Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Março de 2021, 17:33
Foda-se, juro que fui ao site sem saber da conquista de basquetbol feminino, e pensei que o Vieira fazia anos  :2funny:  :2funny:

Isto é demasiado vergonhoso! Este gajo tem de cair custe o que custar. O Benfica é nosso, não é teu seu trafulha!!

Só tou a ver

Mr.Shinfai

considero me uma pessoa calma

mas este culto constante ao lider, glorificando nas vitorias a que é alheio é do mais vergonhoso

há pouco tempo um user escrevera que o vieira já lhe metia mais asco que o PdC

pois, agora sinto o mesmo, associar Benfica e Vieira no futuro sera lembrar a inversao dos valores unicos que sempre orientaram o Benfica desde 1904 ate á refundacao

precisamos devolver o Benfica á sua matriz genética, a sua identidade e que nos identificou

Mr.Shinfai

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Março de 2021, 17:48
Foda-se, juro que fui ao site sem saber da conquista de basquetbol feminino, e pensei que o Vieira fazia anos  :2funny:  :2funny:

Isto é demasiado vergonhoso! Este gajo tem de cair custe o que custar. O Benfica é nosso, não é teu seu trafulha!!

com fotos belissimas dos festejos da equipa e escolheram uma de fundo da gala cosme damiao porque o NGL até vem de gravata vermelha

Só tou a ver

Já esta foto é o terceiro destaque no site, a seguir ao aperta-pescoços e à cartilha do dia.

DiogoBatista

Isto está mesmo mau, acho que nem o falso gordo do Bruno de Carvalho ou o Bimbo ás portas da morte, faziam isto nos respectivos clubes, caríssimos, não tenho duvidas este só sai do Benfica quando morrer...

Leonzo

Impressionante, sempre que fala só diz m....

Percebe se porque pouco fala, nem com directores de comunicação pagos a preço de caviar e milhentos cartilheiros a fazerem lhe a papa toda é digno da palavra.

Analfabeto charlatão.

BENFIKA

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Março de 2021, 17:48

Que nojo!!
Mais uma conquista do clube e mais uma vez é a imagem do Vieira que aparece.

E mais uma vez aparece a falar nas vitórias...quando as coisas correm mal ninguém o vê.

Nojo de presidente!!

DiogoBatista

um ditador autêntico e ainda por cima dos maus, porque tem ZERO conquistas e ZERO carisma para ser presidente do Maior!!

Sem_Medo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Março de 2021, 13:25

Seus pulhas, a culpa é da humidade!

Deve ser a pessoa no mundo que mais tempo leva a curar do covid, logo mais estamos em pleno verão e ele continua a faltar aos jogos porque é uma "recomendação" do médico! 

darth vader

Diogo20

No Benfica houve sempre o respeito de dizer que quando ganha um, ganham todos.

Pois bem, neste Benfiquinha quando ganham todos, só o Vieira ganha. O culto ao líder é das coisas mais nojentas que já vi a passar neste clube.

+1benfiquista

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Março de 2021, 14:08
Citação de: Almeida92 em 14 de Março de 2021, 04:03

Grande Zé Tachinho a mostrar serviço no twitter, agora segue este conta (pouco original e imitação do farejador de vieiristas, mas pronto).

Um boneco.

As tantas é o Marinho a falar consigo próprio  :rir:

É que é mesmo...

Só tou a ver

Tens as claques no bolso, não tens, ditador?