Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Já falta pouco para a tempestade de areia, garotões.

Petrov_Carmovich

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Fevereiro de 2021, 17:59
Já alguém meteu o videoclip do Sandstorm do Darude? É para meter como música de fundo enquanto o Ditador Vieira discursa mais um bocado de propaganda.

Tu tututu tututu tututu
Tetete tetete tetete te te te...

miikka

melo7

Acabei de ouvir a promoção da BTV à entrevista.

Dizem algo do género "os adeptos exigem respostas para o momento do clube e o homem que reergueu o clube vai responder em dia de aniversário do clube".

Está tudo dito para o que aí vem.

MBACANO

Petrov_Carmovich

Citação de: miikka em 28 de Fevereiro de 2021, 18:08
Citação de: peter058 em 28 de Fevereiro de 2021, 17:56
sempre vai passar no youtube? estou sem TV

Ouvi que vai dar em sinal aberto.

Seja como for, não vou ver por estar ocupado. Vejo depois aqui o resumo alargado com os comentários medianos do Hélder Conduto.

Slbttotosalvio

Il Maestro

Em que canal do YouTube se pode ver esta miséria??

mm_slb

SLBELO

Vamos ao que importa...
Quem tem o Bingo de hoje?

:slb2: :slb2: :slb2:

Diogo20

Mesmo que já saibamos o desfecho desta entrevista, sempre que o vigarista aparece na TV, sai sempre borrada da grossa, é mais uma oportunidade para desmascarar o indivíduo, todos nós vimos as fantásticas "entrevistas" que deu em tempo de campanha. Até a Mariana Águas da CMTV meteu ele em cheque.

Todos sabemos que esta é uma entrevista encomendada mas eu sei que vai sair macacada porque este abutre tem o discurso ao nível de uma porta.

dreadrocK

Fui comprar uns quantos garrafões de 5l de águas, latas de comida  e papel higiénico para sobreviver à tempestade que ai vem.

LFVL

SimaoMiccoli

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Fevereiro de 2021, 17:59
Já alguém meteu o videoclip do Sandstorm do Darude? É para meter como música de fundo enquanto o Ditador Vieira discursa mais um bocado de propaganda.

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Fevereiro de 2021, 11:18
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Fevereiro de 2021, 11:15
Dia 28 uma tempestade de areia vinda do canal 31.

Espero que a protecção civil esteja atenta e tome as medidas necessárias contra este perigoso fenómeno.

soundtrack para dia 28

https://www.youtube.com/watch?v=y6120QOlsfU