Movimento Servir o Benfica

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: MichaelJonCarter em 15 de Março de 2021, 20:24
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 15 de Março de 2021, 18:27
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Março de 2021, 23:47
Citação de: marcorafa em 12 de Março de 2021, 02:54
Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

Não.

O Vieira perdeu as eleições. A minha esperança é numa contagem nos votos.

Se não houver isso, então boa sorte. Mas não contem comigo. Adeus e boa sorte.
Achas mesmo que caso exista uma contagem de votos que os números não vão bater certo?

O mais importante desta AG é aprovar um Regulamento eleitoral que permita que os próximos actos eleitorais sejam verdadeiramente democráticos.

Sendo assim, eu desisto. O Benfica está morto. Adeus.
Desistir do Sport Lisboa e Benfica? É só o que faltava, nunca.

BenfiquistaRSA

Eu até percebo o sentimento de desistir. Tambem ja estou fartinho disto tudo, e um gajo fica uma pilha de nervos por não ver nenhuma luz (yah yah.. luzinhas e o crl) ao fundo do túnel. É que a esperança esta a desaparecer com o passar do tempo.

É inacreditavel o que uns cromos estao a fazer ao clube. Posso ser do SLB.. mas nao alinho com o que estao a fazer, e nao me estou a identificar com tanta merda que fazem e dizem. Quando perdíamos, mas via se amor á camisola, garra, respeito pelos adeptos.. nao importava, porque tinha aquela genica.. quando andamos a fazer merda e parece que ninguem se importa.. aí ja é mais dificil de aceitar.

GlennStrombergh

Citação de: MichaelJonCarter em 15 de Março de 2021, 20:24
Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

Não.

Achas mesmo que caso exista uma contagem de votos que os números não vão bater certo?

O mais importante desta AG é aprovar um Regulamento eleitoral que permita que os próximos actos eleitorais sejam verdadeiramente democráticos.

Sendo assim, eu desisto. O Benfica está morto. Adeus.
Não, não está. Porque como podes ver, há quem esteja a lutar por ele.
E o Benfica não está morto só porque tu dizes que está. E se ao contrário de nós não queres lutar pelo Benfica, adeus.

JMMC_NORTENHO

salvas.ra

terrorista

Temos de ter paciencia.

Não.

Na minha opinião, se houver contagem de votos, os números não vão bater certo.  Esta gente é uma cambada de chicos espertos que conseguem enganar o tolo/desprevenido, mas no fundo são desorganizados e burros que nem uma porta.

BENFIKA

Aconteça o que acontecer, o trabalho deste Movimento não pode ser esquecido, é de louvar!!  :bow2:

Pelo Benfica e à Benfica  :bow2:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: salvas.ra em 19 de Março de 2021, 10:27
Já nem nisto acredito...
Se nós tivéssemos tido a mesma postura, ainda hoje estávamos a aguardar por alguém apresentar uma candidatura que preenchesse os nossos padrões; se tivéssemos a mesma postura, após a nossa apresentação tínhamos enviado a toalha para o chão pois pela crítica, exigente (uma daquelas ironias boas quando analisamos os últimos 30 anos de direcções do Sport Lisboa e Benfica), do Benfiquismo não tínhamos condições para liderar o clube; se tivéssemos essa postura, depois de dia 28 de Outubro fazíamos como muitos outros, íamos para casa chorar sob leite derramado e remeter-nos ao silêncio.

Felizmente não fizemos nada disso, não depende de nós, depende de todos os que querem mudar o clube (infelizmente lamentamos que tantos que foram tão activos na campanha agora poucas palavras tenham, não perceberam pelos vistos que só voltarem acordar para o Benfica em 2024 provavelmente voltará a ser tarde), portanto acredites ou não, continuaremos a fazer o nosso caminho, que se fosse fácil certamente estariam muitos a fazê-lo.

Mattamouros

Citação de: terrorista em 19 de Março de 2021, 10:29
Temos de ter paciencia.

Não.

Na minha opinião, se houver contagem de votos, os números não vão bater certo.  Esta gente é uma cambada de chicos espertos que conseguem enganar o tolo/desprevenido, mas no fundo são desorganizados e burros que nem uma porta.

É claro que os números vão bater certo.

O Tó Zé Martins do Toyota Yaris encarregou-se de corrigir os votos assim que chegou ao destino. As urnas foram levadas à pressa e à socapa para quê?

Isto se é que o prazo de guardar os votos não acabou já, e não foi tudo fora entretanto.

Diogo20

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Março de 2021, 11:28
Citação de: salvas.ra em 19 de Março de 2021, 10:27
Já nem nisto acredito...
Se nós tivéssemos tido a mesma postura, ainda hoje estávamos a aguardar por alguém apresentar uma candidatura que preenchesse os nossos padrões; se tivéssemos a mesma postura, após a nossa apresentação tínhamos enviado a toalha para o chão pois pela crítica, exigente (uma daquelas ironias boas quando analisamos os últimos 30 anos de direcções do Sport Lisboa e Benfica), do Benfiquismo não tínhamos condições para liderar o clube; se tivéssemos essa postura, depois de dia 28 de Outubro fazíamos como muitos outros, íamos para casa chorar sob leite derramado e remeter-nos ao silêncio.

Felizmente não fizemos nada disso, não depende de nós, depende de todos os que querem mudar o clube (infelizmente lamentamos que tantos que foram tão activos na campanha agora poucas palavras tenham, não perceberam pelos vistos que só voltarem acordar para o Benfica em 2024 provavelmente voltará a ser tarde), portanto acredites ou não, continuaremos a fazer o nosso caminho, que se fosse fácil certamente estariam muitos a fazê-lo.
Continuem o bom trabalho. Da minha parte não vou desistir, demore o tempo que demorar porque do BENFICA nunca se desiste.

E quem está com esta iniciativa, tem que estar até ao final, estas coisas demoram tempo, não é fácil conseguir tantas assinaturas.

J_PN

Mesmo tendo já as assinaturas necessárias meter agora o Requerimento era pedir para levar um redondo não dadas as condições atuais. Quanto menos armas tiverem para rejeitar a AG extraordinária melhor.

Isto é um jogo de paciência.

O Património

NÃO DESISTIR! Isso é o que eles querem

raio

Como quer que termine, este trabalho destes camaradas jamais será esquecido.

Só tou a ver

AleKx