Beto (Portimonense) - SIC Notícias

Bekambol

Citação de: niko31 em 14 de Abril de 2021, 14:11
é um jogador interessante. mas isto cheira me a negócio do Porco

Sim, devem de estar metidos nele.

Los_Car

1,94 rápido forte e preto vai de encontro ao que gosta o Sérgio Conceição cheira a porco.

Hernanicafu

Eu sinceramente não consigo ter uma opinião deste Beto... estive a ver um jogo, com olhos de ver .. tem coisas boas e tem coisas de iniciado... pode ser que me engane mas não investia num avançado como ele.... e por 40 milhões... só se for de kwazas.. com este tipo de empresários não vai longe.

Trezeguet

Bekambol

Citação de: Hernanicafu em 14 de Abril de 2021, 16:50
Eu sinceramente não consigo ter uma opinião deste Beto... estive a ver um jogo, com olhos de ver .. tem coisas boas e tem coisas de iniciado... pode ser que me engane mas não investia num avançado como ele.... e por 40 milhões... só se for de kwazas.. com este tipo de empresários não vai longe.

Por esse valor, caro de mais.

melo7

Citação de: BC em 14 de Abril de 2021, 16:50
40M? Só?
Depende.. se não for ao Benfica pode ser 800 mil euros por 2% do passe.

Hölderlin

Citação de: duarteslb em 13 de Abril de 2021, 22:51
Citação de: vince1987 em 13 de Abril de 2021, 21:53
Citação de: ferragud em 12 de Abril de 2021, 20:10
Citação de: vince1987 em 10 de Abril de 2021, 22:22
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Abril de 2021, 17:02
Citação de: arfm14 em 10 de Abril de 2021, 14:48
O Benfica há 30 ou 40 anos atrás eram grande na Europa com os jogadores que contratava no Tugão.

Bem sei que a qualidade das equipas mais pequenas era superior, porque os melhores não saíam para o estrangeiro.

Mas basta recordar que o Porto ganhou duas competições europeias em 2002-2003 e em 2003-2004 com a grande maioria dos jogadores a serem contratados no Tugão.

Acho que deve haver uma mescla, entre jogadores que atuem cá e algumas contratações que venham de fora.

Mas os melhores do Tugão têm que vir todos os anos para cá.

Isso não é verdade.

O Benfica para além de ter os melhores jogadores portugueses, contratava melhor que agora, por exemplo chegámos a ter dupla de centrais da selecção brasileira, dos melhores centrais do mundo na altura, Mozer e Ricardo, depois fomos buscar Aldair, tínhamos Valdo, Elzo, Maniche, Stromberg....

Falar no Manniche e deixar de fora o Magnusson eheh
Jonas Thern, Stefan Schwartz, Caniggia

O Caniggia não pode estar ai amigo só pelo nome , o Caniggia no Benfica não rendeu metade dos outros.

Metade?? Nao ofendas os restantes

Há de ter rendido muito ao bairro alto. Grande Cannigia, fora do campo era um Maradona.

esmiga

Phanatik

Vai para os Porcos. Ou Benfica sobrevalorizado.

Se vier para o Benfica a um preço decente, ficarei bastante surpreendido.

pedrompcosta

Para o Benfica vindo do Portimonense, só se o porto não quiser

Slbsuporter

paulomaia1972

Vmaduro

Para o Benfica 40 milhões, para o Porto 5 milhões por 50% do passe, é só verificar a carrada de negócios entre os dois clubes, para mim estes, o nacional e mais dois ou três clubes que são controlados pelo Papa lá de cima podiam fechar portas...

d1keke

Citação de: Los_Car em 14 de Abril de 2021, 16:44
1,94 rápido forte e preto vai de encontro ao que gosta o Sérgio Conceição cheira a porco.

:rir: :rir: :rir: