Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

Cloughie

Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2021, 19:17
Citação de: _Huji_Slb em 05 de Março de 2021, 17:54
Como disse muito provavelmente nao veremos adidas nos próximos tempos no benfica.
Fizeram uma proposta e avaliarem em baixa o clube , devem sair do benfica

ouvir dizer que pode vir uma empresa nacional.

Tretas. Nem a adidas tem qualquer razão plausível para "avaliar por baixo" reduzindo como foi dito para trás para metade nem tem interesse em não ter representação em Portugal.
E não me parece que um fornecedor nacional consiga pagar os 10M + royalties que a adidas paga.

9 a 10 época.
Royalties não sei.
Adidas é para terminar.
Já chega de insultos todas as épocas.
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Março de 2021, 11:45
Estamos em Março e a equipa A nunca usou o terceiro equipamento. Está longe de ser uma das principais preocupações, mas é um apontamento caricato.

Veem garotões/pulhas?
Não é necessário um terceiro equipamento.
Nem o usamos...

Soundwave

Citação de: S-Line em 06 de Março de 2021, 02:29
Tendo em conta que a Adidas é alemã , não vejo o interesse em apostarem € em empresas e mercados que não lhes dá visibilidade.
Assim como a Emirates . Duvido que sigam com a parceria .

A Emirates apenas teve a camisola do Benfica à venda nas suas lojas aqui no Dubai no primeiro ano da parceria, já não a tem desde então. O Benfica está tão irrelevante que nem o próprio patrocinador oficial tem interesse em vender merchandise nos seus espaços comerciais. Já sobre o fornecedor de equipamentos nem se fala, nunca vi em loja nenhuma que não em Portugal. Um dos pontos fortes de trabalhar com uma Adidas é precisamente a rede mundial, mas o Benfica tem sido favorecido nisso? Não me parece.

Palmas a Vieira e companhia.

Menino de Ouro RS

Diavolo Rosso

Sinceramente estou farto das escarradelas que a Adidas tem feito ano após ano, posto isto, claramente que é "vender" a quem oferecer mais...

Especialmente nesta altura de pandemia, onde as receitas são cada da vez menores, não podemos ficar com a Adidas só porque sim, até porque não nos tem prestado um bom serviço...

Uma sugestão, quando assinarem o novo contrato, seja com que empresa for, negociem o preço das camisolas, é ridículo uma camisola do clube custar aquela pequena fortuna, pensem que estamos em plena pandemia e que os próximos tempos vão ser complicados, ao invés de venderem uma camisola por 90€, é preferível vender duas por 50€.

Hölderlin

S-Line

Também se apanharmos uma dupla , macron + agriloja também não sei onde me meta. Talvez um saco na cabeça

Eagle Heart

Porra.
Os lagartos a fazerem um upgrade e nos a fazer um downgrade seria vergonhoso.

Temos agora que ver uma coisa.
O maior rival da Adidas é a Nike. Queiram eles perder mais um mercado para a Nike?
É que não basta em Portugal terem a Selecção e o Aveiro e agora vão ter um clube de topo em Portugal.
Eles andaram alguns anos com marítimos, rio aves e outros clube pequenos e agora apostaram num grande.
Irá querer a Adidas perder um território para os rivais?

JFB1904

Que venha a puma que faz equipamentos excelentes!
Cheio de adidas estou eu, então agora com o equipamento deste ano, para mim, foi a gota de água!

Ou que venha algum cheio de dinheiro. Nem que seja a Hummel voltando aos anos 90.

JFB1904

Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2021, 10:52
Porra.

O maior rival da Adidas é a Nike. Queiram eles perder mais um mercado para a Nike?
É que não basta em Portugal terem a Selecção e o Aveiro e agora vão ter um clube de topo em Portugal.
Eles andaram alguns anos com marítimos, rio aves e outros clube pequenos e agora apostaram num grande.
Mas porquê que mudarmos de marca é um downgrade?
Imagina que chega aqui uma marca super desconhecida tipo under armour mas que dá muito mais receita, vamos continuar com a adidas porquê?

Na minha ótica o que interessa é uma marca que dê receita ao clube, que façam merchandise mais barato e que respeitem a história do clube.

Os porcos mudaram da Nike para a warrior na altura e para eles foi vantajoso.

Para dizer mais que a qualidade dos equipamentos da Nike e da adidas a comparar com outras marcas mais conhecidas, não são nada.

Once_Human

Já ficava contente com um equipamento vermelho ao invés de laranja

_Huji_Slb

Porra.

Como se adidas precisasse de portugal para alguma coisa. :rir:
O Benfica e irrelevante neste momento a nivel mundial , parabéns Biera

Eagle Heart

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Março de 2021, 11:00
Porra.

Como se adidas precisasse de portugal para alguma coisa. :rir:
O Benfica e irrelevante neste momento a nivel mundial , parabéns Biera

No entanto os lagartos assinaram um bom contracto com a Nike.

diogo32

Se a puma e a nike não tiverem interesse não resta muito.

A hummel anda a investir, ofereceu um contrato muito bom ao everton. Kappa e umbro pagam menos, mas eram capazes de igualar ou superar ligeiramente o contrato que tínhamos, não sei é se há interesse.

A tal castore não sei o que esperar. Ao rangers pagaram bem, mas aos wolves fizeram uma proposta baixa. em contrapartida deixaram uma grande fatia das vendas para o clube.

JFB1904

https://www.google.pt/amp/s/cdn.footyheadlines.com/amp/4715659545391581727

Este site nunca costuma falhar, portanto a adidas vai continuar e o contrato vai ser renovado, de certeza.

zefo

Vou contra a corrente, se não conseguirmos um bom patrocinio sugeria fazer negocio com uma marca portuguesa sena nos equipamentos como na camisola