Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pipoca123

Á e só nao me candidatei a estas ultimas pq acho k na tinha ainda feito os 20 anos, senão era limpinho, mas agora tenho certeza que já fiz 20 anos, por isso na falha!

Hoje é o primeira dia da minha campanha. Quem se quiser juntar enviar msg pfv. Obrigadinho

Ass: NM

Sem_Medo

Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2021, 21:19
As eleições de 2000 fazem me lembrar a républica estar quase a ganhar os Clone Wars e o Benfica estar perto de virar o momento dificil que passava a nível financeiro com um treinador que finalmente tinha construído uma relação especial com os adeptos, um presidente prestes a extinguir a Olivedesportos e a equipa a ganhar cada vez mais confiança para chegar ao titulo.
O que acontece? Pinto Da Costa e Joaquim Oliveira mexem-se pelas sombras, arranjam dois Cavalos de Tróia prontos para entrar no clube.
Um deles era Manuel Vilarinho, outro era aquele ao qual o primeiro fazia a ponte, o nosso atual presidente Luís Filipe Vieira.
Quando Manuel Vilarinho ganha tragicamente só me ocorre o Pinto Da Costa ligar a Vilarinho para dizer as palavras mágicas:

"Execute order 66."

Resultado:
Mourinho sai a meio da época sendo despedido.
Vieira chega para diretor desportivo anos após nos ter apelidado "clube de merda" e de ter celebrado derrotas nossas de champagne na mão.
Mourinho é barrado de regressar no ano seguinte porque o cavalo de Tróia nº2 não quis despachar o Jesualdo.
Mourinho acaba no Porto onde acontece o acontecimento que considero ser o "11 de Setembro" a nível futebolístico que torna o Porto campeão europeu depois de vencer a Taça Uefa.
O Benfica não tem ninguém a denunciar as artimanhas do Pinto pelos bastidores até rebentar o processo apito dourado em 2004/2005 sendo mais uma vez um clube submisso aos corruptos.
O Porto acaba a dominar o resto da década de 2000 nos anos seguintes.
O Benfica em 20 anos de Vieira ganhou apenas 7 campeonatos sem qualquer competição europeia ganha tendo em parte contribuido para o sucesso do Porto.
O Benfica teve um presidente que para além de ter ressuscitado o Porto nos anos anteriores contribuiu também para o reaparecimento de um Sporting moribundo para se tornar campeão esta época.

Vilarinho e Vieira são em suma os piores presidentes de sempre, ódio eterno a estes dois.
Passados tantos anos, ainda dizem que estamos a recuperar do Vale Azevedo.

O Vale Azevedo à beira do que temos atualmente, foi um menino, o que o Vale Azevedo meteu aos bolos foram umas "tangerinas", o atual enche os bolos e distribui à grande por "parceiros" e dragartos com negociatas de merda, com Veras, Arangos, Candeias e a puta que os p****.

Desportivamente o VA dava 15-0 ao Vieira, sabia escolher treiandores, Souness, Mourinho, Hupp Heynkes, este só conhece o Chiclas e o FS.

O VA desde sempre percebeu logo onde estava o cancro do futebol Português e bateu de frente com OliverDesportos. Já o atual tudo o que faz nunca é para os prejudicar, não fosse ele amigo dos Oliveirinhas.

O VA sempre foi do Benfica e ia para o meio da lagartagem festejar os golos do MAIOR, o atual quando vai aos jogos, de frisar QUANDO VAI, fica a mexer no telemóvel o jogo todo, demonstrando que se está bem a cagar para os jogos do MAIOR!

Posto isto, eu nem sequer estou a defender o VA, mas certamente que o lugar de pior presidente da história não vai para ele, como muitos fazem questão de dizer vezes a fio.

Tivemos presidentes bem piores que ele, bem piores!

Em relação ao Vilarinho, é um pouco preocupante como ele é visto entre os Benfiquistas, quando na realidade atrasou-nos uns bons anos (desportivamente falando), além de ter sido ele a ligação para o Vieira, onde meteu alguém no clube que um dia chamou ao Benfica, "esse clube de merd*".

afonsolqr

Citação de: andereberna em 17 de Março de 2021, 21:46

Não falha  :rir:

Dizem que o Vieira não é coerente?

Para além de ser um mafioso fdp todos os dias, quando o Benfica ganha aparece sempre.

Não falha mesmo.

dreadrocK

Citação de: pipoca123 em 17 de Março de 2021, 22:22
Á e só nao me candidatei a estas ultimas pq acho k na tinha ainda feito os 20 anos, senão era limpinho, mas agora tenho certeza que já fiz 20 anos, por isso na falha!

Hoje é o primeira dia da minha campanha. Quem se quiser juntar enviar msg pfv. Obrigadinho

Ass: NM

????

Schuldiner

Citação de: pica_foices em 17 de Março de 2021, 22:07
Citação de: Cloughie em 17 de Março de 2021, 05:39
Nem 4M/ano pelo naming. :rir: :rir: :rir: :rir:

La Estrumetura de Papel™

a título de curiosidade e tendo em conta os valores praticados na europa (por ex Dortmund 5M€/ano), qual é que seria o valor que achas justo/correcto mínimo ?
«The ground is since famously known as the Signal Iduna Park. Signal Iduna last renewed its naming rights deal in May 2012 which currently runs till 2021. BVB reported pocket an annual amount between US$5.34m to US$5.94m in revenue from the naming deal.»

MDourado

Continuamos a ser avacalhados não ETAR a céu aberto da cmtv e este palhaço continua sem fazer nada. Os rodapés a gozar com o clube já atingiram proporções épicas. Hoje um palhaço de nome Pedro carreira insiste na pérola da semana passada: "Porto nos quartos, BENFICA em quarto"

MDourado

Mas há mais gozo tipo "BENFICA humilhado pelo Arsenal" etc etc
Em relação aos tripas é " Porto temível", "Porto mete medo"
Lembro-me que quando Os lagartos foram eliminados da taça pelo marítimo a pérola era algo como " Sporting mais perto do título" ou a semana passada " recepção arrepiante dos adeptos em Tondela/Viseu" e viam- se meia dúzia de tochas junto á estrada.
Obrigado ao nosso departamento de comunicação por não rebater está propaganda anti!

Rafa like Silva

Muintos pairabêns xhor parzidente Viera.

Kurt Cobain 10

GiiB_10

Citação de: andereberna em 17 de Março de 2021, 21:46

Não falha  :rir:
Isto é ridiculo.
E nojento.

O Benfica deixou de ser importante. O importante é esta personagem e elevá-lo.

Espero que o próximo, seja homem o suficiente para entrar em guerra com esta gente toda, com estes tachistas todos. E leve a debate em AG, a exclusão de sócios de todos eles.
Seja 1, 10, 100, 1000.

Não podem continuar a pertencer à vida activa do clube.

BENFIKA

O gajo que nunca aparece nas vitórias apareceu mais uma vez.

Não bastasse a vergonha na cara, ainda fazem um comunicado onde em meia dúzia de linhas realçam duas vezes a direção  :estrelas:

A mesma direção que nem arranja espaço no seixal para o futebol feminino.  :buck2:

Nojo de gente, esta cultura ao grande líder está a ficar cada vez mais insuportável e a maioria parece gostar disso  :buck2:

Slbstriker

E ainda falta o vídeo das jogadoras virem agradecer ao grande líder, como foi da outra vez.

Chappu

Aí está o verme em grande plano.

A culpa não é dele... é dos atrasados mentais que continuam a papar isto.