Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nenad25

Já repararam que o homem, que diz que não vai ao Estádio porque é Grupo de Risco, não usa máscara neste video?

RGouveia.SLB

E quando os seus apoiantes mais fanáticos suportavam o apoio no NGL com o argumento de que ele não se deixa comer nos bastidores do Tugão?

Até o Vagandas limpa o chão com este. Basta verificar o surreal desfecho do caso Palhinha.

MuadDib

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Março de 2021, 18:00
E quando os seus apoiantes mais fanáticos suportavam o apoio no NGL com o argumento de que ele não se deixa comer nos bastidores do Tugão?

Até o Vagandas limpa o chão com este. Basta verificar o surreal desfecho do caso Palhinha.
Pois... e no mesmo dia sai mais uma decisão do tribunal a colocar o Benfica em xeque por causa das claques.
Estou mesmo a ver que depois de uma ano de estádio vazio por causa do Covid, vamos ter outro ano de estádio vazio por causa das claques ilegais.

Podiam ter aproveitado este ano para cumprir aquelas penas patéticas de interdição do Estádio da Luz e estava resolvido, andam de recurso em recurso e estou mesmo a ver que no fim vamo-nos foder à grande...

Já nem sei o que dizer... foda-se, que pesadelo.
Comidos por todos os lados, o caso Palhina é surreal com o Benfica em completo silêncio!
PQP.

BENFIKA

Citação de: Nenad25 em 23 de Março de 2021, 17:59
Já repararam que o homem, que diz que não vai ao Estádio porque é Grupo de Risco, não usa máscara neste video?

Nem aí, nem quando andou a dar apertos de mão a todos os miudos que renovaram, tudo de empreitada  :estrelas:

depois admiram-se que tenhamos tido um surto da magnitude que tivemos.

E ainda se dão ao luxo de depois continuarem sem máscara  :buck2:

MuadDib

Citação de: BENFIKA em 23 de Março de 2021, 18:12

Nem aí, nem quando andou a dar apertos de mão a todos os miudos que renovaram, tudo de empreitada  :estrelas:

depois admiram-se que tenhamos tido um surto da magnitude que tivemos.

E ainda se dão ao luxo de depois continuarem sem máscara  :buck2:
O mais estúpido no Benfica com a máscara é o Rui Costa sempre com o nariz de fora.
Ridículo...

Benficaa

tiagoterceira

cada dia que Vieira passa como presidente do Benfica...é mais um dia negro para o clube

crowseye

Coerencia e Vieira nao se dao, tal como Vieira e honestidade.

komytis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2021, 17:36
Citação de: afonsolqr em 23 de Março de 2021, 17:31
Alguém me consegue tirar uma dúvida por favor?

Se for pedido ao MP uma investigação às eleições do Vieira isso tem pernas para andar? E seria assim possível a contagem dos votos físicos (se ainda não tiverem sido destruídos)?

Está aqui uma boa opção para se investigar as eleições ... :whistle2:
Que vá investigar a mãe?!

Camisola_20

Citação de: El Tacuara em 23 de Março de 2021, 12:09
Mas afinal o que é que o homem tem que não pode sair da Luz?

Começo a pensar que tem uma bracelete eletrónica.
Ta com pulseira eletronica e tem com sua residencia o Seixal.

Alias, todos sabemos que o homem la vive.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2021, 15:56

"vão falando que eu vou enchendo os bolsos , pulhas"
Cada vez mais o continuo do Seixal.

Camisola_20

Pergunta de um leigo em leis.

Se alguem votou nas eleições do Benfica por voto eletronico sem assinar um autorização para o tratamento de dados, pode apresentar queixa do clube?

Pato Glorioso

Citação de: lPhoenix em 23 de Março de 2021, 12:13
Existem muitos sócios insatisfeitos com o rumo do clube e com capacidade para assumir a presidência do Benfica, o que nos deve manter a esperança de termos de volta o nosso Benfica.

Não se deixem levar pela emoção de deixar de pagar as quotas, isso é o que estes chupistas mais querem: todos os insatisfeitos de fora das decisões, borda fora para se perpetuarem no poder.

Sou sócio há 14 anos, as próximas eleições vão decidir se contínuo a pagar quotas, estou farto de ser cliente da dupla Vieira/Rui Costa

lPhoenix

Citação de: Pato Glorioso em 23 de Março de 2021, 19:21
Citação de: lPhoenix em 23 de Março de 2021, 12:13
Existem muitos sócios insatisfeitos com o rumo do clube e com capacidade para assumir a presidência do Benfica, o que nos deve manter a esperança de termos de volta o nosso Benfica.

Não se deixem levar pela emoção de deixar de pagar as quotas, isso é o que estes chupistas mais querem: todos os insatisfeitos de fora das decisões, borda fora para se perpetuarem no poder.

Sou sócio há 14 anos, as próximas eleições vão decidir se continuo a pagar quotas, estou farto de ser cliente da dupla Vieira/Rui Costa

Só tu podes avaliar o teu sacrifício pessoal.. isto não está fácil para ninguém.
Mas se puderes pagar e queres ter voto na matéria, não podes virar costas, muito menos agora.

Mr. Pizzi

Tiroteio no Seixal , o que andas a tramar senhor Luís