Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Citação de: ravie em 28 de Fevereiro de 2021, 10:23
Alguém sabe quando foi gravada a entrevista?

Gostava de ver como é que o Vieira respondia às notícias hoje vinculadas no jornal Record.

Supostamente a entrevista é em direto

Boddicker

Gostava de ver como é que o Vieira respondia às notícias hoje vinculadas no jornal Record.

Para responder é preciso lhe perguntarem  ::)

cmarg1971

Nem a brincar às ditaduras são competentes.

Numa fase destas, em qualquer estado ditatorial também já haveria faixas de apoio.
Ele acabou de ganhar umas eleições com 62%...

Estranho mesmo é não aparecer qualquer dissidente... ou é mesmo malta muito bem paga ou então é daquela malta que nunca foi do clube para o qual trabalha e que se preocupa apenas com o serviço encomendado (tipo R. Amorim? Mau exemplo, podem esquecer esta parte).

slbforever95

A entrevista è no canal do regime. Esquece perguntas incómodas para o grande lider

franciscoafonso

Devo confessar que também acho imensa piada ao "Vieira pressionado a demitir Jorge Jesus".

É tipo um gajo comprar um Twingo, mostrar a um amigo e ouvir um "Epá, devias era ter ido para um BMW X5". Como se houvesse dinheiro.

A cagada está feita. O Benfica tem dois treinadores sob contrato pagos a peso de ouro e nenhum serve. Portanto quem nos meteu aqui que se vá embora.

bozic

Não me admirava muito que tivesse lá o texto 'Direto' e a entrevista não fosse em direto.

Petrov_Carmovich

Citação de: Boddicker em 28 de Fevereiro de 2021, 10:11
A que horas é a tempestade de areia?

18h30. Se algum user tiver paciência para ver aquilo, metam aí o bingo vieira de 25 quadrados e digam quantos acertou.

Quero ver se deu para uma linha pelo menos.

RGouveia.SLB

Com jeitinho, no discurso de hoje ele ainda é menino para voltar a repetir quase na totalidade o lema lagarto.

bozic

'E as tarjas a ameaçar de morte a si e à sua família, não sente medo?'

'Não... ahmmm... oiça... quem está à frente do Benfica tem que estar preparado para tudo. Um dia ainda se vai saber de onde vem essas tarjas e essas ameaças... ainda há 4 meses houve o que houve no Benfica. Acho que os Benfiquistas atentos sabem de onde isto vem e não vão permitir mais. Já lá vão os tempos em que os aventureiros mandavam no Benfica. O Benfica hoje é um clube apetecível'.

Já estou a sentir.

BENFIKA

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Fevereiro de 2021, 10:37
Com jeitinho, no discurso de hoje ele ainda é menino para voltar a repetir quase na totalidade o lema lagarto.

Não é fácil ignorar as origens.... ::)

EPluribusUnum

Citação de: Red.rf em 28 de Fevereiro de 2021, 00:31
"ah e tal o Noronha está alheado do Benfica. Soube por amigos em comum"

Devem ser amigos que lhes pagam avenças, é melhor não ligar a esses incendiários.

nuno16577

Citação de: bozic em 28 de Fevereiro de 2021, 10:33
Não me admirava muito que tivesse lá o texto 'Direto' e a entrevista não fosse em direto.
Aparecem por aí umas histórias de ter sido gravada na quinta-feira.

RGouveia.SLB

Citação de: kino em 28 de Fevereiro de 2021, 09:43
Citação de: RS14 em 28 de Fevereiro de 2021, 09:30
Essa da tarja da ameaça não cola. Inventa outra que és bom nisso.

Não cola mas já passaram cartilha para os jornais. A parolada vai comer como gente grande.

Há muito que eu digo que tão perigoso como o Vieira e a cartilha que ele paga com o dinheiro do clube. O janela, os blue props, os guerra, os calados etc etc vão fazer tudo para perpetuar esta ratazana no poder e não tem despudor nenhum em fazer mal ao clube se para isso estão a ajudar a ratazana.

Os cartilheiros são mesmo gente perigosa, como dizes.
Contribuem para desinformação gratuita e para lavarem milhares e milhares de cérebros com doses industriais de propaganda, à boa maneira coreana.

E isto acaba por ter relação directa com a perda de exigência da massa adepta. Os adeptos, devido à propaganda, foram doutrinados com aquela ideia idiota do apoiar tudo e não criticar nada que aconteça no Benfica.
E estamos a falar de adeptos que antigamente faziam esperas às nossas equipas no antigo estádio.

nuno16577

Citação de: bozic em 28 de Fevereiro de 2021, 10:39
'E as tarjas a ameaçar de morte a si e à sua família, não sente medo?'

'Não... ahmmm... oiça... quem está à frente do Benfica tem que estar preparado para tudo. Um dia ainda se vai saber de onde vem essas tarjas e essas ameaças... ainda há 4 meses houve o que houve no Benfica. Acho que os Benfiquistas atentos sabem de onde isto vem e não vão permitir mais. Já lá vão os tempos em que os aventureiros mandavam no Benfica. O Benfica hoje é um clube apetecível'.

Já estou a sentir.
És o Vieira? Fdx , discurso 100% igual.
:2funny: