Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Once_Human

Once_Human

Once_Human

A única vez que o Vieira vestiu de encarnado

Diogo20

Citação de: tjdy em 14 de Março de 2021, 00:53
Citação de: tomaz em 13 de Março de 2021, 23:37
Tabata custou 500.000€

Cebolinha custou 20.000.000€

Cebolinha custou 40 Tabatas

Que fique claro que não estou a insinuar que o Tabata é algum craque. Mas quantos craques temos nós?

Cebolinha custou 20M e na altura diziam que era quase de borla no fórum. Agora que deu barrete metem as culpas na direcçao! Tanta merda para criticar e vao pegar nesta merda! Eu tb sou bom no Totobola á segunda-feira... E antes de dizeres que eu tou a defender o Vieira fica a saber que eu quero é que ele se foda!

É essa e do Pedro Neto que agora é um craque e que fizemos mal em nao o ter contratado. Mas na altura diziam que era criminoso ter dado 17M por ele. Muita falta de personalidade neste fórum. Muita gente que anda ao sabor do vento e dos likes, só pode...
A culpa do jogador não render é por culpa do próprio jogador e do treinador porque era potencial visto como o Djuricic e o Ola John eram há anos. O scouting nestes casos resultou bem.

Agora não venhas com a história do Pedro Neto porque não tinha provas dadas, tinha jogado pouquíssimos jogos a nível sénior, tinha passado por uma formação do Braga e feito uns míseros 4-5 jogos na Lazio, bem diferente dos casos acima referidos. Achas que valia os 17M? É sempre fácil de falar a posteriori quando os resultados estão à vista. O mesmo é válido para o Vinicius, 17M por um jogador que tinha dado muito pouco. E o mesmo se passa agora com o Darwin. Íamos também dar 10M pelo André Moreira que é GR ao nível dos Helton Leites.

O Benfica não tem capacidade para dar esses milhões todos por projetos de jogadores à espera que sejam bem sucedidos e ultimamente tem dado quantias acima dos 10-15M para projetos que nem valem 8M.

Até hoje o único jogador que valeu uma quantia avultada foi o Weigl porque tinha provas dadas num clube de classe mundial. É disso que falamos, por isso nada de sacudir a água do capote do Vieira porque é apenas má gestão pagar esses milhões todos por potencial. Não andamos a brincar ao FM. Se querem investir em potencial, por alguma razão existe a formação.

Sobre a questão do forum, só estás a estereotipar opiniões quando há centenas de pessoas a comentar, claro que vais apanhar o que a maioria pensa mas por vezes nem é o correto.

Covenant

Ainda não está sol que chegue para ires aos jogos?

BENFIKA

Citação de: Covenant em 14 de Março de 2021, 10:37
Ainda não está sol que chegue para ires aos jogos?

Não achas que dava muita barraca ter ido a Tondela com a equipa?  :confused:

Baron_Davis

Kurt Cobain 10

"Segundo Sílvio Cervan o Benfica tem 4 patetas nos seus órgãos sociais"

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1370893596874960904?s=20

Jazuz , que estoiro do gajo do Record neste e no cervan. ;D

MichaelJonCarter

Este José Marinho está-se a por a jeito para um dia estar tranquilo num centro comercial e levar um soco nas trombas. É o típico valentão da internet que se esquece que as palavras tem consequências.

Baron_Davis

Citação de: Once_Human em 14 de Março de 2021, 10:00

Haverá alguma pic do indivíduo no antigo estádio da Luz?

Ru10

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2021, 11:13
Citação de: Once_Human em 14 de Março de 2021, 10:00

Haverá alguma pic do indivíduo no antigo estádio da Luz?
Não há foto rigorosamente nenhuma do Vieira alusiva ao Benfica que date de antes da era Vilarinho.

A foto mais antiga é uma num jantar com Vilarinho.

DiogoBatista

A sorte destes "twiteiros" é que se escondem atrás do teclado adorava apanhar um destes numa rua deserta, é que era sem dó nem piedade até sentir o sangue deles a esparrinhar me nos olhos e a cagarem se todos no chão...

Hummmm tão bom que era até fiquei com uma ligeira ereção...