Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Céptico

Citação de: CitriC em 12 de Março de 2021, 19:44
Citação de: rsd em 12 de Março de 2021, 19:38
Citação de: CitriC em 12 de Março de 2021, 19:37
Citação de: Stanic em 12 de Março de 2021, 19:33
Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 19:26
Citação de: CitriC em 12 de Março de 2021, 18:46

Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 09:49
2 épocas - 52 golos.
Vendido por 7 milhões.

Gestão Premium.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR65650.pdf

Esses 15 milhões vêm no relatório e contas?
https://twitter.com/CarlosAtalaia1/status/1370338519617564672

Podemos não concordar com o negócio mas vejo por isso necessidade de andar a propagar fake news.
E como se isto fosse alguma novidade, ainda há pouco os 40M da negociata do Mendes com o F.Silva ao clube rendeu cerca de 25M.

A questão é se o zerozero notíciou o 《lucro》 de 7 milhoes por incompetência, ou propositadamente ?

Propositadamente, já com o Talisca foi igual.

Estão sempre a fazer isto e os adeptos comem sempre.

Os adeptos têm confiança na imprensa se calhar. Culpo a imprensa, pois eles é que têm o dever de informar o público de forma fidedigna e exata.
E se erram têm também o dever de corrigir e pedir desculpa aos leitores.

Onde foram parar os 7,8 milhões?

Moikano

Desculpem mas que história é essa do Lask Linz?

zero07

Citação de: isaias em 12 de Março de 2021, 17:30

Vale a pena que todos leiam.
Façam zoom.
Não se tratasse do Benfica e seria um guião melhor que a maioria das comédias de Holywood.

1o a culpa é da falta de férias, sendo do Benfica o clube com menos dias de ferias.

Quem diria...já se esqueçeram dos dias de férias na páscoa de 2020 sem corte nos salários.
Bem, pressuponho que não foi aqui quea faltou tempo de treino encantador de ursos JJ...
...afinal não, em 2o ponto a culpa é da equipa só ter tido "45 dias" para revolucionar TUDO.
Não sei quem era o presidente e a direcçao que fizeram um trabalho tão mau que fosse necessário refazer tudo...

Chegamos ao 3o culpado, a Dupla jornada FIFA que afecta-nos pois temos a espinha dorsal da selecção...de suboteo. Aliás, um desses titulares vem mais tarde a lesionar-se, André Almeida.

Em seguida, o Lask Linz tem o desplante de afastar o super scp das competições europeias.
P.S. Espero que tenhamos cortado as relações com esse clube austríaco. Se quiserem alguma coisa, paguem primeiro ao Paulo Gonçalves.

Da europa vem ainda outra culpa, a saída do Ruben Dias.

P.S. Não há referências ao jogador do PAOK que marcou 2 golos e tinha sido dispensado uma semana antes por uma dada direcção e treinador. Deve ser lapso de memória devido ao Covid...

O Covid, actor principal chega finalmente ao Seixal. Tão presente como o fato de treino infestado que o presidente andou a passear pelo meio dos jogadores enquanto a equipa técnica fingia que as máscaras eram para os outros.

Do outro do Altântico vem novo culpado. O Santos teima em ganhar eliminatórias, adiando a vinda de Lucas Veríssimo.

Depois, como se não bastasse... suspenderam os voos.
Como poderia a Vi€ira SAD imaginar que haveria suspensão de voos durante uma pandemia. Como?

E como num passado distante, temos nova culpa em Roma e a obrigação de jogar longe da luz, num campo campo sem lança-areia. Perdão, sem lança-chamas atrás das balizas. Propositadamente!

Baron_Davis

Citação de: Moikano em 12 de Março de 2021, 19:51
Desculpem mas que história é essa do Lask Linz?

saiu no jornal oficial do regime um artigo com as supostas razões da época até agora

entre inúmeras desculpas esfarrapadas, asquerosas e delirantes, puxam o tema lisbonera... e de terem sido elimandos pelo lask para a liga europa

Toalhete

Acho piada como nesse texto usam e abusam dos pontos de exclamação.

"André Almeida lesionou-se e ficou afastado até ao final da época!"

Escândalo e drama, o André Almeida lesionar-se e ficar afastado. Acho que devíamos ter logo retirado a inscrição de todas as competições depois desse trágico evento.

"O Benfica teve 13 (!) jogadores convocados para a selecção!"

Oh não, que dramático... Como é que um clube pode conseguir ganhar ao Boavista e ao Santa Clara, quando anda aí com 13 jogadores convocados para a selecção? Assim, claro... Não temos qualquer hipótese de sucesso. Coitado do Benfica! Que vítimas que somos... Tudo que podia correr mal, correu, até nos convocados para a selecção.

vermelhoftw

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 17:09
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:29
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 16:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:27
Pior que sentir nojo, eu neste momentos sinto vergonha de tudo que seja relacionado com o Benfica.

Sinto vergonha de ser benfiquista.
Muda de clube caralho. Nojentos são os adeptos com esse pensamento rasca.

