Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ovelha

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 20:23
Citação de: vermelhoftw em 12 de Março de 2021, 20:03
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 17:09
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:29
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 16:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:27
Pior que sentir nojo, eu neste momentos sinto vergonha de tudo que seja relacionado com o Benfica.

Sinto vergonha de ser benfiquista.
Muda de clube caralho. Nojentos são os adeptos com esse pensamento rasca.

Sinto VERGONHA alheia do que é o Benfica, sinto vergonha de ser benfiquista.

Mas podes ter certeza que não sou do teu clube.
Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!

o Benfica que tu falas ja nao  existe, esta morto e enterrado tudo por causa de um certo senhor ladrao de camionetes!!
Não percebo muito bem essa lógica. Então o homem reergueu e construiu um Benfica mais capaz e agora quer destruir tudo o que de bom fez, é isso?
Não quer destruir intencionalmente, mas é um dos efeitos da instrumentalização que ele faz do clube. Ele tem todo o interesse em manter o Benfica saudável o suficiente para se continuar a servir dele como se tem servido até agora. E o problema é que cada vez se acha mais dono do clube.

Conseguiu mascarar a sua incompetência durante os anos em que o Rui Gomes da Silva lá andou com um cargo importante (coincidiram com os anos de sucesso), mas desde então não se aproveita nada. A obra "Seixal" foi começada por Vale e Azevedo, não é crédito do Vieira. O Vieira só lucra com as comissões de todos os jovens minimamente talentosos que de lá saiem prematuramente.

ripas

O Benfica tal como eu conheci, está morto.

E eu, todos os dias morro um pouco também.

RedVC

Citação de: mMateus em 12 de Março de 2021, 20:22
O pateta falou:

Afinal, são patetas ou pulhas?

38% de pulhas "electrónicos" ou 38% de patetas "electrónicos"?

Assim não dá. O Sr. presidente tem de por ordem nisto.

eaglerp

RUA VI€IRA  é um pedido de um pulha pateta

Benfiquista_

Os casos ds Covid subiram em janeiro porque o LASK ganhou.

Existem milhares de desempregados em Portugal, porque o LASK ganhou.

Hoje esteve mais frio porque o LASK ganhou.

Hoje bebi dois copos de vinho ao almoço porque o LASK ganhou.

Amanhã vou limpar a casa porque o LASK ganhou.

Matique21

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Março de 2021, 20:43
Pior que sentir nojo, eu neste momentos sinto vergonha de tudo que seja relacionado com o Benfica.

Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!

o Benfica que tu falas ja nao  existe, esta morto e enterrado tudo por causa de um certo senhor ladrao de camionetes!!
Não percebo muito bem essa lógica. Então o homem reergueu e construiu um Benfica mais capaz e agora quer destruir tudo o que de bom fez, é isso?

a vida tem ciclos e dinâmicas, a tarefa de LFV estava feita em 2009, recuperação do clube, depois veio os resultados do investimento no Seixal e na estrutura desportiva, com o Tetra. A partir, daí não consegue criar uma nova dinâmica nem sabe como o fazer, e os resultados estão à vista, o clube está definhar desde essa altura. Na vida não se pode viver da glória do passado.
Repito, este tipo de gestão está finito. Depois dos maus resultados desportivos e da pandemia, virão os maus resultados financeiros.
Isso sim, é uma opinião tua bem estruturada. Mas então, não alinhas na narrativa de que o presidente quer, premeditamente, destruir o clube, certo?

Matique21

Citação de: vermelhoftw em 12 de Março de 2021, 20:37
matique quanto e que a blueprops te paga? e que so apareces aqui ocasionalmente e sempre nos "momentos chave"
Eu apareço aqui sempre, mas só escrevo quando quero.

Matique21

Citação de: Ovelha em 12 de Março de 2021, 21:09

Não quer destruir intencionalmente, mas é um dos efeitos da instrumentalização que ele faz do clube. Ele tem todo o interesse em manter o Benfica saudável o suficiente para se continuar a servir dele como se tem servido até agora. E o problema é que cada vez se acha mais dono do clube.

Conseguiu mascarar a sua incompetência durante os anos em que o Rui Gomes da Silva lá andou com um cargo importante (coincidiram com os anos de sucesso), mas desde então não se aproveita nada. A obra "Seixal" foi começada por Vale e Azevedo, não é crédito do Vieira. O Vieira só lucra com as comissões de todos os jovens minimamente talentosos que de lá saiem prematuramente.
Mas não é isso que os acérrimos críticos acham. Eles acham que ele quer destruir propositadamente. Isso é que é grave e pouco lógico.

nwpt

O pateta falou:

Mas agora todos os dias vem um animal do regime ladrar?!

Nojo dessa escória.

RedVC

Quem critica a Direcção serão patetas pulhas ou pulhas patetas?

Será essa crítica uma pulhice patética ou uma patética pulhice?

Esta gente que nos dirige parece acreditar mesmo que por serem eleitos têm direito a isenção de crítica ou então a crítica só é admissível no final da temporada?

Ou os votos electrónicos também dão direito a isenção de crítica? E por quanto tempo? 4 anos?

Qual é o próximo adjectivo para os sócios que não concordam na infalibilidade da Direcção ou na isenção à crítica?

Onde é que nós já chegamos?

Benfiquista_

Depois de pulhas, o que seremos a seguir?

danhel

Citação de: RedVC em 12 de Março de 2021, 21:15
O pateta falou:

Afinal, são patetas ou pulhas?

38% de pulhas "electrónicos" ou 38% de patetas "electrónicos"?

Assim não dá. O Sr. presidente tem de por ordem nisto.

Este é mais um a quem deram mama e agora vem defender o dono. Para mim foi uma desilusão. Sempre pensei que tivesse um QI ligeiramente superior.

karkow

Pedro Guerra, Carlos Janela, José Marinho, Helder Conduto, Rogério Matias, e agora o vendido do Pedro Pinto. Urge tomar de assalto o Benfica e a VTV e limpar essa escumalha toda. Não conheço uma única pessoa que possa sequer olhar para eles. Cada vez são mais e mais os benfiquistas que começam a abrir os olhos e a ver qual é o lado certo nesta história. Temos de expurgar, custe o que custar, doa a quem doer....estes cancros do Benfica. O Vieiristão tem de começar a cair por um lado qualquer. Não podemos continuar assim. Não podemos. Continuar a lutar, e cada vez seremos mais, mais fortes e mais unidos.
RUA VI€IRA!!!

RGouveia.SLB

Sempre que está em apertos, ordena aos seus fiéis cães de fila (Varandas, Antunes, DAL e Cervan) para darem a cara pelo dono.

redglobe

quote author=mMateus link=topic=5709.msg1093289122#msg1093289122 date=1615580563]
O pateta falou:

[/quote]

Quando estarolas destes começam a fazer alusões e comparações com o Lumiar é porque  o caso está mal parado.