Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Travpart

Depois do Firmino69, o dghsjfi e mais uns quantos, este Matique21 hoje tá imparável na defesa do Tricolor.

danhel

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 21:24
Citação de: Ovelha em 12 de Março de 2021, 21:09
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 20:23
Citação de: vermelhoftw em 12 de Março de 2021, 20:03
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 17:09
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:29
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 16:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:27
Pior que sentir nojo, eu neste momentos sinto vergonha de tudo que seja relacionado com o Benfica.

Sinto vergonha de ser benfiquista.
Muda de clube caralho. Nojentos são os adeptos com esse pensamento rasca.

Sinto VERGONHA alheia do que é o Benfica, sinto vergonha de ser benfiquista.

Mas podes ter certeza que não sou do teu clube.
Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!

o Benfica que tu falas ja nao  existe, esta morto e enterrado tudo por causa de um certo senhor ladrao de camionetes!!
Não percebo muito bem essa lógica. Então o homem reergueu e construiu um Benfica mais capaz e agora quer destruir tudo o que de bom fez, é isso?
Não quer destruir intencionalmente, mas é um dos efeitos da instrumentalização que ele faz do clube. Ele tem todo o interesse em manter o Benfica saudável o suficiente para se continuar a servir dele como se tem servido até agora. E o problema é que cada vez se acha mais dono do clube.

Conseguiu mascarar a sua incompetência durante os anos em que o Rui Gomes da Silva lá andou com um cargo importante (coincidiram com os anos de sucesso), mas desde então não se aproveita nada. A obra "Seixal" foi começada por Vale e Azevedo, não é crédito do Vieira. O Vieira só lucra com as comissões de todos os jovens minimamente talentosos que de lá saiem prematuramente.
Mas não é isso que os acérrimos críticos acham. Eles acham que ele quer destruir propositadamente. Isso é que é grave e pouco lógico.

Eu, por acaso, tenho uma ideia ligeiramente diferente. Vieira foi um Cavalo de Troia que um determinado grupo de interesses colocou dentro do SLB. No início foi para satisfazer interesses ligados às transmissões televisivas. Entretanto Vieira foi percebendo que podia ir mamando mais qualquer coisas oferecendo obras, como o Seixal às construtoras amigas. Nunca houve nenhuma agenda voltada para o sucesso desportivo nem no futebol, nem em qualquer das modalidades. O título com Trapattoni aconteceu por mero acaso. Aconteceu como podia não ter acontecido. Tal como o tetra. Os campeonatos foram sempre arrancados a ferros, sem qualquer projeto a sustentar essas vitórias. Os projetos eram as compras e a vendas como as comissões a entrarem no bolso. Quando o tetra aconteceu, Vieira foi chamado a terreiro e informado de que aquilo tinha que acabar. Que o Glorioso não podia vencer mais nenhum campeonato. E Vieira, obediente, desinvestiu, vendeu e deixou a equipa num caco. Perdemos o penta e continuou a insistir num treinador "yes man" que já se tinha visto não era treinador para o Glorioso. Só quando tínhamos o campeonato perdido é que se resolveu a despedi-lo e a chamar Bruno Laje, apenas para cumprir calendário, porque como é óbvio, não tinha nenhum tipo de plano B. Só que... azar dos cabrais... Laje ganha o campeonato e Vieira é novamente chamado e  informado de que é a última hipótese que lhe dão. Ou ele destrói o SLB ou vão fazê-lo cair da presidência. E começa o processo de descaracterização do Glorioso, ao nível dos equipamentos, dos emblemas, da desestabilização do trabalho de Laje com as sucessivas referências a JJ, da venda imediata de Félix, do estourar dinheiro em jogadores que não valem nada (vejam-se os 100 milhões) sem nunca perder de vista as comissões, claro. Parece-me claro que Vieira está a cumprir uma agenda que lhe foi determinada. Nada é por acaso... Vieira tem 3 anos e meio para destruir o SLB

vermelhoftw

Diogo20

Citação de: Chappu em 12 de Março de 2021, 21:34
Citação de: nwpt em 12 de Março de 2021, 21:25
Citação de: mMateus em 12 de Março de 2021, 20:22
O pateta falou:

Mas agora todos os dias vem um animal do regime ladrar?!

