Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

poorportuguese

Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.
Não percebo a necessidade de dizer merda e começar rumores só para passar uma imagem que se está no inner circle e não sei que mais. Pá, não inventem. Depois passam figuras, depois deste texto e outras posições que vierem.

arfm14

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Fevereiro de 2021, 10:20
Vai desde já apresentar a sua candidatura para 2024 para mostrar quem manda e que tem bigode de aço.

Vai, vai...

Tomara ele aguentar até ao final da época.

Isto foi só um começo. A contestação vai ser insustentável.

GloriosoSLB1904

Citação de: R.A.T.M. em 28 de Fevereiro de 2021, 12:28
Se fosse vivo, o Benfica faria hoje 117 anos.

Pode estar ligado às máquinas mas enquanto houver apaixonados pelo clube, o Benfica estará sempre vivo. É eterno.

20Nico Gaitan20

Pelo menos faz de util...e rasga a arbitragem...seu incompetente.

panchito82

No Instagram, um vídeo de 2 minutos para resumir a história do Benfica. Há palavras para isto?

Agora imagine-se um vídeo de 2 minutos onde 1/4 é pré 2003 e 3/4 fazem alusão ao período pós 2003, com fotos aéreas do Seixal e da obra feita.

É este o teu reles legado. Estou farto de comer esta merda todos os dias em todas as redes. Para a puta que te pariu. Odeio-te.

slbenfica_croft

mentiras, desculpas e muita areia para os olhos a caminho.

MISERÁVEL

Alvi_Rubro

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2021, 11:53

Num ano difícil e de loucos, em que uma maldita pandemia arrasou um projecto de excelência, venho dar um abraço de solidariedade ao nosso grande Presidente.

Igualmente, peço-lhe que nunca desista do Benfica. Precisamos de si.

Aos verdadeiros Benfiquistas, deixo um alerta:

Cuidado, meus amigos. Cuidado. Os tempos são propensos para o aparecimento de aventureiros e vendedores de panaceias. Não se deixem enganar, por favor. Não tenham a memória curta. Esta direcção trouxe-nos a Glória e saberá, garantidamente, ultrapassar este maldito vírus.

Apoiem! Somos o Sport Lisboa e Benfica!

#União

Se o Dandy é um troll admiro imenso a dedicação. Se é sincero tenho pena, como tenho de qualquer outra pessoa cujo cérebro opera no limite da imbecilidade. Se é pago para escrever estes disparates espero que desfrute das 30 moedas de ouro. Se está a ser consistentemente irónico então admiro a performance artística.

arfm14

Citação de: panchito82 em 28 de Fevereiro de 2021, 12:34
No Instagram, um vídeo de 2 minutos para resumir a história do Benfica. Há palavras para isto?

Agora imagine-se um vídeo de 2 minutos onde 1/4 é pré 2003 e 3/4 fazem alusão ao período pós 2003, com fotos aéreas do Seixal e da obra feita.

É este o teu reles legado. Estou farto de comer esta merda todos os dias em todas as redes. Para a puta que te pariu. Odeio-te.

SLV 2003.

panchito82

Citação de: arfm14 em 28 de Fevereiro de 2021, 12:36
Citação de: panchito82 em 28 de Fevereiro de 2021, 12:34

SLV 2003.

Esta merda é inenarrável. Foda-se.

Once_Human

Blitz

Face ao que tem acontecido nos últimos tempos, gostaria mesmo que se fizesse um reset quase total. Quase ao estilo do que o Sporting fez.

Treinador novo (Ruben Amorim, Paulo Fonseca, Pepa, por esta ordem).

Plantel novo, mais jovem e mais benfiquista.

Apostava no regresso de Florentino, Jota, Ferro, Gedson.
Subia Filipe Cruz, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, Paulo Bernardo, Svilar e Umaro Embaló.

Contratava Al Musrati, Eustáquio e Miguel Crespo.

Vendia/emprestava com cláusula de compra André Almeida, Nuno Tavares (mínimo 15M cláusula obrigatória), Gabriel, Taarabt, Pizzi, Rafa (mínimo 20M cláusula obrigatória), Chiquinho, Cervi, Seferovic.

Integrava Jardel e Samaris na academia.

Vinicius deve ser vendido. Se não fosse, ficava no plantel.

Sangue novo, mais benfiquismo. Mais potencial, menos vedetas.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2021, 12:34
A única coisa útil que pode fazer neste momento é tirar o rabo do poleiro em que se encontra.

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2021, 12:34

Obviamente que vai reclamar, é mais uma forma de sacudir a água do capote.

redglobe

A SAD do Benfica teve uma despesa de 49,7 milhões de euros em gastos com pessoal no semestre compreendido entre 1 de julho e 31 de dezembro de 2020, tal como mostra o Relatório e Contas divulgado esta sexta-feira. Ora, estes números representam "um crescimento de 7,8% face ao período homólogo" de 2019, tal como se lê.

Esta variação, referem as águias, é "essencialmente explicada pelo aumento da massa salarial na sequência da forte aposta no reforço do plantel e da estrutura do futebol profissional."   

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gastos-com-pessoal-no-benfica-ascendem-quase-aos-50-milhoes-de-euros-no-ultimo-semestre?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Cuidado com os demagogos e Aventureiros.

Sylphs

Citação de: Napster em 28 de Fevereiro de 2021, 09:31
Citação de: Red2802 em 28 de Fevereiro de 2021, 08:58
Só agora reparei que a tarja está colocada atrás das grades.

A primeira coisa que se pensa é que estão a preparar um qualquer motim em sinal de revolta pela qualidade da comida na cantina duma qualquer prisão.

E que o chef se chama Vieira.

O homem promete todos os dias um rodízio de carnes maturadas, bem regado com um Lafite Rothschild de 1977, mas depois é todos os dias arroz de Cavala com limonada.

Toda a gente desespera.

Não está. Eu também achava mas é ilusão de ótica. Se fizeres zoom na parte inferior consegues ver que está por fora.
Se estivesse por fora não conseguias ver as barras  :crazy2: