Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

SLUG



Citação de: jpcafe em 13 de Março de 2021, 19:27
Citação de: SLUG em 13 de Março de 2021, 19:15
Não é brilhante e hoje já falhou dois golos, mas é um avançado "normal", ou seja, não é um plus mas também não é uma liability, ao contrário do cepo uruguaio.

Não é liability? Claro que é, se não não estavamos em quarto lugar.

Este gajo é no máximo suplente (última opção) no Benfica ou jogador para um Braga.

Falha golos fáceis uns atrás dos outros.

Pois é, tinha-me esquecido que ele tem sido o avançado titular desde início da época... Ah, não? Estamos em quarto porque se insistiu em El Cepo, esse sim uma liability de todo o tamanho. Ou não costumas ver os jogos e estas só a falar à toa?

Eu também acho que ele seria suplente, no máximo. O problema é que o Darwin foi titular e é um jogador de II Liga.

serebotna


F_santos


mmartins1


sattva

Please Besiktas leave Seferovic alone.

Espártaco

Há quanto tempo não fazia um hattrick?!

PS: anulado.  :disgust:

sabescome


JMiguel23

O "tosco" a ser muito melhor que o Darwin.

PaulinhoB


diamonds

Por favor alguém que o venha buscar.

sazuke

best in world pls buy 30 milion sanks

MrCobb

Podemos e devemos almejar a melhor, tanto marca como falha de forma escandalosa.

DeSousa

Que aproveitem para o vender.

Da_Vinci

É mesmo um pino 🤦🏻‍♂️

Eu se fosse a ele ficava sempre ali parado, só em atenção o fora de jogo e tal....

MrCobb

Obrigado, tu e o Darwin são uma mina de ouro para apostar em offsides ( e o cerre7 na Juve).