Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: Kampz em 03 de Março de 2021, 22:40
Acredito tanto nos resultados das nossas eleições como na imparcialidade dos árbitros em jogos do Porto.

Podem repetir 62% as vezes que quiserem, para mim é clarinho que a direção atual não está legitimada para o efeito e exerce a sua atividade de forma totalmente ilegítima e criminosa.

No que puder contribuir para a restituição da democracia no meu clube, contem comigo.

Pulha

fpie

o investimento do Sporting de Braga foi = ZERO, emprestimos, trocas, regressos

Vao aos porkos e fazem 3 golos

O Benfica nao soma 3 golos aos porkos à anos

10 anos à frente

lancadordedois

Citação de: Songoku em 03 de Março de 2021, 22:34
Este palhaço pode tomar uma decisão certa antes de cair, como fez há uns anos. Em 2009, quando estávamos como hoje, ir buscar o treinador ao Braga que (devia jogar bem à bola, não me lembro).

Devia tentar e fazer de tudo para ir buscar o Carvalhal. Um enorme upgrade ao que temos.

tenho duvidas do carvalhal num grande.... pelo menos no glorioso... e num la fora ..ate de media dimensao la fora.

Lmvdbrito

Este palhaço pode tomar uma decisão certa antes de cair, como fez há uns anos. Em 2009, quando estávamos como hoje, ir buscar o treinador ao Braga que (devia jogar bem à bola, não me lembro).

Devia tentar e fazer de tudo para ir buscar o Carvalhal. Um enorme upgrade ao que temos.
Não fosse Jesus o treinador e tou convencido que o gajo tentava o Amorim só para ver se a malta se cala.
No entanto, desta vez, parece-me que a contestação não vai passar...
Mesmo não acreditando que sejamos apenas 37% a votar contra ele, já é um número considerável e acho que vai sofrer... Como merece...

Kampz

É um treinador pouco mais do que banal.

Tem um plantel com muita qualidade, um clube 1000x melhor gerido que o nosso, pressão quase nula e ainda assim está muito longe do 1o lugar.

Bons treinadores no Braga já vimos muitos, diferenciados apenas o Amorim.

Kurt Cobain 10

jonas_pistolas

Anseio pelo dia em que vá bater com os costados na cadeia, o lugar onde já devia estar há muito tempo!

RGouveia.SLB

Que isto fique bem claro.
Iremos demorar bastante tempo para recuperar de todos os danos que este verme nos causou e continua a causar.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Março de 2021, 22:43
https://twitter.com/Bakero83/status/1367242056435986433

Muito bem o Pedro Ferreira da btv. Até estou bastante surpreendido .  :huh:

Uma intervenção sensata sobre a Oposição na BTV?

BovinoSLB

Hoje vi um dos profetas deste tipo a acusar o toque.

O barulho está a ouvir-se.

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Março de 2021, 22:43
https://twitter.com/Bakero83/status/1367242056435986433

Muito bem o Pedro Ferreira da btv. Até estou bastante surpreendido .  :huh:

Começa bem mas depois não gostei como acaba. Não deixou de passar a propaganda da ameaça e do crime... quando na verdade, apenas o que se tem pedido é a demissão do Vieira.

São precisos Benfica.FMs e Benfica Independente precisamente porque não existe uma BTV que preste esse serviço, ou seja que seja um espaço de convívio e debate entre benfiquistas.

PeladinhaXY

Só falta o Vieira contratar o Vilas Boas para treinador.

E mesmo assim, havia muitos Vieiristas a aplaudir, e certamente a BTV a mostrar as conquistas e a valorizar os seus trabalhos realizados.

Pouco falta, nunca se sabe...

RGouveia.SLB

Citação de: PeladinhaXY em 03 de Março de 2021, 22:55

E mesmo assim, havia muitos Vieiristas a aplaudir, e certamente a BTV a mostrar as conquistas e a valorizar os seus trabalhos realizados.

O NGL até podia buscar o Catão ou o Madureira, iria haver na mesma acéfalos a aplaudir.

Tosta Mistica

Citação de: PeladinhaXY em 03 de Março de 2021, 22:55

Todos e o Pedro Guerra...