Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

JozeSlb

Eagle Heart

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Março de 2021, 15:52
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Março de 2021, 13:22
Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2021, 13:07
O ano passado estreamos a nova camisola na final da taça. Este ano devera ser igual
Que corra melhor este ano, quer em termos de camisola quer em termos de resultado na final.

Nesse jogo (duas equipas de vermelho) somos consideros a equipa da casa ou visitante?

Depende se for Braga vs Benfica por normas, levas com o alternativo, se for Benfica vs Braga, usam eles o alternativo.

Aka

Citação de: Eagle Heart em 12 de Março de 2021, 13:41
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Março de 2021, 15:52
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Março de 2021, 13:22
Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2021, 13:07
O ano passado estreamos a nova camisola na final da taça. Este ano devera ser igual
Que corra melhor este ano, quer em termos de camisola quer em termos de resultado na final.

Nesse jogo (duas equipas de vermelho) somos consideros a equipa da casa ou visitante?

Depende se for Braga vs Benfica por normas, levas com o alternativo, se for Benfica vs Braga, usam eles o alternativo.

Vamos jogar de preto. É ajustado.

Eagle Heart

Citação de: Delirium Tremens em 11 de Março de 2021, 15:53
O SL Benfica é tratado como lixo pela Adidas.

Hummel seria a minha escolha.

Hummel nao será porque em Portugal a equipa de topo deles é o Braga e logo a seguir vem o Nacional e o Setubal (nao sei se existe mais alguma)

A Nike com o recente acordo com os lagartos a começar na proxima epoca é que nem pensar. Em Portugal a Nike tem a Selecção e o Aveiro e agora vai ter os lagartos como bandeira.

Assim de topo, sem ser a Adidas à primeira e com tradiçao no futebol e capaz de fornecer equipamentos nao so para o futebol como as restantes modalidades do nosso clube so vejo Puma.
A Umbro e a Kappa, apesar de gostar nao sei se tem material para oferecer para o basket ou atletismo ou o rugby.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica vai continuar com a Adidas. Parece-me evidente. Por números mais baixos mas provavelmente superiores a outra marca e com o costumeiro tratamento que merecemos. Se queremos mais, temos que ser mais em campo.

alfredo

bolotoliko

Voto no CDT para fornecedor dos equipamentos do Maior...

Capitao4

Citação de: bolotoliko em 12 de Março de 2021, 21:00
Voto no CDT para fornecedor dos equipamentos do Maior...
Não digas isso, até porque o CDT não tem verbas para pagar ao Benfica o que a adidas paga.
Não leves a mal, mas merda por merda, ficamos com a adidas

Só tou a ver

Continuar com a Adidas e esperar resultados diferentes é como continuar com o aperta-pescoços e esperar resultados diferentes: insanidade.

Eagle Heart

Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 22:43
Continuar com a Adidas e esperar resultados diferentes é como continuar com o aperta-pescoços e esperar resultados diferentes: insanidade.

Poderás ter resultado diferentes se quem trabalha no nosso clube quiser. Porque se nao quiserem, vais continuar a ter a mesma coisa de sempre por parte da Adidas.

Só tou a ver

Eagle Heart

Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 23:33
Falta uma opção de voto: a que pagar mais

O medo é esse. Pagarem mais e ficares com uma marca manhosa que ninguem conhece e ninguem quer comprar.
Parecendo que nao o nome da marca tambem conta.
Entre uma Adidas, uma Castore e uma Lotto. Qual irias escolher?

E volto a frisar. Tambem tem que ver o fonrecimento das restantes modalidades que nao partilham o mesmo tipo de equipamentos que a equipa de futebol.
Nem todas tem material para atletismo, basket ou rugby. E eu nao quero o Benfica como os porcos. Em que as equipas de basket, voley e ciclismo nao sao da New Balance.

Só tou a ver

Citação de: Eagle Heart em 12 de Março de 2021, 23:38
Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 23:33
Falta uma opção de voto: a que pagar mais

O medo é esse. Pagarem mais e ficares com uma marca manhosa que ninguem conhece e ninguem quer comprar.
Parecendo que nao o nome da marca tambem conta.
Entre uma Adidas, uma Castore e uma Lotto. Qual irias escolher?

E volto a frisar. Tambem tem que ver o fonrecimento das restantes modalidades que nao partilham o mesmo tipo de equipamentos que a equipa de futebol.
Nem todas tem material para atletismo, basket ou rugby. E eu nao quero o Benfica como os porcos. Em que as equipas de basket, voley e ciclismo nao sao da New Balance.
De certeza que a Nike e a NB conseguem pagar o mesmo ou mais que a Adidas.