Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: John Locke em 12 de Março de 2021, 15:54
Citação de: mMateus em 11 de Março de 2021, 21:34

Aquelas eleições de 2003 parecem ter sido uma completa armadilha.

A ideia que fica é que ganhasse quem ganhasse, iria ser seguido o caminho do regime, se bem que já não me lembro quem era o 3 candidato.

O Vilarinho tem muito que explicar. Ninguém no seu perfeito juízo mete um ladrão de camiões com a 4 classe que assumidamente não percebe nada de futebol...a director desportivo do Maior Clube de Portugal.

Temos de recuperar o clube. Vai voltar a ser nosso e quando isso acontecer... Oh Boy...

Temos de ir com tudo e sem qualquer piedade contra todos aqueles que nos quiseram destruir e nos deixaram reféns de uma ditadura que tinha/tem como objectivo destruir a alma benfiquista e transformar-nos numa Empresa.

Muitos dos que estão agora lá dentro e nos insultam, desrespeitam e falam para nós com aquela cara de maus e autoritários, vão ser os mesmos que quando TOMBAREM vão pedir clemência e a maioria vai fingir que não sabiam de nada, á medida que os podres forem saindo cá para fora.

Mas nós não vamos ter piedade de ninguém. A mensagem para o futuro tem de ser clara. Quem ousar de alguma maneira sabotar/destruir o Benfica, acaba completamente amassado!

Pelo Benfica!

O Vilarinho não escolheu LFV.

LFV (e malta do betão) é que escolheram o Vilarinho para dar a cara.

Vinha ai o Euro2004 e havia que tomar de assalto o maior clube português.

Diogo20

Ao menos ainda não apanhei o vírus do Vieiristão-2003 para me prestar a papelinhos destes.

J_PN

Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Mereces então mais épocas gloriosas como esta :)

Have fun!

redglobe

Citação de: Schuldiner em 12 de Março de 2021, 15:07
Edgar: "Vale e Azevedo prometia coisas e fazia-nos felizes, mas era tudo mentira"

Estilo prometer que ia ser "campeão europeu", "maior que o Real Madrid" ou que sem 3000 000 se ia embora"?

Toalhete

Porque é que está tudo a falar do LASK?
Qual é o meme agora?

MDourado

Citação de: BENFIKA em 12 de Março de 2021, 15:32
O Vieira sabe perfeitamente que este ano ou o Benfica fica em 2º ou a sua vida vai-se complicar muito.

Se não ficarmos em 2º, vai ficar completamente perdido, sem saber se deve continuar com o JJ, se deve apostar na formação, se deve investir novamente como um louco...vai ficar tipo barata tonta.

Todas estas campanhas ditatoriais revelam bem que se sentem apertados e cada vez mais a reagir sem pensar, só porque se sentem picados.

O Ditador tá-se a borrifar para o que tu dizes, eu digo e os outros dizem, para ele é igual ganhar ou perder, tem na cabeça a ideia fixa de que ninguém o consegue tirar de lá.....e secalhar tem razão, o Benfica está em coma induzido.

RGouveia.SLB

Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Muito orgulho em LFV e conversas com benfiquismo, são dois conceitos completamente opostos um do outro.

Tu, tal como muitos outros, mereces por inteiro este actual Benfica, descaracterizado, descredibilizado e derrotado.

Benfiquista_

Todos os dias se bate num novo fundo.

Nunca vi nada assim, igual a essa do jornal do vieira.

paulomaia1972

Benvindo ao maior forum de benfiquistas.
Infelizmente, começaste por tópico de alguém que não gosta de discutir o Benfica.

fpie

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Março de 2021, 16:08
Todos os dias se bate num novo fundo.

Nunca vi nada assim, igual a essa do jornal do vieira.

a estrutura quer estar ao nivel da equipa, no fundo

BENFIKA

Citação de: MDourado em 12 de Março de 2021, 16:04
Citação de: BENFIKA em 12 de Março de 2021, 15:32
O Vieira sabe perfeitamente que este ano ou o Benfica fica em 2º ou a sua vida vai-se complicar muito.

Se não ficarmos em 2º, vai ficar completamente perdido, sem saber se deve continuar com o JJ, se deve apostar na formação, se deve investir novamente como um louco...vai ficar tipo barata tonta.

Todas estas campanhas ditatoriais revelam bem que se sentem apertados e cada vez mais a reagir sem pensar, só porque se sentem picados.

O Ditador tá-se a borrifar para o que tu dizes, eu digo e os outros dizem, para ele é igual ganhar ou perder, tem na cabeça a ideia fixa de que ninguém o consegue tirar de lá.....e secalhar tem razão, o Benfica está em coma induzido.

Concordo em parte, mas dá para ver que ele se sente bem mais apertado, prova disso foi o esquema que montou nas eleições e que se esforçou para que não viesse à baila.

E mais recentemente aquela entrevista onde se exaltou, onde referiu inúmeras criticas feitas aqui, onde até deu a entender que vai fazer o que os adeptos quiserem, etc...
Ele sabe perfeitamente o que "tu e eu" dizemos e sabe que a contestação cresce a cada dia que passa, basta ver as manobras de lavagem cerebral a aumentar de dia para dia.

Até um programa na VTV onde semanalmente vai um vice-presidente lá para o defender!! Cada vez mais se fala em ditadura e com razão e cada vez mais esse tema vem à baila e as pessoas começam a associar as coisas.

Eles com a tentativa de branquearem toda a merda estão a abrir os olhos a muitos adeptos para a sua incompetência e corrupção.

Rafa like Silva

Rafa like Silva

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2021, 13:55

ainda bem que não dá para ler, mas é só mais um exercicio de propaganda barata da brigada de old farts

Foda-se, isto é real?

Once_Human