Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trapattoni

A realidade pura e dura é que o único presidente que dos últimos 4 defendeu as nossas cores de ataques externos e que teve mais benfiquismo foi JVA.
Vieira não reergueu o Benfica, uma mentira contada mais de mil vezes que jamais será verdade.
Vieira é, foi e será eternamente recordado como o pior presidente de sempre e aquele que mais prejudicou o clube. Quando (se) este vigarista sair, vão existir mais adeptos a admitir que votaram em JVA do que no próprio aperta pescoços.

Holmesreis

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Março de 2021, 12:49
Citação de: Achor81 em 17 de Março de 2021, 11:12
Pode o sr.  Presidente explicar o seguinte:

Sendo o Estádio propriedade do clube,  como avançou com parcerias para vender o naming sem que os sócios se tenham pronunciado sobre o tema em AG?

Ninguém se lembrou dos sócios, esses pulhas garotoes...
Vocês também são muito exigentes, devem querer que os membros da Estrutura saibam ler e interpretar os Estatutos, aquilo está cheio de palavras com mais de 3 sílabas.

SimaoMiccoli

Citação de: Achor81 em 17 de Março de 2021, 12:16
Citação de: Pequeno_Genial em 17 de Março de 2021, 11:47

Sendo o Estádio propriedade do clube,  como avançou com parcerias para vender o naming sem que os sócios se tenham pronunciado sobre o tema em AG?

Fácil:

Os sócios do Benfica votaram nesta direcção para tomar decisões, para continuar a gerir os destino do clube durante os próximos 4 anos.

Mas ainda bem que me faz essa pergunta porque, sobre este assunto, tenho lido e ouvido coisas que me têm entristecido profundamente. Às vezes até dá a sensação de que algumas pessoas não sabem quem é o indivíduo que elegeram há 18 anos... (dito com ar pesaroso)

Ouça, eu não encontro na história do Benfica um Presidente que tenha feito mais do que aquilo que já fiz e, mais do que as minhas palavras, esta obra (já com os olhos lacrimejados e a olhar para o relvado da Luz através da vidraça do estúdio da BTV) fala por mim. O clube já teve como Presidente um aldrabão e ainda hoje está a pagar por isso, mas o tempo dos aventureiros acabou e não volta mais.

Enquanto os sócios aqui me quiserem - e em cada 3 sócios do Benfica 2 votaram em mim (e esta frase constitui o novo slogan da estrutura) -, eu vou continuar cá!! (dito de forma muito inflamada, a segurar os papéis escritos por Pedro Guerra e José Marinho e a batê-los contra a mesa)

Nem todos que nele votaram aceitam a troca do nome. As eleições não o legitimaram para isto, ainda para mais quando parece que está a tomar uma decisão que vai muito além da vigência do seu mandato.

Não tenhas ilusões. Os Vieiristas aceitam tudo.

Pequeno_Genial

Fácil:

Os sócios do Benfica votaram nesta direcção para tomar decisões, para continuar a gerir os destino do clube durante os próximos 4 anos.

Mas ainda bem que me faz essa pergunta porque, sobre este assunto, tenho lido e ouvido coisas que me têm entristecido profundamente. Às vezes até dá a sensação de que algumas pessoas não sabem quem é o indivíduo que elegeram há 18 anos... (dito com ar pesaroso)

Ouça, eu não encontro na história do Benfica um Presidente que tenha feito mais do que aquilo que já fiz e, mais do que as minhas palavras, esta obra (já com os olhos lacrimejados e a olhar para o relvado da Luz através da vidraça do estúdio da BTV) fala por mim. O clube já teve como Presidente um aldrabão e ainda hoje está a pagar por isso, mas o tempo dos aventureiros acabou e não volta mais.

Enquanto os sócios aqui me quiserem - e em cada 3 sócios do Benfica 2 votaram em mim (e esta frase constitui o novo slogan da estrutura) -, eu vou continuar cá!! (dito de forma muito inflamada, a segurar os papéis escritos por Pedro Guerra e José Marinho e a batê-los contra a mesa)

Nem todos que nele votaram aceitam a troca do nome. As eleições não o legitimaram para isto, ainda para mais quando parece que está a tomar uma decisão que vai muito além da vigência do seu mandato.

Eu estava a "responder" de forma humorada  O0

Falando a sério, isto é só mais um acto de gestão típico de Luís Filipe Vieira, em que objectivo fundamental - e único - é salvar a sua face, arranjar uma receita suplementar capaz de minorar as suas irresponsabilidades (o investimento brutal na presente época) e os seus devaneios (o alargamento do Seixal, a construção de mais não sei quantos campos relvados, etc.), e para quem os interesses do clube são, como sempre foram, relegados para último lugar.

Mas LFV sempre foi isto. Admira-me é, em 2021, e depois de 18 anos desta gestão premium, alguém conseguir ainda surpreender-se com tais coisas. LFV não quer saber que as suas decisões tenham implicações nas futuras direcções que hão-de vir porque o Benfica não tem plano ou projecto algum. As decisões são tomadas conforme as SUAS (dele, LFV) necessidades no momento e nunca algo planeado e que tenha como fundo o melhor do clube.

O naming do Estádio é uma coisa que já vamos ouvindo falar há cerca de 10 anos, sensivelmente, mas só está a avançar em força agora porque o Sr. LFV precisou de desbaratar 100M de euros numa pré-época para se reeleger, a pandemia veio cortar receitas (bilhética, televisões, etc.) e o clube ficou de fora da Champions League este ano e prepara-se para ficar de fora mais um.

SimaoMiccoli

Se é para jogar com camisolas laranja pretas, na Halibut Arena, com um direção que odeia os próprios adeptos.

Vendam o clube a um sheik qualquer. Pior não será.

Innuendo

Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Março de 2021, 13:14
Se é para jogar com camisolas laranja pretas, na Halibut Arena, com um direção que odeia os próprios adeptos.

Tenho sérias dúvidas que fosse uma gestão pior que a atual. Só se fosse um Peter lim, para se julgar tão dono do clube.

esmiga

Citação de: Innuendo em 17 de Março de 2021, 13:21
Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Março de 2021, 13:14

Tenho sérias dúvidas que fosse uma gestão pior que a atual. Só se fosse um Peter lim, para se julgar tão dono do clube.

a diferença é que o peter lim é mesmo dono do clube. tem 51 % do valencia

vcunhaa

Ando a ver aqui muitos garotoes

A culpa de domingo será vossa !!

sardao

Daqui a no máximo 2 anos quando os rivais celebrarem os seus contratos de naming prepararem-se para o discurso dos coitadinhos que foram "obrigados" a fazer um acordo em plena pandemia e no 4.o lugar do tugão

Tosta Mistica

Citação de: sardao em 17 de Março de 2021, 13:28
Daqui a no máximo 2 anos quando os rivais celebrarem os seus contratos de naming prepararem-se para o discurso dos coitadinhos que foram "obrigados" a fazer um acordo em plena pandemia e no 4.o lugar do tugão

E entretanto PdC já veio fazer as pressões costumeiras e posicionar-se sobre os direitos televisivos, enquanto nós continuamos calados até ao próximo aniversário de comemoração dos 110 anos...

:tickedoff: :disgust:

Achor81

Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Março de 2021, 13:09

Fácil:

Não tenhas ilusões. Os Vieiristas aceitam tudo.

Olha que nem todos, assim como muitos não viram com bons olhos o regresso do Jesus, também os há que NÃO concordam que se mexa no nome do estádio.

Tr - 17

Destacar futebolistas formados no clube a jogar pela selecção :rir:

Que sportinguização do crl..

Que  pequenez.

helderrocha

Citação de: redglobe em 17 de Março de 2021, 12:46

Fácil:

Imaginemos que a democracia era reposta no clube e a trupe perdia as próximas eleições, no mínimo a próxima direção fica presa no mínimo a mais 16 anos de um contrato feito na pior altura possível. E serão mais, porque nada disto ainda aconteceu, entre uma marca aparecer e se concretizar o negócio, certamente a próxima direção terá de lidar com um contrato por cerca de duas décadas que pouco ou nada será relevante.
entretanto daqui a dois anos antecipa-se metade do valor a receber nesses 20 anos e chegamos a 2030  com mais 10 anos com um contrato que não se tem mais nenhum tostão pra receber