Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Citação de: polivalente em 10 de Março de 2021, 17:01
Já há bastante tempo que é dificil ser benfiquista, pelo menos para mim.

Nojo deve ser a melhor palavra que encontro para descrever isto tudo.

Nojo da presidência e maneira como o clube é gerido.

Nojo do treinador e a maneira como a equpa é gerida. Já não o consigo ouvir. Até as calinadas que em tempos eram motivo de piada, hoje só metem nojo.

Nojo do capitão da equipa e de uma equipa completamente descaracterizada de Benfiquismo. Não há um único jogador que me faça sentir triste se sair do clube neste momento. O último foi o Ruben Dias.

Estou constantemente dividido entre querer que o clube tenha muito sucesso e ao mesmo tempo, que estas personagens tenham muito insucesso. O problema é que o insucesso deles  significa o insucesso do clube.

Se calhar alguns vão levar a mal este desabafo, mas é o que sinto.

Acredito que muitos, mas mesmo muitos benfiquistas partilhem este sentimento, sobretudo no que se refere a dirigentes ou a outros responsáveis.

De quem terei menos saudades, nem falando sequer de jogadores, é o trafulha do presimente! Nem consigo olhar para a cara do homem! Enoja-me!  :disgust:

fpie

estou desejoso que um Benfiquista pegue na batuta deste clube e que o ponha no rumo para o qual foi criado, GANHAR, dar show, meter medo aos adversários, encher-nos de orgulho de sermos o que somos

:bandeira1:

Tr - 17

Vieiristão é muito boa iniciativa.

Já tem imperador e canal oficial do regime.. porque não um nome?

Boa iniciativa.

Hylian

Nojo do treinador e a maneira como a equpa é gerida. Já não o consigo ouvir. Até as calinadas que em tempos eram motivo de piada, hoje só metem nojo.

Nojo do capitão da equipa e de uma equipa completamente descaracterizada de Benfiquismo. Não há um único jogador que me faça sentir triste se sair do clube neste momento. O último foi o Ruben Dias.

Estou constantemente dividido entre querer que o clube tenha muito sucesso e ao mesmo tempo, que estas personagens tenham muito insucesso. O problema é que o insucesso deles  significa o insucesso do clube.

Estou como tu. Acho que é normal, é o desgaste. Estar revoltado durante muito tempo sem consequências leva à perda de interesse

El Tacuara

O teu dilema é igual ao de muita gente.

Mas infelizmente, o Benfica pode perder em todas as modalidades, em todos os escalões, que nada acontece. A realidade comprova-o. Um presidente que diz uma coisa, o Administrador outra e o treinador tem outra versão dos factos. São todos culpados, mas ao mesmo tempo, ninguém tem a culpa de nada. É um contrassenso, mas é essa a verdade, a palavra responsabilização, neste Benfica, é inocua.

Respondendo ao teu dilema, não, o Benfica não vai mudar, se o clube perder. Infelizmente.

CGUERREIRO_1904

Sinto o mesmo, já nem me lembro da última vez que festejei um golo.
Já andava assim nos tempos de Rui Vitória, mas o Lage e o Félix fizeram-me voltar a vibrar com o Benfica.
Neste momento já não consigo..

Neste momento acho que só ficava desiludido se saisse o Ramos e o Weigl, o resto tou-me pouco cagando.

Gohan_11

RGouveia.SLB

Desde que este verme é presidente, os porcos cimentaram real estatuto europeu e o Benfica cimentou o estatuto de equipa de terceira linha europeia.

Percebe-se bem o porquê de o velho nojento ter atacado o JNL e ter feito campanha descarada pelo seu amigo Luís, com os vieiristas a irem na cantiga do velho e a elogiarem essa criatura. Não foi nada inocente.

Vulcan

A culpa já não é dele desculpem lá.

O sporting teve um deficiente e correu com ele. O Barcelona ainda agora teve outro maluco e resolveram.

Nós temos esta vergonha há quase duas décadas e o que fazem os sócios?
Quem legitima o fim do Benfica somos "nós".

Bekambol

Citação de: fpie em 10 de Março de 2021, 17:12
estou desejoso que um Benfiquista pegue na batuta deste clube e que o ponha no rumo para o qual foi criado, GANHAR, dar show, meter medo aos adversários, encher-nos de orgulho de sermos o que somos

:bandeira1:

Sonho Lindo...!!! O0 :bandeira1:

fpie

Citação de: Vulcan em 10 de Março de 2021, 17:39

O sporting teve um deficiente e correu com ele. O Barcelona ainda agora teve outro maluco e resolveram.

e se nós votamos num e o outro diz que foi nele?  sem apresentar provas...não é assim tão facil

O Salazar ganhou varias eleições e nós sabemos como, votavam os mortos, os que não iam lá e ainda assim um vez ganhou o outro, que foi depois morto pela Pide "
Humberto Delgado"

Trapattoni

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Março de 2021, 17:37
Desde que este verme é presidente, os porcos cimentaram real estatuto europeu e o Benfica cimentou o estatuto de equipa de terceira linha europeia.

Percebe-se bem o porquê de o velho nojento ter atacado o JNL e ter feito campanha descarada pelo seu amigo Luís, com os vieiristas a irem na cantiga do velho e a elogiarem essa criatura. Não foi nada inocente.
O velho mesmo acabado às portas do inferno sabe mais que o Estaline dos Pneus com um olho fechado e o outro aberto.

redglobe

Em parte é verdade, mas podemos confiar nos resultados dumas eleições em que prometeram contar votos e ao invés disso as urnas desapareceram? Onde o pmag sob pedido negou contar os votos?

Eu ainda não acredito no resultado das eleições.

O Património

Citação de: redglobe em 10 de Março de 2021, 17:45

Em parte é verdade, mas podemos confiar boas resultados dunas eleições que prometeram contar votos e ao invés disso as urnas desapareceram? Onde o pmag sob pedido negou contar os votos?

Eu ainda não acredito no resultado das eleições.

Tudo bem, tens razão. Perante esta situação só mesmo com muita militância de é que se tira de lá o cancro. Imagina, se todos, todos, TODOS os benfiquistas que estão contra o vigarista se movimentassem para a sua saída, ela acontecia.