Sinto VERGONHA alheia do que é o Benfica, sinto vergonha de ser benfiquista.

Mas podes ter certeza que não sou do teu clube.
Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!

o Benfica que tu falas ja nao  existe, esta morto e enterrado tudo por causa de um certo senhor ladrao de camionetes!!

rsd

Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 19:48

2 épocas - 52 golos.
Vendido por 7 milhões.

Gestão Premium.

Podemos não concordar com o negócio mas vejo por isso necessidade de andar a propagar fake news.
E como se isto fosse alguma novidade, ainda há pouco os 40M da negociata do Mendes com o F.Silva ao clube rendeu cerca de 25M.

A questão é se o zerozero notíciou o 《lucro》 de 7 milhoes por incompetência, ou propositadamente ?

Os adeptos têm confiança na imprensa se calhar. Culpo a imprensa, pois eles é que têm o dever de informar o público de forma fidedigna e exata.

Tu compras uma casa a 100 mil euros. Vendas a 200 mil. Tens uma mais valia de 100 mil.

Se eu te perguntar onde estão os outros 100 mil o que é que me respondes?

Dennis

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Março de 2021, 17:49
Sportinguização?

Não brinquemos.

Os lagartos tem actualmente(e não só de agora também), mais exigência e poder auto-crítico que nós.

Isto é mais vieirização absoluta.

Infelizmente, vejo essa mentira repetida por aqui muitas vezes...
Não há nenhum clube em Portugal com maior exigência dos adeptos e maior sentido crítico que nós. Falar nos lagartos, isso então parece brincadeira.
O maluquinho do BdC, se fizessem eleições 24 horas antes do ataque em Alcochete, ganhava com 99%. Era endeusado por todos eles! Um tipo que, à vista de todos, tinha problemas mentais sérios, de egocentrismo sem limites, um sociopata sempre a arranjar guerras. Mas, por aqueles lados, só se exige um ódio ao Benfica enorme...
Nós aqui temos sempre tido imensas críticas à direcção, seja no SB, seja em inúmeras páginas no Facebook, Twitter, etc.
Nunca eles tiveram isso por aquelas bandas. No máximo, tiveram os saudosistas do maluquinho.
Nós, tenho forte convicção disto, tirámos da presidência um mafioso, trafulha, ladrão.
E foi a segunda vez que um presidente dos 3 grandes se candidatou e não ganhou. O outro foi o Vale...
Por isso, parem com essa auto-crítica, que nunca é bem auto-crítica, mas sim um dizer que "eu sou bom, mas estou rodeado de idiotas". Para isso, já basta aquele pessoal que diz sempre que "nós" (portuguses) somos péssimos, somos horríveis, etc. Mas os outros, que "eu" não...
No que diz respeito ao confinamento, isso então é mato. "Somos" incumpridores. Mas eu não...

Kurt Cobain 10

Odeio a cmtv , mas ainda  são quem vai " dando a voz " aos que estão contra esta direção.

Dennis

Citação de: rsd em 12 de Março de 2021, 20:05

2 épocas - 52 golos.
Vendido por 7 milhões.

Gestão Premium.

Tu compras uma casa a 100 mil euros. Vendas a 200 mil. Tens uma mais valia de 100 mil.

Esquece, eu já tentei, com exemplos do ensino primário, explicar a diferença entre "Preço de Venda" e "Lucro". Não dá... A imprensa cumpre bem a sua missão de espalhar a confusão na cabeça das pessoas, mesmo que seja dos conceitos mais básicos.

rsd

Citação de: Dennis em 12 de Março de 2021, 20:09
Citação de: rsd em 12 de Março de 2021, 20:05

2 épocas - 52 golos.
Vendido por 7 milhões.

Gestão Premium.

Esquece, eu já tentei, com exemplos do ensino primário, explicar a diferença entre "Preço de Venda" e "Lucro". Não dá... A imprensa cumpre bem a sua missão de espalhar a confusão na cabeça das pessoas, mesmo que seja dos conceitos mais básicos.

Epá, eu não culpo os users/pessoas, sinceramente. A imprensa escreve titulos tendenciosos e, por vezes, até aplica termos errados para enganar propositadamente (por exemplo o termo "lucro" em vez de "mais-valia").

Nem todos os adeptos sabem de um espaço como este onde podem esclarecer e se informarem melhor sobre os assuntos.

Posto isto, não tenho problema nenhum em "explicar" este tipo de coisas.

Kurt Cobain 10

Este zé sempre apanhado na curva . isto foi antes do tacho...

TigasFV

Segunda vou já dizer ao meu chefe que não entreguei o projecto porque o Lask ganhou

Loopkin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2021, 20:16

Este zé sempre apanhado na curva . isto foi antes do tacho...

A quantidade de figurinhas ridículas que o Benfica tem lá dentro. Tudo a tachar e a tachar bem, claro.

Se o Catão tivesse pedido um tacho ao Vieira aposto que ele lhe arranjava.