Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: nwpt em 12 de Março de 2021, 21:25
Citação de: mMateus em 12 de Março de 2021, 20:22
O pateta falou:

Mas agora todos os dias vem um animal do regime ladrar?!

Nojo dessa escória.

Estão desesperados.

Sentem que estão completamente expostos e que a mensagem já não passa. Também sabem que, excluindo os alucinados que vão com eles até à morte, a partir de agora será sempre a descer no que toca ás intenções de voto neles.

Acabou, finito. É uma mera questão de tempo e acho que já se aperceberam disso.

pcssousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:30

estas bestas inventam mentiras , para defender o seu ditador .  :-X

Não sei quem é o animal que escreveu isso, mas é exactamente o que escrevi, um animal. Aliás, reformulo, um animal irracional, uma besta.
Foi precidamente Borges Coutinho que finalizou a aquisição dos terrenos da Luz. Foi Fernando Martins que fechou o terceiro anel, tornando o Estádio no maior da Europa. Foi Jorge de Brito que ofereceu ao Benfica a primeira pista de tartan em Portugal, colocada no campo n⁰ 2, que era um autêntico mini-estádio olimpico.

O Estádio tinha 50 anos? E depois? Santiago Bernabéu, Camp Nou, San Ciro são mais antigos e continuam e continuarão de pé, porque os mitos e monumentos não se deitam abaixo.

O património imobiliário do clube era bem maior que o actual. Delapidaram-no para construir o actual estádio, e a ganância foi tanta que até troféus perderam e outros ficaram nos escombros. E isso é, ao contrário do cimento e tijolos, algo insubstituível.

Vilarinho e Vieira são criminosos que delapidaram património e descaracterizaram o Benfica.

Nojo da escumalha que escreveu esse comentário reles e ordinário. Vergonha de ter que compartilhar o ar com gente dessa.

K9Pitbull

The_Devils_Advocate

Citação de: redglobe em 12 de Março de 2021, 21:34
quote author=mMateus link=topic=5709.msg1093289122#msg1093289122 date=1615580563]
O pateta falou:

redglobe

Citação de: K9Pitbull em 12 de Março de 2021, 21:36
#TempoDePurga

Uma franquia de filmes que quase já merece ser aplicada à bandidagem.

pcssousa

O pateta falou:

Cervan, com o devido respeito: patetas é o c@ralho que ta fod@!

Põe-te na alheta e leva o chefe!

Só tou a ver

Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 22:04
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 19:31
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 18:02
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 17:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.
Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Consigo, mas só mais logo quando estiver em casa.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.
O 3º tem redpass e vai assiduamente à luz.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.
Agradeço amigo! Se não for pedir muito envia-me MP.

Aqui tens, são 142.

https://imgur.com/a/UYnAMa4

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Se for caso disso, peço desculpa e que me apaguem o post.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

Boas risadas, seus pulhas.

Gratidão eterna pelas gargalhadas!

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Refundados duas vezes, seus pulhas!

+1benfiquista

Todos os dias atingimos novos mínimos... Pulhas, patetas... Falta muito para vir alguém da direção ofender as nossas mães?

HB

O pateta falou:

Era só para relembrar que se não fossem os patetas do outro lado a fazer barulho se calhar o Bruno de Carvalho ainda liderava aquele clube, pronto é tudo, boa noite e bom fim de semana.

Kurt Cobain 10

Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 21:41

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.

Aqui tens, são 142.

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

tanto lixo ...

Matique21

Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 21:41

Sigam esta página .

Aqui tens, são 142.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Vós acusais o Vieira de querer ser um ditador, de querer ser o dono do clube e andais a divulgar imagens de benfiquistas para denegri-los e enxovalhá-los. Para vós os benfiquistas são apenas aqueles que são contr Vieira. Têm que rever as vossas intenções porque isso de democrático tem muito pouco.

TFFS

O pateta falou:

Mais uma verborreia. Como é apanágio da direcção da Benfica SAD 2003, alicerçada numa mentira. O que não falta ao Varandas é gajos contra ele.

vermelhoftw

loool essas frases aqui em cima  nao podem ser reais, ja tinha visto algumas mas nunca tinha visto estas todas ao mesmo tempo...parecem retirados de um sketch de um comediante qualquer so demonstra o quao comicas e serias sao...

a obra Benfica e tao boa...eu sou Benfica por causa da obra e do betao...pq nao mudar o nome do clube Sport Lisboa e Obra...

BENFIKA

Cada vez mais se vê que a contestação não pode parar e só tem que aumentar!!  :metal:

A cada dia que passa estão mais incomodados e mais merda fazem, é argolada atrás de argolada, cheira a desespero, temos que continuar a pressionar!!

E porque é que agora estão assim? Porque a contestação não é contra os resultados da equipa, mas sim contra o presidente. A critica está muito bem direcionada e muito focada em expor a fraude de presidente que temos.