Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: dreadrocK em 15 de Março de 2021, 20:35
A minha única esperança é que exista um mandato de captura internacional para este tipo.

A justiça portuguesa nunca vai fazer nada com ele. Portugal é um pais demasiado corrupto para lhe acontecer algo. Se o PdC fez o que fez e nada aconteceu, então com este...

Mas olha que este está metido em muita mais porcaria do que o PdC

Ghost.Of.Red

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Março de 2021, 18:12
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Março de 2021, 11:52
https://youtu.be/1ljz7MbcsvA

Alguém imagina este tipo com a paixão que o grande Jorge de Brito demonstrava no final desse vídeo?

Futre veio para o Benfica porque as pessoas que mandavam no clube tinham paixão. Eram benfiquistas.

Se fosse hoje em dia, levávamos com uma entrevista deste boneco em que, orgulhoso, dizia que se se tivesse encontrado com o Futre ele tinha assinado mas não lhe apeteceu.

Que clube!

Era o Benfica.

Antes de 2003

FAGL_BEN

Citação de: Diogo.Cris em 15 de Março de 2021, 14:29
Citação de: gizmo em 15 de Março de 2021, 11:57
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2021, 12:07
McNoronhas. Foda-se, onde chegámos como clube. Estamos rodeados de retardos mentais, velhos traumatizados e avençados.

Isto para mim tem um significado muito forte, nunca antes ninguém tinha mexido tanto com a vieirada e dragartada como o JNL. Isto é tudo cheiro a medo, isto é a maior razão de todas para o apoiarmos cada vez mais. Ele é o homem certo para o clube certo e custe o que custar, temos de o fazer chegar lá.
Outra das coisas que mais impressão me faz é a ignorância das pessoas a falarem da McDonalds.

Os donos dos franchises da McDonalds são pessoas sempre com um grande background profissional e, normalmente, são pessoas com grande capacidade de gestão e liderança.

Falar de um ex-diretor de uma das maiores cadeias alimentares a nível mundial (com resultados comprovados) como se falasse de um gajo que tivesse um pequeno restaurante é uma desonestidade intelectual enorme.

O que interessa também destacar é que tanto Noronha Lopes quanto a pessoa que tem um pequeno restaurante trabalham diariamente e não vivem de esquemas, de tachos nem de negociatas.

E é isso que sempre devemos lembrar aos que usam termos pejorativos como McNoronhas. Ao usarem esses termos estão a ridicularizar e a menosprezar o trabalho digno e a endeusar gente que nunca soube o que era um percurso profissional competente e honesto, sem passar pelos esquemas e compadrios do futebol, vivendo de enganos e de mentiras, marimbando-se para a vida de muitos atletas, tratados como mercadoria e cujas vidas são irremediavelmente condicionadas pela ganância e miséria humana desta gentalha. Falo, portanto, daqueles atletas que passam pelo Benfica de modo obscuro ou que sendo da formação, não tendo oportunidades ou não tendo tanta qualidade, são joguete nas mãos de Vieira, empresários e afins, gentalha sem escrúpulos.

Slbttotosalvio

Citação de: Almeida92 em 14 de Março de 2021, 04:03

Grande Zé Tachinho a mostrar serviço no twitter, agora segue este conta (pouco original e imitação do farejador de vieiristas, mas pronto).

Um boneco.
Inserir meme de spiderman a apontar para spiderman

minimix

Citação de: vieirah1904 em 15 de Março de 2021, 15:22
Penso que já será ponto assente que, quando o publico voltar aos estádios, serão comemorados nos nossos jogos em casa, vários Dias das Casas do Benfica. Especialmente aquelas cujos presidentes estiveram na Comissão de Honra do Bigode Divino nas ultimas eleições.

