

Vais cair!

TFFS

A quantidade de SIDA que vais verborreiar amanhã será assustadora

ABenficaC

TFFS

Citação de: ABenficaC em 27 de Fevereiro de 2021, 19:18
Faixas colocadas por dentro.

Eheheheheheheheh
É que até nessa merda a estrumetura trabalha às 3 pancadas

dreadrocK

GRANDE CMTV!!! A mostrar as tarjas da contestação, e não mostrou UMA ÚNICA VEZ as tarjas do "Demite-te ou morres"!

Isto foi um inside job, ponto final.

G10

Citação de: enerp8 em 27 de Fevereiro de 2021, 19:12
Citação de: zefo em 27 de Fevereiro de 2021, 19:07
Citação de: G10 em 27 de Fevereiro de 2021, 19:04

Vejo 2 famosos Benfiquistas e posteriormente colegas de trabalho
Posteriormente, não. Nesta imagem já eram colegas de trabalho e estão a festejar a vitória do Alverca sobre o Benfica.
Vilarinho abriu a porta.. e fechou-a ao Mourinho Mozer