Nojo dessa escória.

Estão desesperados.

Sentem que estão completamente expostos e que a mensagem já não passa. Também sabem que, excluindo os alucinados que vão com eles até à morte, a partir de agora será sempre a descer no que toca ás intenções de voto neles.

Acabou, finito. É uma mera questão de tempo e acho que já se aperceberam disso.
O tempo desta pandilha está esgotado, já nem conseguem fazer controlo de danos. Só mesmo conquistas de campeonatos é que salva esta gente mas a continuar com esta direcção nem isso vai acontecer. Estão em queda livre e agora só resta mesmo uma AG destitutiva para expulsar esta escumalha toda.

redglobe

Citação de: Travpart em 12 de Março de 2021, 21:51
Depois do Firmino69, o dghsjfi e mais uns quantos, este Matique21 hoje tá imparável na defesa do Tricolor.

Deve ser ali o Conceição Moreira do "amor benfiquista". Amor tão grande que nem larga o telemóvel ou nem comparece aos jogos.

Sem_Medo

Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 21:41
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 22:04
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 19:31
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 18:02
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 17:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.
Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Consigo, mas só mais logo quando estiver em casa.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.
O 3º tem redpass e vai assiduamente à luz.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.
Agradeço amigo! Se não for pedir muito envia-me MP.

Aqui tens, são 142.

https://imgur.com/a/UYnAMa4

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Se for caso disso, peço desculpa e que me apaguem o post.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

Boas risadas, seus pulhas.

Gratidão eterna pelas gargalhadas!

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Refundados duas vezes, seus pulhas!

É pah, eu sei que isto não é bonito de se dizer, mas foda-se, pela cara vê-se a falta de QI daquela gente.

É cada figurinha, cada um pior que o outro!  ;D

vermelhoftw

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 21:47

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.

Aqui tens, são 142.

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Vós acusais o Vieira de querer ser um ditador, de querer ser o dono do clube e andais a divulgar imagens de benfiquistas para denegri-los e enxovalhá-los. Para vós os benfiquistas são apenas aqueles que são contr Vieira. Têm que rever as vossas intenções porque isso de democrático tem muito pouco.

entoa nao aguentas com tanta obra escrita e descrita

VIVA O SPORT LISBOA E OBRA

Naruto

Acabei de saber agora o que o Silvio Cervan disse.

Se dissesse o que penso levava amarelo.

Esta gente, no futuro, devia ser expulsa de sócio.

Isto mete mesmo nojo e revolta.

vermelhoftw

Citação de: Travpart em 12 de Março de 2021, 21:51

a blueprops deve estar a pagar horas extra...mas a guita pra estes bots vai ser descoberto mais cedo ou mais tarde como aconteceu no barça

Red Zeppelin

A credibilidade do Vieira é tanta que eu nem acredito que essas frases associadas a essas caras sejam verdadeiras.

biumbs

É tipo aqueles gajos que dizem:
"Agarrem-me, se não eu vou-me a ele!"

Depois ninguém o agarra:
"A sorte dele é que eu não quero problemas, senão o gajo ia ver!"

Benfiquista_

Será que os chalupas do Reino do Vieiristão, às 20:03h, param tudo o que estão a fazer e rezam ao grande Rei Sol, virados para a foto que cada um deve ter bem exposta em suas casas?

Kolchak

Qcum caralho, este tipo nao é o presidente do Vila Real?

Céptico

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 21:47

Sigam esta página .

Aqui tens, são 142.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Vós acusais o Vieira de querer ser um ditador, de querer ser o dono do clube e andais a divulgar imagens de benfiquistas para denegri-los e enxovalhá-los. Para vós os benfiquistas são apenas aqueles que são contr Vieira. Têm que rever as vossas intenções porque isso de democrático tem muito pouco.

Estamos em guerra.
Não dá para ser a Suíça.
Ou és contra, ou és a favor.
Pelo Benfica.

RGouveia.SLB

Sigam esta página .

Aqui tens, são 142.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Não é por nada, mas quase todos estes das fotos têm cara de não conseguirem escrever os seus nomes sem um único erro.