Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

El Tacuara

O mais perigoso desta situação, para o Benfica, é que esta gente está disposta a tudo, para assegurar a sua fonte de rendimento.

Como é que o Benfica se vai ver livre desta gente, não sei, mas quando isso vier a acontecer, o clube já  estará na falência.

FP3

fpie

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 17:24
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Março de 2021, 17:19
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 17:09
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:29
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 16:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:27
Pior que sentir nojo, eu neste momentos sinto vergonha de tudo que seja relacionado com o Benfica.

Sinto vergonha de ser benfiquista.
Muda de clube caralho. Nojentos são os adeptos com esse pensamento rasca.

Sinto VERGONHA alheia do que é o Benfica, sinto vergonha de ser benfiquista.

Mas podes ter certeza que não sou do teu clube.
Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!

tens que aprender a interpretar...
"Sinto vergonha de ser benfiquista" Cada um interpreta como quiser, mas a frase é clara e inequívoca. Talvez sejas tu que precisas de umas aulas.

eu percebo-te bem, não sei se é o caso, mas acredito que à malta que nunca sentiu o orgulho de ver o Benfica ser campeão europeu, ou de ver os adversários com terror de ir à Luz. É sinal que são novos e ainda bem, mas eu já vibrei com grandes conquistas a sério do Benfica que me enchia de orgulho e uma satisfação brutal, acontece-se o que acontece-se na minha vida privada

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 17:24
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Março de 2021, 17:19
Pior que sentir nojo, eu neste momentos sinto vergonha de tudo que seja relacionado com o Benfica.

Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!

tens que aprender a interpretar...
"Sinto vergonha de ser benfiquista" Cada um interpreta como quiser, mas a frase é clara e inequívoca. Talvez sejas tu que precisas de umas aulas.

tenho pena que não consigas interpretar a mensagem...

CGUERREIRO_1904

Quando penso que o Benfica já bateu no fundo, vem sempre alguém com uma pá para cavar mais um bocadinho. Seja o Vieira, seja o JJ ou os Capristanos desta vida.
Este artigo no Jornal Benfica é mais uma escarra no nosso simbolo.

Eu não sou gestor, mas consigo compreender perfeitamente que uma das valências obrigatórias de um lider é saber reconhecer os erros e a partir dai, tirar ilações e corrigir os mesmos. Ou até mesmo melhorar aquilo que de bom foi feito.
No Benfica e com esta direção é tudo feito ao contrário. Os erros existem e são evidentes para qualquer comum mortal, no entanto, existe uma máquina gigante de propaganda a sacudir a água do capote e a colocar as culpas em tudo, menos nos verdadeiros culpados.

Como é que o Benfica pode melhorar daqui para a frente, se todos dentro do clube acham que estão a fazer as coisas bem e que a culpa é externa? Como podem trabalhar para corrigir esses erros se estão conscientes que não erraram?

Esta gestão está mais que gasta, aos anos! O que temos assistido é um atirar de dinheiro para cima dos problemas, para ver se eles se resolvem sozinhos e o exemplo perfeito é esta época.
Um plantel que anda a ser delapidado aos anos, decidem agora investir 100 milhões em ano de eleições e pensam que o campeonato vai ser um passeio.

Não há cultura desportiva, não há projeto, não há paixão pelo clube que se representa. O que até acaba por ser normal dada a quantidade de lagartos que estão no clube.

O que temos hoje são os vários funcionários da empresa do orelhas que estão lá simplesmente para cumprir o hórario e receber o deles, o Benfica como um clube, já não existe.

Isto não é o meu clube e estou seriamente a pensar deixar de pagar quotas, já não tenho pachorra para estes merdas.

Nenad25

Que gozem o prato enquanto os adeptos não voltam.

Mas em Maio estamos de volta. Bem que podem ir preparando as colunas que não vão conseguir calar-nos.

MuadDib

Citação de: MuadDib em 12 de Março de 2021, 11:06
Citação de: MuadDib em 12 de Março de 2021, 11:03
Citação de: MuadDib em 12 de Março de 2021, 10:54
Incompetência e sabotagem são duas faces da mesma moeda.
Muitos que votaram no Vieira estão finalmente a abrir os olhos e sinceramente começo mesmo a suspeitar que Vieira perdeu mesmo as eleições e fez marosca no conto eletrónico.

