Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

Phanatik

Francescoli

Fez um jogo bom, nada de especial. Já fez bem melhor!

Mas que é bom jogador não tenho dúvidas.

ItsY2Inferno

Só conheço do fm.

O Filipe Soares não é melhor que ele ? Admito que ainda não tive muito atento ao Ugarte mas gostava de ver o Filipe cá

PeladinhaXY

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Abril de 2021, 23:00
Só conheço do fm.

O Filipe Soares não é melhor que ele ? Admito que ainda não tive muito atento ao Ugarte mas gostava de ver o Filipe cá
não é, é muito inconstante, para jogar no Benfica, esquece, desaparece do jogo.

Este desaparecido nunca está, o Felipe Soares mal calça nos sub 21, o Daniel Bragança (muito bom Jogador, atenção), já tirou o lugar ao Florentino, o Gedson já o perdeu para a trupe do Putedo, e não são lá titulares.

Vem mesmo fazer o que o Felipe Soares, o objectivo não é ser melhor e ter melhor equipa?

Mika21PA

Contra nós esteve bem melhor.

É um bom jogador, nada contra se decidirem avançar para a contratação.

ItsY2Inferno

Citação de: PeladinhaXY em 11 de Abril de 2021, 23:09
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Abril de 2021, 23:00
Só conheço do fm.

não é, é muito inconstante, para jogar no Benfica, esquece, desaparece do jogo.

Este desaparecido nunca está, o Felipe Soares mal calça nos sub 21, o Daniel Bragança (muito bom Jogador, atenção), já tirou o lugar ao Florentino, o Gedson já o perdeu para a trupe do Putedo, e não são lá titulares.

Vem mesmo fazer o que o Felipe Soares, o objectivo não é ser melhor e ter melhor equipa?

O Filipe Soares sendo da formação, traria mística e seria uma boa opção no banco não digo para titular, precisaríamos de um 8 titular

Eu renovava o meio campo do Benfica todo

CreedBratton

Ofensivamente ainda é curto mas ia casar muito bem com Weigl. Traria coisas que não temos nos nossos médios como capacidade de pressão e de choque no meio campo.

Weigl, Ugarte, Contratação, Chiquinho e depois Paulo Bernardo (jogando também na B). Emprestar Tino onde jogue. Vender/despachar o resto seja por falta de qualidade seja pelo custo salarial. Só fico com dúvidas se é preciso outro tipo de 6 ou se Weigl e a possibilidade de Ugarte lá jogar é suficiente.

ZeaDuart

Francescoli

Citação de: CreedBratton em 11 de Abril de 2021, 23:18
Ofensivamente ainda é curto mas ia casar muito bem com Weigl. Traria coisas que não temos nos nossos médios como capacidade de pressão e de choque no meio campo.

Weigl, Ugarte, Contratação, Chiquinho e depois Paulo Bernardo (jogando também na B). Emprestar Tino onde jogue. Vender/despachar o resto seja por falta de qualidade seja pelo custo salarial. Só fico com dúvidas se é preciso outro tipo de 6 ou se Weigl e a possibilidade de Ugarte lá jogar é suficiente.

Esse outro 6 é o Florentino.

CreedBratton

Citação de: Francescoli em 11 de Abril de 2021, 23:28
Citação de: CreedBratton em 11 de Abril de 2021, 23:18

Esse outro 6 é o Florentino.
Tem de ser titularíssimo. Jogar muito e errar e crescer com isso. Não dá cá na minha opinião.

rudra28

tjdy

Este sim! Um puto cheio de intensidade, é daqueles que enche o campo. Para começar como backup ao titular era mel! E acredito que com o tempo conseguirá a titularidade. Por 10M era para ontem...

Nao me parece é ser um 8 que o JJ goste, daqueles que progridem muito com a bola! Com JJ vejo-o mais como 6, bem trabalhado. Mas pode fazer as 2 posiçoes...

zizou

Eu tenho sempre muita desconfiança neste tipo de jogadores, o Chiquinho também era craque no Moreirense.