Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BrunoP

Belo golo. Que continue a ganhar confiança. Acredito que será grande a jogar a lateral, seja neste sistema, seja numa linha de 4.

Napster03

Grande.

Está cada vez melhor adaptado e sem dúvida que a lateral direita será dele nos próximos tempos. Oxalá tenhamos aqui um lateral para vários anos.

GGG

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2021, 23:26
A posição é dele e tem que continuar a ser aposta. Agora e no futuro.

O jota avisou que andava a testar este miudo a DD, e aí está a resposta.

RGouveia.SLB

Merece por inteiro a titularidade.

Ofensivamente está a anos luz dos restantes DD do Benfica.

Pokrl

Guardar numa redoma depois dos jogos para evitar que se lesione. Não tem substituto à altura.

CreedBratton

Impacto ofensivo tremendo na equipa. Preciso de ver mais defensivamente para dar completamente a mão à palmatória já que não o via como solução para DD. Fico genuinamente feliz por ele. Mesmo dentro da equipa parece que gostam dele e o respeitam. Quem sabe se não teremos aqui um jogador à SL Benfica para vários anos. Espero que sim.

Joaoac

Já sei que vou ser criticado e vão aparecer por aí os experts etc etc, mas o Diogo não é melhor do que o André Almeida, pode vir a ser, pode mas o André é mais jogador do que ele

Redceltic

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2021, 23:35
Já sei que vou ser criticado e vão aparecer por aí os experts etc etc, mas o Diogo não é melhor do que o André Almeida, pode vir a ser, pode mas o André é mais jogador do que ele

São mto diferentes. O diogo neste sistema será sempre mais vistoso que o André. Num 4 4 2 a história já está outra.

Rei

É mais experiente, melhor jogador não é. O André não tem a capacidade técnica e física do Diogo. O André tem é outro conhecimento da posição.

O Diogo faz-se. É muito bom jogador.

Napster03

O melhor André Almeida já não existe. Pelo que se viu a época passada e no pouco desta ele perdeu muito com a última lesão.

Só podemos imaginar o estado quando regressar desta. Duvido muito muito muito que o Almeida alguma vez volte a chegar perto do seu melhor nível que, diga-se, também não era nada do outro mundo.

antoniosilva

Citação de: Napster03 em 10 de Abril de 2021, 23:37

O melhor André Almeida já não existe. Pelo que se viu a época passada e no pouco desta ele perdeu muito com a última lesão.

Só podemos imaginar o estado quando regressar desta. Duvido muito muito muito que o Almeida alguma vez volte a chegar perto do seu melhor nível que, diga-se, também não era nada do outro mundo.

Sao jogadores completamente diferentes. O Almeida formou-se na posicao de trinco. O Diogo era um extremo. Teem diferentes pontos fortes.

Joaoac

Citação de: Rei em 10 de Abril de 2021, 23:36

É mais experiente, melhor jogador não é. O André não tem a capacidade técnica e física do Diogo. O André tem é outro conhecimento da posição.

O Diogo faz-se. É muito bom jogador.

O André interpreta melhor um 442, num 343 não me lembro de ver o André jogar para fazer uma comparação.

Uma das coisas que gosto no Diogo é tentar ganhar a linha, tipo salvio, e neste 343 isso nota-se ainda mais, mas o André já tem uma grande rodagem coisa que o Diogo ainda tem de jogar muito para lá chegar

Shoky

:rir:

Até o Gilberto é.

Dicaprio10

Não é preciso ser um expert para saber que o Diogo é melhor, basta não ser cego.

Cavalcanti

O Almeida quando tinha joelhas já era sofrível, imagino quando regressar agora sem eles. Nem competir com o gilberto vai conseguir.