O descontentamento é geral, a revolta é grande em todos os benfiquistas que falo.
Todos me dizem o mesmo, que parece sabotagem, que não é possível ser-se tão incompetente e cometer tantos erros de gestão desportiva e financeira em tão pouco tempo.
Desde a conquista do Tetra que Vieira entrou em modo autodestruição.

A temporada do Félix e do Lage não era suposto acontecer, aliás, Vieira esperou até o Benfica estar a uns supostos irrecuperáveis 7 pontos para trocar o Rui Vitória pelo treinador da equipa B! Da equipa B!
Ser campeão era uma utopia, Lage e Félix conseguiram um milagre que Vieira rapidamente tratou de arrasar na temporada seguinte.
Já se tinha passado o mesmo na temporada do Renato Sanches... Vieira tratou logo de vender o Renato mesmo antes da temporada terminar, isto em ano de Euro em que por acaso o Renato foi considerado o melhor jovem do Euro e acabou o Euro a valer 60M€. Foi vendido por 30M€ + umas merdas que nunca chegaram porque o miúdo enterrou-se todo na Alemanha.
Vieira é perito em estragar tudo de bom que acontece no Benfica. Esta é a imagem de Vieira.
Uma característica que finalmente está a fazer os sócios e adeptos abrirem os olhos.
A sabotagem continua...
Só para avisar os administradores do fórum que depois de escrever este post o meu antivirus detetou 4 ataques com a mensagem...

"Funcionalidade:Prevenção de Ameaças Online
Bloqueámos uma ligação para manter os seus dados seguros, pois o certificado utilizado foi emitido para um endereço diferente do endereço alvo."
E continuam, já vão em 7 tentativas de entrar no meu computador.
Vou sair do fórum. Isto é vergonhoso.
O Adm. que tentem resolver este problema, isto é vergonhoso, ser atacado num fórum do Benfica.
Tão cedo não me irei esquecer o que aqui no fórum se passou esta manhã.
Tentaram entrar no meu computador logo após ter escrito um post a criticar Vieira e a sua estrutura.
Devem querer saber qual a minha identidade! Ou então meter-me medo!
Uma vergonha que parou mal eu me desliguei do fórum e mudei de browser.
Os administradores do Serbenfiquista têm de tomar medidas drásticas, não podem permitir que users do fórum sejam atacados e lhes tentem invadir o seu computador.
Felizmente pago para ter um Internet Security mais umas quantas aplicações de protecção, senão provavelmente nem tinha dado por ela e a esta hora tinham-me vasculhado o computador todo e quem sabe roubado coisas pessoais.

Isto é muito grave e medidas têm de ser tomadas.
Deixo aqui o aviso, se isto me voltar a acontecer neste fórum vou ter de deixar de cá vir, ou então passo a vir como anónimo mas para isso deixo de postar.
Se a intenção é plantar o medo, porque acho que o ataque que sofri foi mesmo para marcarem presença e me intimidarem, então se voltar a sofrer um ataque destes irei apresentar queixa a quem de direito e visto que o meu internet security fica com os IPs dos atacantes registados, apresento queixa devidamente documentado e depois automaticamente penso que o fórum fica em risco de ser fechado o que é de se evitar, mas se esta palhaçada continuar vai ter de ser.

Ovelha

Que sentes tu ao ver tamanha desresponsabilização?

danielpm

Vergonhoso. Até para os standards da atual direção. Que vergonha.

Kurt Cobain 10

Carrega JM . Hoje , na CMTV tens muito para falar desta vergonha que está o nosso Benfica .

Vou estar na primeira fila , com as pipocas.

diogoalves

Afinal estamos em quarto no campeonato porque o Sporting foi eliminado pelo LASK.
Já estou muito mais descansado.

Bekambol

O problema é o sistema geral que foi criado, incluindo o sistema eleitoral, onde tudo está resolvido logo de início e como sabemos, a favor do sistema instalado e que foram e vão criando e alterando a favor daquilo que já arranjaram, Já criaram para se manterem no poder.
Deixou de haver eleições, ou seja deixou de haver possibilidades de haver alternativa.
Deixou de haver Sport Lisboa e Benfica de todos os Sócios a escolher e decidir.

redglobe

Que fofo, os 21 estão activos outra vez. 🤗

O Benfica é utilizado? Não faz mal, vamos apoiar. Jinho na bochecha.