Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Perth

:bandeira2:
Citação de: Sylphs em 01 de Março de 2021, 05:51
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:47
Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2021, 02:44
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:40
Citação de: tntnt em 01 de Março de 2021, 02:36
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:31
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Março de 2021, 02:28
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:22
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:18
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

Mas qual cuspir pá. Que nojo de conversa. Se não fosse ele era outro. Isto é o Benfica. Não é o Moncarapachense.

Vocês nem sabem de que clube são. Gabam-se de ser do maior clube do mundo é depois tratam-no como se fosse uma merda.

E se recuperou não fez mais que a obrigação dele. Foi para isso que foi eleito.

Merda de conversa de gratidão e bajulação. Já chateia. Para criticar políticos está tudo pronto. Para o resto é do mais parolo que há. Só falta o rouba mas faz. Façam lhe a merda de uma estátua já agora.

a revolta que existe contra o Vieira é a dos chulos do Benfica (malheiros e etc) , que se aproveitaram do Benfica para lançar livros e entrar em empresas para terem melhores salarios . Esses é que são a oposição aqueles que antigamente tinham tacho e levaram e bem um chuto no rabo e voces vao na lavagem cerebral deles .

Ganha vergonha, pá!

quem tem de ganhar vergonha é quem quer que ele saia , criticar todos podem eu tambem critico a epoca foi mal preparada mal feita mal pensada , mas dai a achar que ele tenha que sair depois da obra que já fez ainda por cima por um que é uma fraca figura de pessoa , torna-se ridiculo querem substituir o homem tudo bem , mas arranjem alguem credivel, nao um elemento que so chegou onde chegou por ter sido vogal do Benfica .
ó SLBHot mas tu queres enganar quem??!! Tu alguma vez foste benfiquista??!!  Vai lá para o teu fórum e deixa-nos em paz, já nos chega aturar  esta estrutura do Benfica que nos chama de garotões e pulhas e aturar os brainless vieristas e ainda temos que levar com users dragartos??!!!

secalhar sou socio há mais anos do clube para alem de ter tido o prazer de ter sido atleta do clube . Tu és so mais um dos que levaram uma lavagem cerebral , se hoje estivesses em primeiro nos oitavos da champions com a supertaça e a taça da liga no bolso , farias uma estatua em ouro ao vieira . Como nao aconteceu deseja se a morte e a saida , mas o que dá e que se hoje se fosse a eleiçoes , ele ganhava outra vez e secalhar em vez de 62 % com 80 ou 90 %
Aí ele é que levou a lavagem cerebral  :rir:
Estes bots sao todos iguais, uma falta de imaginaçao apenas comparavel as entrevistas do dono.

Sao todos socios com muitos anos, com passado no clube, que têm memoria e gratidao.

É cagar neles, nao valem nada.

mitro11

Citação de: coveiro em 01 de Março de 2021, 05:22
Que cartilheiro é esse garotao?? Pedro guerra? Será o Vieira mesmo? Calado???

Isso do garotão é passado agora é pulhas

Motörhead

Comeca a entrevista a assumir que  a culpa toda é dele. E depois todo o resto da entrevista anda a se desresponsabilizar de tudo e a criticar os adeptos. Mas ainda há alguém com paciência para este gajo?

iloy

Estou convicto que vais cair em grande, não sei quando mas neste dia que festejarei como uma LDC os vieiristas vão afirmaram que nunca votaram nele.

1entremilhoes

Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:18
Portantos,

"Bruno Lage chegou e no 1º jogo meteu logo Ferro, Florentino e João Félix."

Tá serto.

"O Benfica na 1ª volta do ano passado só perdeu com Porto e Braga."

Tá serto.

"Todos os jogadores que contratámos são todos internacionais, excepto o Gilberto."

Tá serto.

"Estou há 21 anos no Benfica."

Tá serto.

"Fazemos 110 anos de História"

Tá serto.

Se tivessem de agradar a pulhas e troianos também se enganavam.
Quem nunca se enganou que atire a primeira pedra da calçada.

nuno16577

Criticar esta gestão é ser pulha, então sou um dos pulhas.

SLBRulez

Citação de: JonSnow em 01 de Março de 2021, 03:23
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Março de 2021, 03:14
Pessoal a vida é curta para perder o tempo a citar esse gajo, provavelmente é um dragarto que nao tem nada melhor para fazer, o Forum deles esta sempre morto.

Volto a referir ex atleta do clube , 25 anos de sócio , todos os jogos em casa vejo no estadio . Gostava de saber se és socio é que quem não é nem direito a voz tem que ter.
"quem não é nem direito a voz tem que ter. " - para quem é sócio há tantos anos, ser ex-atleta, e afirmar esta frase, esta anátema aos valores do Sport Lisboa e Benfica... fico sem palavras. É o que dá não se conhecer a história do clube.
Ou então nem é adepto do clube e só está aqui a fazer o papel que lhe pagam para fazer.

Ru10

Como esperado. A grande headline é a sua primeira frase de assumir as culpas.

Pelo meio atirou as culpas para os adeptos, covid e para o ar. Não assumiu um único erro e garantiu até que faria tudo igual.

Sem palavras.

|OnE|

O problema do Vieira cair é que é penalti para o Porto.

Illuminatus

Ainda gostava que me explicasse o que é isso de assumir a responsabilidade. De que vale assumir a responsabilidade se depois não há consequências para os insucessos? É para ficar bem na fotografia?

Ainda para mais, quando afirma que fazia tudo igual novamente. Não aprende nada com os erros. Mas pronto, é o responsável.

onnel

Citação de: Illuminatus em 01 de Março de 2021, 07:19
Ainda gostava que me explicasse o que é isso de assumir a responsabilidade. De que vale assumir a responsabilidade se depois não há consequências para os insucessos? É para ficar bem na fotografia?

Ainda para mais, quando afirma que fazia tudo igual novamente. Não aprende nada com os erros. Mas pronto, é o responsável.
Normalmente os burros nunca aprendem nada ,por isso tudo normal

futeboldelite

Acho incrível os jornais publicarem aquela do "dois em três sócios votaram em mim",. quando é claramente mentira, mesmo com os dados da votação eletrónica, foi um votante (fisico) em cada dois.

Goldenangel

Que desgosto, mais um dia liderados por este aldrabão.

darth vader

Bom dia pulhas.

Um abraço de outro pulha daqui de Guimarães.