Tudo farão para que a contestação não entre no estádio.
Enquanto os estádios não abirem normalmente a todo o público, vai ser dada primazia aos novos "Red Vieira" ou os "Vieira Pass" cativo em ambiente pandémico.
Tenho poucas dúvidas

dreadrocK

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2021, 20:42
Citação de: dreadrocK em 15 de Março de 2021, 20:35
A minha única esperança é que exista um mandato de captura internacional para este tipo.

A justiça portuguesa nunca vai fazer nada com ele. Portugal é um pais demasiado corrupto para lhe acontecer algo. Se o PdC fez o que fez e nada aconteceu, então com este...

Mas olha que este está metido em muita mais porcaria do que o PdC

O Vieira está metido em merdas bem piores que o PdC, mas fora do futebol.

Mercado imobliario de luxo, compra e venda de terrenos, abuso de poder, manipulação financeira, lavagem de dinheiro, entre um rol sem fim de merda. E não me admirava que tivesse metiido com barões da droga....

Tony Soprano

Citação de: Villaridis em 15 de Março de 2021, 19:01
Citação de: Almeida92 em 15 de Março de 2021, 11:36
Citação de: Villaridis em 15 de Março de 2021, 05:41
Citação de: Almeida92 em 14 de Março de 2021, 04:03

Grande Zé Tachinho a mostrar serviço no twitter, agora segue este conta (pouco original e imitação do farejador de vieiristas, mas pronto).

Um boneco.

essa conta do marinho é uma conta-paródia. como esse nemesis pobre do CFdV.

Pobre porquê, perguntam vocês?

Descubram as diferenças entre uma página bem e mal gerida.
Não é conta paródia nenhuma, aquela é a conta dele.

o handle é diferente, tem um "i" em vez de um "L"
Eu sei qual é a conta paródia dele, sim. O que eu pus é da conta dele.

arfm14

Se fosses benfiquista, amanhã viravas esta merda toda do avesso.

Era pressão todos os dias até ao jogo do fim-de-semana.

O que se passa em Famalicão é a gozar com a nossa cara.

Mas como de benfiquista tens pouco, vais ficar caladinho que nem um rato.

Estamos entregues aos bichos.

Maldini

Uma coisa é certa, digam o que disserem é o único presidente da história que consegue fazer campeão 3 clubes em Portugal ...

Incha....

iloy

Continua a ficar calado com o Benfica a ser prejudicado e roubado!!

Leonzo

Citação de: arfm14 em 15 de Março de 2021, 21:24
Se fosses benfiquista, amanhã viravas esta merda toda do avesso.

Era pressão todos os dias até ao jogo do fim-de-semana.

O que se passa em Famalicão é a gozar com a nossa cara.

Mas como de benfiquista tens pouco, vais ficar caladinho que nem um rato.

Estamos entregues aos bichos.
Não vi essa escandaleira toda, o que vi foi uma arbitragem medíocre como é apanágio no Tugão. O golo do Famalicão também é irregular. O penalty do Braga é ridiculo. Mais um dia de Tugão.

Slbstriker

Citação de: crowseye em 15 de Março de 2021, 20:22
Citação de: Coinz em 15 de Março de 2021, 20:19
Então o Diogo Gonçalves é uma aposta pessoal do sr. presidente? E eu que ia jurar que o próprio admitiu que não percebe nada de futebol!

Quando esta correr bem (seja ele treinador ou jogador) e um aposta pessoal do Grande Lider.

A última aposta pessoal do Vieira foi para o carrossel e acabou emprestada ao Tottenham para ver se o vendem, que os favores ao Mendes têm que ser pagos.

Achor81

O que se passou em Famalicão, já viste?

O boi do apito que marcou aquele penalti escandaloso é o mesmo que nos espoliou em Moreira.

Vais continuar calado?

PaulinhoB

"Luís Vieira dá os parabéns a Diogo, Diogo dá razão a Luís Vieira, aposta pessoal"  :rir:

RGouveia.SLB

Não te esqueças de continuar caladinho após o que se passou hoje no jogo de um adversário directo, Luís.