Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

tjdy

Citação de: zizou em 12 de Abril de 2021, 01:15
Eu tenho sempre muita desconfiança neste tipo de jogadores, o Chiquinho também era craque no Moreirense.

Zizou, este é diferente. Se há gajos aqui que torcem muito o nariz a miúdos, eu sou um deles. Vejo este puto numa equipa grande! Daqui a pouco tempo nem 20M vao chegar para o contratar...

zizou

Citação de: tjdy em 12 de Abril de 2021, 01:24
Eu tenho sempre muita desconfiança neste tipo de jogadores, o Chiquinho também era craque no Moreirense.

Zizou, este é diferente. Se há gajos aqui que torcem muito o nariz a miúdos, eu sou um deles. Vejo este puto numa equipa grande! Daqui a pouco tempo nem 20M vao chegar para o contratar...
O pessoal que acompanha mais isso diz o mesmo.
Mas tenho sempre alguma reticência a estes jogadores que vêm de clubes menores da liga tuga, no Benfica é raro o caso de dar certo.

tjdy

Citação de: zizou em 12 de Abril de 2021, 01:27
Citação de: tjdy em 12 de Abril de 2021, 01:24

O pessoal que acompanha mais isso diz o mesmo.
Mas tenho sempre alguma reticência a estes jogadores que vêm de clubes menores da liga tuga, no Benfica é raro o caso de dar certo.

Claro que nao é uma ciencia exacta mas tem tudo para dar certo. Em breve será presença assídua na Selecçao do Uruguai, mas aí já será tarde demais para o contratar. Se realmente o querem, tem de ser agora.

Gugans

O filho do Ex Porto para min e mais jogador... mas o Ugarte e um lutador. Vinagre e um jogador a imagem que o JJ gosta.

fact121

diableimage

Para quem o conhece melhor, a quem o comparariam? Fejsa?

Seria um jogador que poderia jogar simultaneamente com o Weigl?

SkiL

Eu trazia este e o regresso do Pêpê.
Duas boas soluções para os lugares de Pizzi e Gabriel.
Ficaria com :
Weigl, Tino, Pêpê
Contratação, Ugarte, Chiquinho (ou Nuno Santos).

Sair o Samaris, Gabriel, Pizzi, e talvez o Taarabt.. Mas a este ainda dou o benefício da dúvida. Mas parece me que precisamos de um 8 mais forte, e para suplente o Taarabt tem um salário elevado..

SkiL

Citação de: diableimage em 12 de Abril de 2021, 04:11

Nada de fejsa.. É mais ao estilo de Enzo. De raça, rápido, correr com bola..
Não fosse ele uruguaio e não ter essas características..
Ainda é jovem e pode evoluir muito mais.

ZeaDuart

Citação de: SkiL em 12 de Abril de 2021, 04:52
Citação de: diableimage em 12 de Abril de 2021, 04:11

Nada de fejsa.. É mais ao estilo de Enzo. De raça, rápido, correr com bola..
Não fosse ele uruguaio e não ter essas características..
Ainda é jovem e pode evoluir muito mais.

Eu tb acho um Enzo...

Tellmo

Este tem pinta de crack!

Mexam rápido os cordelinhos porque não o podemos perder.

tulio_slb

Está muito bem trabalhado sem bola no aspeto defensivo mas tem que evoluir muito mais com ela, é um jogador com um pulmão e um raio de ação enorme e defensivamente consegue estancar um meio campo mas ofensivamente ainda oferece muito pouco.

Innuendo

Meia época ou uma época inteira a adaptar ao futebol português e, se resultar, dar o salto para a equipa.
Isto poderia ser o modus operandi para promessas como Ugarte.

Agora talvez esteja muito mais inflacionado, mas parece-me um jogador claramente a tentar.

Kampz

Por acaso ainda não me convenceu totalmente. Muito competitivo mas tenho dúvidas com a bola nos pés...

Temos Gedson, N.Santos, P.Bernardo com idade parecida, eu poupava para um titular...

Flirt4ever