Movimento Servir o Benfica

zefo

Caguem na AG não sejam pulhas e palermas

Diogo20

Citação de: zefo em 13 de Março de 2021, 10:51
Caguem na AG não sejam pulhas e palermas
É patetas 😂

Como pulha devias saber disso.

Kurt Cobain 10

Estamos muito perto do número que desejamos e posso garantir que durante o mês de Março vai haver novidades. Peço um último esforço a todos os Benfiquistas para esta AGE ser uma realidade. Ninguém desiste do Benfica!

https://twitter.com/F_Benitez/status/1370668124677242880

Nirvana_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Março de 2021, 11:29
Estamos muito perto do número que desejamos e posso garantir que durante o mês de Março vai haver novidades. Peço um último esforço a todos os Benfiquistas para esta AGE ser uma realidade. Ninguém desiste do Benfica!

Reacção do PAGB:  :rir:

slbenfica_croft

temos de ter paciência dizem...

É só mais uns aninhos para o funeral.

Txug

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Março de 2021, 12:21

Dúvida:

Como sei que receberam a carta e foi contabilizada?
Irei ser "convocado" para a AG?

Só tou a ver

É preciso assinar e comparecer na AG.

Guardião Encarnado

Citação de: Txug em 13 de Março de 2021, 21:03
Citação de: PorscheLM1 em 13 de Março de 2021, 12:21

Dúvida:

Como sei que receberam a carta e foi contabilizada?
Irei ser "convocado" para a AG?

Podem mandar MP com o nome ou número de sócio que verificamos.

🙂

MichaelJonCarter

Citação de: marcorafa em 12 de Março de 2021, 02:54
Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

Não.

O Vieira perdeu as eleições. A minha esperança é numa contagem nos votos.

Se não houver isso, então boa sorte. Mas não contem comigo. Adeus e boa sorte.

MichaelJonCarter

A verdade é que comparados com o Sporting somos uma vergonha. Mal ou bem, o clube ainda é deles. Aqui com corrupção óbvia nas votações estamos quase em 5 meses sem votos suficientes para contar os votos. Não me identifico com este clube.

JMMC_NORTENHO

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Março de 2021, 23:47
Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

Não.

Achas mesmo que caso exista uma contagem de votos que os números não vão bater certo?

O mais importante desta AG é aprovar um Regulamento eleitoral que permita que os próximos actos eleitorais sejam verdadeiramente democráticos.

marlboro88

As minhas desculpas se for uma ideia parva, mas acham que seria possível uma espécie de "Gamespot" no Benfica?

Deduzo que Noronha Lopes, por todo o seu precurso profissional, seja uma pessoa com posses acima da média. Conhecerá também outros Benfiquistas de semelhante nível financeiro.

Juntando estes "tubarões" com os "pequenos" Benfiquistas como nós, seria possível comprar um bloco de acções que fizesse frente ao Clube? Eu sei que o Clube tem a maioria das acções (~60%), mas se um movimento de oposição conseguisse 5 ou 10% era capaz de fazer suar os vigaristas que estão no poleiro.

MichaelJonCarter

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 15 de Março de 2021, 18:27
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Março de 2021, 23:47
Temos de ter paciencia.

Não.

Achas mesmo que caso exista uma contagem de votos que os números não vão bater certo?

O mais importante desta AG é aprovar um Regulamento eleitoral que permita que os próximos actos eleitorais sejam verdadeiramente democráticos.

Sendo assim, eu desisto. O Benfica está morto. Adeus.